Ir para conteúdo

Foto

FAKENEWS - CUIDADO

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.211 posts
  • Facção: Alliance

Postado 19 maro 2018 - 02:43

Jogadores, 

Analisando o LOG de CHAT achamos alguns grupos de jogadores que vem fazendo fakenews a algum tempo.
Qual o objetivo de uma FakeNews: Difamar e denegrir a imagem de algo ou alguém, neste caso do Servidor.

PAY TO WIN - Alguns estão nomeando o Heroes of Wow de PLAY TO WIN.
Em agosto de 2007 o servidor deu inicio com uma loja web de itens.
Em janeiro de 2010 começou a venda de personagens.
Tudo que é vendido na loja, tem como pegar no jogo.
Não existe itens melhores ou impossíveis de se obter no jogo jogando.

PLAYER SKILL - É o conhecimento PVE ou PVP do jogador.
PVP - No jogo existe 10 classes com mais de 30 builds diferentes focadas em PVP, 
Equipamentos não definem o resultado no PVP, podem ajudar a bater, curar e ficar mais resistente, mas sem o conhecimento do seu inimigo e da sua classe e build a derrota será certa.

PVE - No jogo, tudo que não é Jogador contra Jogador é classificado como PVE.
Dizem que nossas Raids são impossíveis de fazer, existe muito boato sobre isso, mas não é impossível, o jogador precisa aprender o que está fazendo e verá o quão normal é.
No Heroes Of Wow não existe como levar jogadores BAG, nem forçar o BOSS pular fases.

Tanking
Saurfang deve ser tanked exatamente onde ele para, seu dano no corpo não é alto. 
Os tanques devem prestar atenção que Saurfang não ganha poder sanguíneo de [Rune of Blood] 
Se um tanque obtê-lo, outro tanque deve rapidamente se burlar e assumir o controle. O debuff dura 20 segundos.

Se feito desta forma terá sucesso, se tentar forçar o boss pular base colocando mais DPS, será WIPE
Se algum jogador não fizer sua parte, será WIPE,
Todo Encounter de RAID precisa ser feito da forma correta.

Jogadores Saindo ou Desistindo do Servidor por BOATOS e MENTIRAS.
Entre Janeiro e Março muitos jogadores pararam de jogar no HEROES.
Período de ferias acabou, muitos voltaram para escola, cursos e trabalho.
Blizzard lançou uma nova atualização, muitos voltaram seu tempo para jogar na Blizzard.
Esse é o principal motivo que muitos pararam.
Um dos motivos que alguns jogadores saíram foi um suporte ruim, esse problema foi resolvido.

Não existindo mais problemas, alguns jogadores passaram a fazer FAKENEWS BOATOS e MENTIRAS pois o objetivo é acabar com o servidor.

Vamos pedir para esses jogadores fazerem uma escolha, quando online em nosso servidor, busque se divertir jogando, se não estiver divertido, verifique que jogo você esta procurando jogador, pois o HEROES vai BEM e não será sua difamação que irá nos derrubar.

Bom jogo a todos, Divirtam-se!

Editado por Admin, 21 maro 2018 - 07:34 .

#2 blakewow5

blakewow5

Private/Scout

• Membros
  • 1 posts

• Informações do personagem Char: Gatolino
  • Level: 70
  • Guild: ~~

Postado 21 maro 2018 - 07:18

Adm, acho que o termo seria "Pay to Win", se for sobre quem reclama que é só pagar pra ganhar no jogo

#3 Admin

Admin

Administrator

• Administradores
  • 5.211 posts

Postado 21 maro 2018 - 07:34

Adm, acho que o termo seria "Pay to Win", se for sobre quem reclama que é só pagar pra ganhar no jogo

Obrigado jogador, é esse termo mesmo que falam no jogo.

#4 eragornn

eragornn

Private/Scout

• Membros
  • 2 posts

Postado Hoje, 11:58

Bem eu quem o diga sobre o assunto de ausência de alguns play minha guild tava matando 6 25hc por semana e agora estamos apenas com 4 porém tive que refazer a core da minha guild mas já recebi muitas msg da volta dos meus cores obrigado pelo suporte a staff do Line BR by: eragorm (Playstore)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)