Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Yesterday
  2. Limite Gold Guild

    Jogadores, O Gold do banco da GUILD é 429.496.72.95. Estamos colocando um ALERTA e uma TRAVA para evitar que o jogador coloque mais Gold e acabe perdendo no RESTART. Essa mudança entra em vigor amanha depois do restart. Ao tentar colocar mais de 429.496.72.95 irá alertar AT GOLD LIMIT e não fará a ação.
  3. Última semana
  4. BG Hero 60 Win

    Aventureiros do Heroes Of Wow. Com o enorme sucesso do evento estamos reformulando e deixando ele fixo. Todo dia 01 de cada mês em 2.021 um novo prêmio. Objetivo: 60 vitorias com a conta. Tempo: 25 dias ou 600 Horas. Obs, Ao colocar a venda ou deletar personagem, as vitorias desse personagem serão subtraídas do total de vitórias.
  5. (Resolvido)bug em icecrown

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  6. (Resolvido)bug em icecrown

    Não havendo mais interação, iremos fechar e entender que o jogador já achou como resolver jogando.
  7. (Resolvido)bug em icecrown

    @victorjgr, falta de Quest, abandono de chain Quest, não é bug, basta terminar as missões que você parou ou abandonou que o mapa volta ao normal.
  8. (Resolvido)bug em icecrown

    meu char (Marlondoism) paladino, está bugado em alguns lugares, por exemplo, (icecrown) não consigo visualizar a pedra de summon e nem o portal da instance, quando recebo summon, os players não aparecem para mim. Já destravei o personagem pelo site mas não resolve
  9. (Resolvido)bug talvez?

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  10. (Resolvido)bug talvez?

    Acredito ser o problema que descrevi, pelos testes que fiz. Mas está resolvido.
  11. (Resolvido)bug talvez?

    obrigado. esperando a resposta...
  12. (Resolvido)bug talvez?

    Estamos analisando e em breve terá uma solução.
  13. Ticket Game 0004

    Venerth - olá. poderia me ajuda? estou fazendo o achievements de [Explore Alterac Mountains]. e só esta faltando um local para me completa não sei se isso esta bugado mais para outro char meu contou o local que pede, mais não esta contando no meu paladino o local chamado Gavin's Naze. só falta esse local para me pega o titulo do [World Explorer] por favor me ajude. Resposta: - Jogador, vamos verificar, quando a exploração é feita junto do evento Lunar vem apresentando isso, não sabemos se por uso de algo externo para chegar mais rápido pois jogando normal nunca temos esse problema. Psicco (Hardcore) - gm bom dia,eu não consigo logar minha conta no site,pode resolver esse problema? aqui eu entro normal,mas quando vou logar no site diz que meu usario ou senha é inválido. Resposta: - Jogador, para regularizar a conta e voltar a ter acesso total, use o sistema web de recuperar senha. Hardmaster (Hardcore) - A respeito do que está acontecendo e estarem juntando essas coisas com a Staff da Guild , nós somos contra esses tipos de atitudes , mais nos nao temos como mandar em certos players, muitos entram na GUild so pra baguncar e recebe kick, muitos estao vendo o crescimento da guild e quer nos derrubar e nao podemos fazer nada a respeito,so nao quero que envolva o nome da minha Guild nesse meio , por a guild vai fazer 4 anos em marco dia 21 no servidor,entao nao quero problemas pra gente, Obrigado! Resposta: - Jogador, nosso objetivo foi alertar. Ano passado fizeram o mesmo em outra guild, não alertamos pois nossa obrigação é dar suporte e não achamos fora do padrão 100% dos ticket ser da mesma guild. Como todo tiveram suporte, "SEM QUERER" o lider passou login e senha do guild master, logaram, removeram todos e desfizeram a GUILD. Outro caso mais recente, na mesma intensão, logaram a conta de um Guild Master e deletaram itens e personagens. Esse padrão vem se repetindo a algum tempo, nossa obrigação é dar suporte e alertar. Leiga - LOOT DA BQ BUGO CHEGA AKI AMIGAO Resposta: - Jogador, precisamos de uma print do bug, mande no forum. Savage (Hardcore) - Sr. ADM, por gentileza peço que deêm uma olhadinha no meu problema, pois nao estou conseguindo logar no site, ja tentei recuperar mais esta dizendo que o email é invalido sendo que eu entro nele todos os dias, email que uso pra trabalho, logo no jogo normalmente, isso foi acontecer depois que mandei o primeiro ticket, por favor estou afim de contribuir, mais o site esta me empedindo, e so estou tendo respostas sem comprimisso algum.OBG! Resposta: - Jogador, e-mail invalido, existe esse tipo de reclamação de contas antigas, não para uma conta FEV/2020. Mas digamos que você tenha perdido o e-mail, seu problema é com seu provedor de e-mail, não com este servidor, resolva esse problema para que possa ter acesso total a sua conta. Fowwy - Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, não sei que horas vai ler esse ticket, eu já estou exalted em argent crusade e dawn, tenho companion... mas eu não consigo comprar as coisas no Crusader Quartermaster pode me ajudar com isso? Resposta: - Jogador, você comprou o cavalo para ele?, meio que é um combo, precisa do garoto e do cavalo dele, fora isso, precisa liberar um npc dentro do quartel que vende o cavalo. Existe um mega tutorial de toda essa região em nosso forum. Psicco (Hardcore) GM EU PRECISO FALAR COM VC URGENTE ! Resposta: - Jogador, todo atendimento é feito pelo ticket e fórum. Usar o ticket para dizer que precisa falar é contraproducente. Magnumqt - GM, em breve volta as transmogs do site? ou tiraram permanente ? Resposta: - Jogador, não temos venda de transmog no site, todos devem ser pego jogando. Ripperz - Olá gostaria de saber como eu faço para trocar de faclçao ? desde já muito obrigado. Resposta: - Jogador, não temos mais essa opção, a explicação está em nosso forum. Withoutmoney - Olá, gostaria de saber como eu faço para trocar de facção ? Voltei a jgoar depois de um tempo e queria passar para a Ally e acabei não encontrando a opção no site, teria alguma forma de me ajudar ? Resposta: - Jogador, , não temos mais essa opção, a explicação está em nosso forum. Psicco - Então gm ,essa minha conta é antiga,fiz ela na maior pressa,acabei botando qualquer imail e depois acabei esquecendo,hoje eu quero logar no site não consigo,pois diz que meu usário ou senha é inválido,não consigo trocar a senha pois perdi o imail....teria como atualizar meu acesso no site ou poderia fazer transferencia de char pra uma outra conta ? Resposta: - Pedro Dantas, recomendamos que você entre em contato com seu provedor de e-mail e resolva esse problema. Não temos como te ajudar com seu provedor de e-mail. Resolvendo isso, o que é da nossa parte se resolve com 2 cliques. Savage - Mensagem Hostil Resposta: - Jogador, nossa responsabilidade termina onde começa a sua. Você joga gratuitamente aqui e está pedindo para Staff se responsabilizar por um problema SEU com SEU provedor de e-mail. Evite esse tipo de mensagem hostil, caso não queira continuar a jogar de forma gratuita, é sua escolha, nada temos com isso. Por quase um ano você jogou sem nenhum problema, foi você tentar recuperar um personagem que você deletou a muito tempo recebeu a resposta que só se recupera até 30 dias, passou a ser uma pessoa que quer hostilizar sem necessidade. Não é problema nosso se você escolhe deletar seus personagens. Não é problema nosso se você perde seu e-mail. Não iremos mais perder tempo com algo que é você que precisa resolver. Magnumqt - GM, as transmog do site foram retiradas permanentemento ou voltarao em breve ? Resposta: - Jogador, já respondemos essa duvida sua hoje. Caso tenha uma duvida diferente, reformule e pergunta. Adanstone - Bom dia estou com problema pra pegar reputação com The Kalu'ak em shalozar bazim deve ter um lag na missão pois Resposta: - Jogador, ficou bem genérico esse pedido de suporte, pois a rep como um todo vem sendo feito desde 2009 sem nunca ter tido um report de problema nela, nem duvida, fora o evento de pesca, esse sim tem muito jogador com duvidas de horários. Poderia reformular qual o problema você está enfrentando, pois temos Mais de 2mil personagem exaltados nessa reputação, e se tivesse algum bug ou problema já teria sido reportado.
  14. (Resolvido)bug talvez?

    olá. poderia me ajuda? estou fazendo o achievements de [Explore Alterac Mountains]. e só esta faltando um local para me completa não sei se isso esta bugado mais para outro char meu contou o local que pede, mais não esta contando no meu paladino o local chamado Gavin's Naze. só falta esse local para me pega o titulo do [World Explorer] por favor me ajude.
  15. Ticket Game 0004

    Kittilusao (Hardcore) - bom dia , as quests pra pegar rep em The sons of odir , estao bugadas Resposta: - Jogador, não, esse é o tutorial correto https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain Lichcrusader (Hardcore) - Preciso de ajuda coloquei outra pessoa de capitao do meu time sem querer, e não vejo a pessoa mais on, teria como voltar pra mim ? Pois quero colocar outra pessoa pra fazer x2 Agradeço a atenção! Resposta: - Jogador, sabemos que essa troca não foi feita sem querer como você descreve, que isso foi combinado antes para parecer que foi uma distração. Também sabemos que você tem contato dentro e fora do game e nada que não possa ser resolvido entre vocês, pois os dois são amigos . Mesmo que isso não fosse uma armação e não fossemos alertados desse ato, sabemos que não cabe a staff resolver assuntos game, por isso foi criado esse "problema" e apresentado como um "SEM QUERER". Pedimos que pare com esse tipo de armação, já ficou explicito o que jogadores da guild Hardcore estão fazendo.
  16. Ticket Game 0004

    Primorico (Hardcore) - Boa GM so pedi pra verificar nao pode verificar de boas eu entendo vc deve ta ocupado lendo tickts Resposta: - Jogador, você disse que comprou e sumiu. Você não apresentou provas de nada do que disse. Item não some, pode ocorrer do item voltar pelo correio, não é seu caso. Quando um jogador diz que um item sumiu é pq quem loga a conta vendeu ou deletou. Existe a possibilidade do ITEM nunca ter existido. Sem provas, fica a palavra sua contra todos que jogam aqui desde 2007 que nunca perderam nenhum item que não foi vendido ou deletado.
  17. Ticket Game 0004

    Lohwin (Hardcore) - Sansum usando hacker, dando hit kill nos carros da bg Resposta: - Jogador, denuncia penas pelo forum e com provas.
  18. Ticket Game 0004

    Airdeath (Hardcore) - abri um ticket hj mais cedo referente ao Ticket peço que faço o teste no npc de icc e compre o mesmo trinket , (HERKUMI WAR TOKEN) so me diga pra que que eu vo chora por 60emblemas ? eu comprei um trinket pq quero ele ! agora se ta bugado vamos arruma ne pq perde item por falha do servidor é sacanagem Resposta: - Jogador, o que temos aqui é você falando que comprou e sumiu, não existe prova da compra nem BUG que faz itens sumir. Como iremos considerar uma falha do servidor nenhum outro jogador em 14 anos reclamou do mesmo problema sem ter deletado, vendido ou não comprado. Primorico (Hardcore) - abri um ticket hj mais cedo referente ao Ticket peço que faço o teste no npc de icc e compre o mesmo trinket , (HERKUMI WAR TOKEN) so me diga pra que que eu vo chora por 60emblemas ? eu comprei um trinket pq quero ele ! agora se ta bugado vamos arruma ne pq perde item por falha do servidor é sacanagem Resposta: - Jogador, o que temos aqui é você falando que comprou e sumiu, não existe prova da compra nem BUG que faz itens sumir. Como iremos considerar uma falha do servidor nenhum outro jogador em 14 anos reclamou do mesmo problema sem ter deletado, vendido ou não comprado.
  19. Ticket Game 0004

    Savage (Hardcore) - Olha, pedi um ticket a respeito de um char que foi deletado, tudo bem ja foi nao volta mais, agora essa conta nova minha esta com problema na hora de logar no site, o email é meu usado a mt tempo, agora sera q o problema é aqui ou é o suporte de vocÊs que e horrivel e nao consegue resolver?, sem problemas continuo jogando sem logar no site, mais oque ta parecendo é que foi de sacanagem que me bloquearam, e a respeito de enviar ticket vou enviar quantos precisar, quero donatar!!!!! Resposta: - Jogador, em 2009 criamos um sistema que permite recuperar login, senha e igualar as senhas web e game. Outros jogadores já tiveram o mesmo problema, seguiram nossa orientação e estão com acesso total. Parece que você só quer ser HOSTIL, Não sei qual seu problema, Mas o problema que é da nossa competência está resolvido em 2009 e segue sendo usado até hoje, se você não quer usar, é sua escolha, seu direito.
  20. (Resolvido)Logando duas contas em bg

    Uni sua resposta. A desculpa do filho achei um pouco pesado usar o filho como desculpa. Sobre confundir nomes, se teve confusão nos mostre. Se tiver errado a punição iremos nos retratar. Mas até onde provamos você estava com 3 contas na mesma Bg, favorecendo a alliance e prejudicando a horda.
  21. Ticket Game 0004

    Savage (Hardcore) - Oi Boa tarde, nao estou conseguindo logar no site, no jogo coloco a senha normal, logo quando tento fazer login no site esta dando senha errada, sendo que estou colocando a mesma senha do jogo normal, por gentileza de uma olhada pra mim, ja tentei recuperar a senha tb mais nao esta dando. Resposta: - Jogador, ontem você veio pedir suporte sobre um personagem que você ou quem logava a conta deletou entre 2017 e 2020. Se tivesse deletado em 2021 teria como recuperar. Tb fui informado que no instagram você publicou em varias fotos, local a qual usamos para propaganda, suporte a muito tempo é forum e ticket. Hoje está falando que loga no game mas não no site, coloquei o contexto pois é muito estranho esse acumulo de "problemas" Suas contas estão normais, mas parece que mais de uma pessoa vem acessando e em algum momento gerou algum problema nisso. A solução já está criada, entre no site e solicite uma nova senha, logue no e-mail, use o link e troque a senha, você voltará a ter acesso ao game e site. Caso não tenha acesso ao e-mail da conta, não teremos como te ajudar, nesse caso você deverá entrar em contato com o provedor de e-mail ou dono da conta.
  22. Ticket Game 0004

    Primorico (Hardcore) - [Herkuml War Token] Comprei um Trinket dentro de ICC e nao caiu na bag = / Resposta: - Jogador, se você comprou o item está com você. O que faria o item não estar com você, não ter comprado, escolher deletar, revender por frost ou gold Disenchantable descarto pois você não tem a profissão.
  23. (Resolvido)Transmog

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  1. Mais Resultados
×