Ir para conteúdo

Foto

Equipando PVE Pos-80

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Fly

Fly

Private/Scout

• Membros
  • 1 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 11:43

Galera vocês que são dinossauros ai no wow e sabem tudo , poderiam compartilhar esse conhecimento com quem está começando agora .

Ex : 1°Quais emblemas farmar

2°Onde realizar as trocas dos emblemas

3°Onde conseguir cada equipamento especifico , como : Aneis , trickets , Set , colar , Armas  etc.

4°O que se pode pegar no site .

5°Quais as dungeons para se fazer e o que se pode obter nelas .

Serio ,é muita coisa mas com toda certeza é de muita utilidade , vários players pegam 80 e ficam entediados por não saberem como prosseguir , eu mesmo chamei 2 primos para jogar que pegaram 80 e pararam de jogar por ficarem perdidos e eu também não tenho muito conhecimento pra compartilhar fiquei inapto a ajudá-los .

Outra dica é que como o WoW é um jogo massivo e em relação a PVE não é nada individualista é que a comunidade seja mais acolhedora para que o jogo esteja em uma crescente de players , o que é extremamente necessário para o servidor.

#2 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts
  • Facção: Alliance

Postado 08 fevereiro 2018 - 01:21

Sim o jogo é massivo.
Mas muito negligenciado por alguns jogadores.

1º PVE e PVP sempre caminham juntos no WOW.

2º Todo personagem pode ter 5 profissões, todas dão bônus para objetivos PVE e PVP, até fazer comida permite criar comidas que dão buffs que podem ser conseguidos por todos.

3º Reputação, o ganho de reputação em determinadas facções são primordiais.
O melhor anel do jogo, encantes, montarias....
Isso tudo é SOLO, nao precisa de ninguém, mas ajuda ter um amigo.

Por falar em AMIGO, muitos jogadores nao criam contas usando o GRANDES AMIGOS que da muita vantagem.
Com o grandes amigos ao pegar 80, você passa a ser SET T9HC com arma TOC25HC, muito melhor que de PIT FARM.

As outras dicas pedidas vou deixar para os jogadores, pois o wow tem MUITA coisa para fazer, ainda mais no HEROES que tudo funciona.

Editado por Admin, 08 fevereiro 2018 - 01:23 .

#3 pz22

pz22

Private/Scout

• Membros
  • 7 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 03:13

Bom, vou tentar te ajudar da melhor forma.

Na loja do Heroes, tem as Opções de itens como: Loja de GP - Loja de GPA - Loja de EC, com essas 3 opções você podera encontrar diversos itens assim que se chega ao level 80.

-Loja de GP: Na loja de GP você encontra itens, montarias, transmog, etc.. Digamos que seja a moeda VIP do servidor, essa moeda você consegue depositando um valor X ou vendendo personagem ou vendendo itens que você consegue farmar dentro do jogo.

-Loja de GPA: Na loja de GPA você também encontra diversos itens que seram muito úteis assim que chegar ao level 80, Com essa moeda é possível comprar, montarias, companias (pet's de acompanhamento), Funy (transformações e brinquedos), Recipes ( Formula usadas em todas profissões do game muito útil), Gear PVE você encontra o Token, que no caso é uma mark que vc pode trocar pelo T9HC, Off-Set (Waist, Wrist, Feet)HC e Weapon, que no caso são as armas de TOC 25HC como o Adm disse ai.

-Loja de EC: Essa eu diria que é a mais importante e mais eficiente para players novatos, essa moeda EC, você consegue votando no site e tempo online no game. Você consegue comprar pela Loja de EC, itens como, Set t9hc se vc for uma classe Suport e Set t9 Normal se você for uma classe Dps, Consegue armas, Montarias, Funy como na de GPA citada ai em cima, e também tabard's, que são muito bacanas.

Bom, espero ter lhe ajudado, se ainda existir alguma duvida, vou deixar meus nick's caso queira alguma dica ou ajuda em algo dentro do game. (Healstoomuch, Pzpriest, Pzshamy, Pzdruida), Qualquer coisa só me whispar lá! :)

#4 pz22

pz22

Private/Scout

• Membros
  • 7 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 03:17

Bom, vou tentar te ajudar da melhor forma.

Na loja do Heroes, tem as Opções de itens como: Loja de GP - Loja de GPA - Loja de EC, com essas 3 opções você podera encontrar diversos itens assim que se chega ao level 80.

-Loja de GP: Na loja de GP você encontra itens, montarias, transmog, etc.. Digamos que seja a moeda VIP do servidor, essa moeda você consegue depositando um valor X ou vendendo personagem ou vendendo itens que você consegue farmar dentro do jogo.

-Loja de GPA: Na loja de GPA você também encontra diversos itens que seram muito úteis assim que chegar ao level 80, Com essa moeda é possível comprar, montarias, companias (pet's de acompanhamento), Funy (transformações e brinquedos), Recipes ( Formula usadas em todas profissões do game muito útil), Gear PVE você encontra o Token, que no caso é uma mark que vc pode trocar pelo T9HC, Off-Set (Waist, Wrist, Feet)HC e Weapon, que no caso são as armas de TOC 25HC como o Adm disse ai.

-Loja de EC: Essa eu diria que é a mais importante e mais eficiente para players novatos, essa moeda EC, você consegue votando no site e tempo online no game. Você consegue comprar pela Loja de EC, itens como, Set t9hc se vc for uma classe Suport e Set t9 Normal se você for uma classe Dps, Consegue armas, Montarias, Funy como na de GPA citada ai em cima, e também tabard's, que são muito bacanas.

Bom, espero ter lhe ajudado, se ainda existir alguma duvida, vou deixar meus nick's caso queira alguma dica ou ajuda em algo dentro do game. (Healstoomuch, Pzpriest, Pzshamy, Pzdruida), Qualquer coisa só me whispar lá! :)

Facção Aliance, esqueci de dizer.. rsrsr

#5 Lyce

Lyce

Private/Scout

• Membros
  • 6 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 05:30

Bom, eu sempre joguei na horda mas acredito que as dicas que posso dar vao te ajudar igualmente.

Em dalaran no trainer de jc tem um npc quem vende um anel por 8k se nao me engano, esse anel é low, e assim q vc o compra ganha um archiev, esse anel vc troca por um outro anel e mais um punhado de gold, acredito q sejam 3 aneis até o último q é o melhor, gs dele é equivalente ao de um anel de 10n. Caso vc seja exaltado com kirin tor, facçao de dalaran o valor cai para 6k

Achar pit farm no trade ou invitar uma as vezes é demorado e trabalhoso, ainda mais se sua classe nao for tank ou healer. Eu sugiro que vc va na sua janela da df e marque especificamente a forge of sols, ela é rapida e facil, tem chance de dropar a BH (falarei mais a frente sobre). Raramente tem wipe em foss, e ninguem da leave porq nao é uma dg chata como a the oculos. Ao final da dg vc ganha 4 emblemas assim como na pit farm, tem chance de sair com uma BH e se estiver usando um tabard de reputação ainda farma bastante nos mob, só alegreia

Trinket é outra saga, mais nao um vc consegue facil, se vc for dps melee (pala, war, dk, rogue e etc) tem um trinket de dps mto bom no último boss. Caso seja tank tem o trinket do iky da pit, se for spell, tem um no tyrannus, tbm na pit. Pros healer é mais complicado porq cai um na halls of reflection no primeiro boss se nao me engano, mas até conseguir esse, use o da pit que ja ajuda bastante.

Battered hild (BH) é outra mãe, como disse, cai na foss nos trash mob, tambem cai na pit e na halls. Vc tbm pode achar ela vendendo na AH, na horda costuma ser caro, prefiro famrar na foss porq ainda arrumo uns emblema.
Consiste em uma chain quest que te da uma arma, simples assim. Essa arma tem gs equivalente a uma arma de 10n, é disponível para todas as classes e da ótimos bonus, alem disso a história da chain é super massa.

Tudo que eu falei da pra fazer sozinho usando o dungeon finder ou com um pouco de gold. Outros itens tem outras dfs. Pra achar recomendo o addon atlas loot, ele te mostra o drop de tudo no wow, ajuda mto.

Bom up

#6 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts
  • Facção: Alliance

Postado 08 fevereiro 2018 - 06:04

Nem só de EC, GPA ou GP vive o jogador.

Você tem PIT FARM

Você pode fazer RAID LOW para pegar GOLD

CHAIN QUEST de ARGENT para conseguir pegar as quest de gold, titulo, montaria e muito mais.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)