Ir para conteúdo

Foto

Novo sistema de MMR, Feedback

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

• Informações do personagem Char: Themyscira
  • Level: 01
  • Guild: HEROES
  • Facção: Alliance

Postado 08 fevereiro 2018 - 05:23

Mudamos o sistema de MMR antigo, para a proteção da maioria dos jogadores, bom não vou falar sobre o que foi feito, pois quero saber de vocês.

Por favor, testem e nos deem um Feedback, sua opinião vai nos ajudar a continuar melhorando, pois tudo que é feito, é feito pensando no melhor para vocês.

Editado por Themyscira, 08 fevereiro 2018 - 05:24 .

#2 Hanszimmer

Hanszimmer

Private/Scout

• Membros
  • 5 posts

• Informações do personagem Char: Mortinha
  • Level: 80
  • Guild: Nao Possuo

Postado 08 fevereiro 2018 - 05:32

Pelas arenas q eu joguei, parece que a quantidade de rating que ganha é a mesma que antes, so que agora ta demorando 5~8 minutos pra chamar uma arena

#3 pollpunx

pollpunx

Private/Scout

• Membros
  • 1 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 05:42

Parece que agora o time ta mais alto pra achar :) fora isso ta otimooo 

#4 Wtfisgoingon

Wtfisgoingon

Private/Scout

• Membros
  • 2 posts

• Informações do personagem Char: Badfingers
  • Guild: Memories

Postado 08 fevereiro 2018 - 05:44

Aparentemente essa atualização só piorou o problema do team rating, pois a proporção que ganha/perde por arena está do msm jeito (ganhando pouco/perdendo muito, msm quando o mmr de ambos os times estão igualados) porem o tempo médio de espera ta muito alto. A média como já foi dito é entre 5~8 min, mas já cheguei a extremos de ficar 12~15 min no queue.

#5 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 06:02

Explicando o MMR.

O MMR ele varia entre -150 a +150
Ou seja 300? Não soma..
Caso tenha algum time de X2 onde:
1º Jogador, tem 2500 de MMR
2º Jogador, tem 1500 de MMR
O time terá 2000 de MMR.

Um time de 2000 de MMR vai pegar times com media de 2150 a 1850 de MMR, para esses a luta é automática.

Mas se não existir times com 2150 ou 1850, o tempo de espera é igual 5 minutos.

De padrão seria 10 minutos, mas como antigamente era 5 minutos voltamos para como era configurado em 2015 e 2016.

Sobre o Ganho e Perda de TR, é algo que estamos analisando com as novas lutas, esta como estava em 2015 e 2016, ganha MUITO se o time vencido é igual em TR e MMR, perde-se muito se o time é mais fraco, fora a questão da % de vitorias, ganhando e perdendo você não vai chegar a 3300 de rating.
Não tem como um time com 1800 ganhar de um time com 0 de rating e MMR negativo e receber 48 pontos.

O sistema esta como deveria ser, como era, da forma fácil, e com proteção a jogadores novos.

#6 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 06:51

Gostaria de lembra que esse não é um tópico para FEEDBACK, então se possível deixem seu feedback.

Admin, gostaria de pedir que não ensine os players a jogar aqui nesse tópico, vamos apenas ler o que eles tem a dizer, então por favor, falem conosco, quero a opinião de vocês, em falem se ficou bom, se gostaram, se esta ajudando, ou se ta atrapalhando, sem MEDO, eu estou pedindo a opinião de vocês, e se peço é porque vou levar a serio.

#7 Caverinha'

Caverinha'

Corporal/Grunt

• Membros
  • 51 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:02

Explicando o MMR.

Sobre o Ganho e Perda de TR, é algo que estamos analisando com as novas lutas, esta como estava em 2015 e 2016, ganha MUITO se o time vencido é igual em TR e MMR, perde-se muito se o time é mais fraco, fora a questão da % de vitorias, ganhando e perdendo você não vai chegar a 3300 de rating.
Não tem como um time com 1800 ganhar de um time com 0 de rating e MMR negativo e receber 48 pontos.

Eu entendo que assim é a maneira que deveria funcionar, porém não está funcionando. Vamos de um exemplo: Eu tenho 2000 de TR, Yand tá no meu time com 2000, Ambos com 2k de MMR, pegamos o time do TG, que tem 2005 de TR, Composto por TG e Edu, ambos com 2k de MMR. Creio que deveria ocorrer o seguinte: quem ganhar a arena ganha +-20 (exemplo) e quem perder perde +- 20 também, mas não é isso que acontece, o que acontece é que, se ganharmos a arena ganhamos 10 pontos, e se perdermos perdemos 30 pontos (EXEMPLO), isso com o mesmo MMR. Creio que isso não é o correto, mas é apenas o que eu e a maioria dos players PvP do server achamos, tá tenso subir rate porque se você tem o mesmo MMR, perde muito mais do que deveria caso perca, e ganha menos caso ganhe, sendo que a perca e o ganho "deveriam" ser igualados.

#8 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:11

Eu entendo que assim é a maneira que deveria funcionar, porém não está funcionando. Vamos de um exemplo: Eu tenho 2000 de TR, Yand tá no meu time com 2000, Ambos com 2k de MMR, pegamos o time do TG, que tem 2005 de TR, Composto por TG e Edu, ambos com 2k de MMR. Creio que deveria ocorrer o seguinte: quem ganhar a arena ganha +-20 (exemplo) e quem perder perde +- 20 também, mas não é isso que acontece, o que acontece é que, se ganharmos a arena ganhamos 10 pontos, e se perdermos perdemos 30 pontos (EXEMPLO), isso com o mesmo MMR. Creio que isso não é o correto, mas é apenas o que eu e a maioria dos players PvP do server achamos, tá tenso subir rate porque se você tem o mesmo MMR, perde muito mais do que deveria caso perca, e ganha menos caso ganhe, sendo que a perca e o ganho "deveriam" ser igualados.

Segundo o LOG do Arena Match nosso, manda o ID da luta que você ganhou 20 e perdeu 30 para vermos como esta.
https://howow.linebr...ime.php?id=8536

https://howow.linebr...me.php?id=11360

https://howow.linebr...ime.php?id=9502

https://howow.linebr...ime.php?id=7658

https://howow.linebr...me.php?id=12210

Pelo histórico de batalhas ligados a essa conta forum, você não fez lutas depois que mudamos.

Então por favor informe o TIME que você tomou como base para essa afirmação para que seja analisada.

LUTAS FEITAS até a atualização não podem ser consideradas para o calculo, só o que foi feito depois.

Editado por Admin, 08 fevereiro 2018 - 07:15 .

#9 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:16

5 TIMES, nenhum deles fez luta depois que atualizamos, seria muito bom conversar com quem esta jogando PVP depois da atualização.

#10 Caverinha'

Caverinha'

Corporal/Grunt

• Membros
  • 51 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:21

Segundo o LOG do Arena Match nosso, manda o ID da luta que você ganhou 20 e perdeu 30 para vermos como esta.
https://howow.linebr...ime.php?id=8536

https://howow.linebr...me.php?id=11360

https://howow.linebr...ime.php?id=9502

https://howow.linebr...ime.php?id=7658

https://howow.linebr...me.php?id=12210

Pelo histórico de batalhas ligados a essa conta forum, você não fez lutas depois que mudamos.

Então por favor informe o TIME que você tomou como base para essa afirmação para que seja analisada.

LUTAS FEITAS até a atualização não podem ser consideradas para o calculo, só o que foi feito depois.

Infelizmente não consigo printar pois o log de arenas não mostra o MMR, apenas team rating, mas creio que podemos testar ingame caso deseje 

#11 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.037 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:34

Infelizmente não consigo printar pois o log de arenas não mostra o MMR, apenas team rating, mas creio que podemos testar ingame caso deseje 

Informa qual o time fez lutas depois do dia 06 de fevereiro de 2018, para analisar junto com você.

Podemos olhar o LOG de todos,
Mas queremos aqui conversar com o jogador
E para ter uma boa conversa temos que saber sobre qual luta você tirou esses dados, e se ela é atual ou antiga, pq tudo que é antigo já podemos descartar, tudo é nosso desde o dia 06.

#12 Caverinha'

Caverinha'

Corporal/Grunt

• Membros
  • 51 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:55

WoWScrnShot_020818_214502.jpg

WoWScrnShot_020818_213850.jpg

WoWScrnShot_020818_214317.jpg

Fizemos o teste ingame entre 21:30 e 21: 47 , nossa diferença de MMR como mostra na segunda print é de 82, mesmo assim demorou 3 minutos 30s pra chamar (como mostar na 3 print), ambos os 4 players sabem disso, e caso seja necessário repetiremos ingame na companhia de um gm. Na primeira print perdemos a arena, perdemos 16 de MMR com apenas 80 de MMR de diferença, quando ganhamos, ganhamos 9 e perdemos 14, no caso eles deveriam perder menos, pois estamos com 80 de MMR a mais e eles perdem só 2 a menos que a gente.

#13 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 07:59

Caveirinha, testa ingame, sem problema, e posta, reporta aqui, só queremos melhorar, ADMIN, estamos aqui PARA AJUDAR e conversar com os players, sempre vai ter gente que não jogou dando opinião no meio dos outros, mas tudo bem, nós sabemos lidar com isso, então toda ajuda é bem vinda, nós queremos AJUDAR, e resolver o problema, se foi mexido, não resolveu, piorou, SEM PROBLEMAS, podemos resolver, mas precisamos da ajuda e CALMA de todos.

Então dito isso, TESTEM e REPORTEM neste tópico.

#14 Caverinha'

Caverinha'

Corporal/Grunt

• Membros
  • 51 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:03

Caveirinha, testa ingame, sem problema, e posta, reporta aqui, só queremos melhorar, ADMIN, estamos aqui PARA AJUDAR e conversar com os players, sempre vai ter gente que não jogou dando opinião no meio dos outros, mas tudo bem, nós sabemos lidar com isso, então toda ajuda é bem vinda, nós queremos AJUDAR, e resolver o problema, se foi mexido, não resolveu, piorou, SEM PROBLEMAS, podemos resolver, mas precisamos da ajuda e CALMA de todos.

Então dito isso, TESTEM e REPORTEM neste tópico.

Obrigado Themyscira, acabamos de testar entre amigos e postamos as prints logo acima, quanto a esta acc não ter feito nenhuma arena, não quer dizer que eu não faça arena, ou que não fiz arena depois do reset, apenas quer dizer que eu não fiz arena nesta conta, né? :) . Enfim... report está ali, espero que ajude em algo

#15 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:07

Obrigado Themyscira, acabamos de testar entre amigos e postamos as prints logo acima, quanto a esta acc não ter feito nenhuma arena, não quer dizer que eu não faça arena, ou que não fiz arena depois do reset, apenas quer dizer que eu não fiz arena nesta conta, né? :) . Enfim... report está ali, espero que ajude em algo

Tudo bem, eu já disse que esta tudo bem, obrigada pelo teste, e se possível, poderiam fazer isso mais uma vez? com uma MMR diferente, entre 1500 a 1600, eu ja entendi o primeiro reporte, preciso ver como esta agora em outro nivel de MMR.

#16 Caverinha'

Caverinha'

Corporal/Grunt

• Membros
  • 51 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:10

Tudo bem, eu já disse que esta tudo bem, obrigada pelo teste, e se possível, poderiam fazer isso mais uma vez? com uma MMR diferente, entre 1500 a 1600, eu ja entendi o primeiro reporte, preciso ver como esta agora em outro nivel de MMR.

Vamos ver se conseguimos arrumar 4 personagens aqui disponíveis pra fazer o teste, assim que for testado reportaremos aqui :)

#17 Nastuz

Nastuz

Private/Scout

• Membros
  • 19 posts

• Informações do personagem Char: Nastuz
  • Guild: Dreamstates

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:41

WoWScrnShot_020818_222356.jpg?width=838&

Time: Meu time e paris
Team rating: 1769
MMR:1563

WoWScrnShot_020818_221652.jpg

Time : Best sp
Team Rating: 1694
MMR: 1492

A gente joinou 3 , por ter pegado outros times o mmr não ficou totalmente igual, estamos testando com chares com mmr menor, o tempo de espera pra chamar foi menor

560832_wow-wallpapers-16-by-alyajna-on-d​​​

Nastuzsizer, Capsizer, Nastinho, Nastux

#18 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:58

Obrigada gente, ta ajudando bastante, em breve acredito que já tenhamos mais mudanças.

Lembrando que o que foi feito, foi feito para ajudar, mas nada é definitivo, e se precisa de mudanças (E PRECISA), será mudado, e melhorado.

Em breve vocês vão poder testar de novo, ate acharmos o que se adapte mais a nossa realidade.

Não esta bom, reconhecemos isso, mas vai melhorar, o admin vai fazer o possível, para isso acontecer, acreditem no trabalho dele, e confiem, que vai ficar bom, do modo como vcs merecem.

Obrigada e agora é só esperar.

P.S. Se tiverem algo mais para postar de testes, fiquem a vontade, toda ajuda que vcs deram foi de muita relevância.

Editado por Themyscira, 08 fevereiro 2018 - 09:02 .

#19 Themyscira

Themyscira

Deusa da Morte

• Game Masters
  • 371 posts

Postado 09 fevereiro 2018 - 06:47

Bom dia,

Assim que possivel, refaçam o primeiro teste, com o mesmo time e players, o com MMR e TR, mais alta.

#20 WeekendWorld

WeekendWorld

Private/Scout

• Membros
  • 23 posts

Postado 09 fevereiro 2018 - 06:11

olá

tava joinando hoje (09/02) as 19h, e sempre a queue tava demorando mais de 2 min (mesmo com time com mesma mmr q a gente)

WIZARD CLEAVE IN A NUTSHELL

http://i40.tinypic.com/24y5jsy.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)