Ir para conteúdo

Foto

Equipando PVE Pos-80

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Fly

Fly

Private/Scout

• Membros
  • 1 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 11:43

Galera vocês que são dinossauros ai no wow e sabem tudo , poderiam compartilhar esse conhecimento com quem está começando agora .

Ex : 1°Quais emblemas farmar

2°Onde realizar as trocas dos emblemas

3°Onde conseguir cada equipamento especifico , como : Aneis , trickets , Set , colar , Armas  etc.

4°O que se pode pegar no site .

5°Quais as dungeons para se fazer e o que se pode obter nelas .

Serio ,é muita coisa mas com toda certeza é de muita utilidade , vários players pegam 80 e ficam entediados por não saberem como prosseguir , eu mesmo chamei 2 primos para jogar que pegaram 80 e pararam de jogar por ficarem perdidos e eu também não tenho muito conhecimento pra compartilhar fiquei inapto a ajudá-los .

Outra dica é que como o WoW é um jogo massivo e em relação a PVE não é nada individualista é que a comunidade seja mais acolhedora para que o jogo esteja em uma crescente de players , o que é extremamente necessário para o servidor.

#2 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts
  • Facção: Alliance

Postado 08 fevereiro 2018 - 01:21

Sim o jogo é massivo.
Mas muito negligenciado por alguns jogadores.

1º PVE e PVP sempre caminham juntos no WOW.

2º Todo personagem pode ter 5 profissões, todas dão bônus para objetivos PVE e PVP, até fazer comida permite criar comidas que dão buffs que podem ser conseguidos por todos.

3º Reputação, o ganho de reputação em determinadas facções são primordiais.
O melhor anel do jogo, encantes, montarias....
Isso tudo é SOLO, nao precisa de ninguém, mas ajuda ter um amigo.

Por falar em AMIGO, muitos jogadores nao criam contas usando o GRANDES AMIGOS que da muita vantagem.
Com o grandes amigos ao pegar 80, você passa a ser SET T9HC com arma TOC25HC, muito melhor que de PIT FARM.