Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Administrators
  • Total de itens

    3.572
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    179

Heroes Admin 01 ganhou no último dia Março 29

Heroes Admin 01 teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

574 Excellent

Sobre Heroes Admin 01

  • Data de Nascimento 12-08-2007
  1. (Resolvido)GP

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  2. (Resolvido)GP

    Vou pedir para aguarda a compra 6153114575 ser aprovada. Se o status foi negada, recusada, cancelada, entre em contato com seu cartão e o mercado pago pois não temos como reverter isso. Se aprovada e não entregue, entre em contato conosco. Mas olhando aqui tem muita compra sua assim: Recebimento cancelado O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar por outro meio.
  3. (Resolvido)GP

    @draenorbgk, Operação 6150689639 Pagamento aprovado 30/03/2020 18:51hs R$ 50,00 Foi aprovado e entregue no mesmo dia. "VCS ESTAO ESTORNANDO A MINHA COMPRAR TODOS OS DIAS" Não sei onde você quer chegar com isso. Esta claro que você não entende como funciona O que seu APP mostra é compras e reservas de compras. São duas coisas diferentes. Para nós, só importa o que esta no mercado pago e lá esta assim: Pagamento em análise Estamos revisando o pagamento. Não entregue o produto ainda. Enviaremos um e-mail de confirmação em menos de 2 dias úteis para avisá-lo se foi aprovado.
  4. (Resolvido)GP

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  5. (Resolvido)GP

    Jogador, CRÉDITO sempre é retido em qualquer compra, ele só vira cobrança se APROVADO, Mandar a PRINT da reserva de credito, não é o mesmo que APROVADO.
  6. Ticket Game 0002

    Kristen - nao estou conseguindo fazer a quest [The Mosswalker Savior] Resposta: - Jogador, testei a quest e esta funcionando. Sckywalker - Gm, por favor, desbugue meu char. Divinepower... a magia dele de ressucutar sumiu do livro, e nao consigo mandar msg e nem visualizar o chat global do server... antes de chegar no 80, funcionava tudo normal , mas depois que cheguei 80 bugou o char, da uma ajeitada por favor Resposta: - Jogador, esta tudo normal no seu personagem, sem nenhum bug. A Magia de RES é quest que você não fez. O Chat é configuração, que você tirou. O ticket de vocês estavam fechados. Setth, Rafaelucasc, Fullfrost, Zamorath, Kiriko, Holypala. Imagino que já acharam a resposta para suas duvidas.
  7. Ticket Game 0002

    Antica - Adm acabei de coloca 2500 para muda meu hunter de classe e eu por falta de atença mudei o char level 1 ... gastei errado teria como ser feito ? Resposta: - Jogador, não tem troca de classe. Você comprou para um personagem level 1 e deletou o personagem? Seria bem mais simples você não ter deletado e nós trocarmos. Resolvido. Makue - Ola boa noite, eu coloquei meu personagem na loja porem queria cancelar a venda então não confirmei email, mas quando vou tentar cancelar na loja aparece para reenviar confirmação no email, gostaria de cancelar a venda. Nick do personagem oryx. Resposta: - Jogador, são 7 dias, antes disso não tem como cancelar. Darkterogue - boa noite, gostaria de uma ajuda, pois o meu dano branco do nada as vezes para de sair, queria saber se é possivel fazer algo pra arrumar isso do meu rogue. e so volta sair o dano branco quando eu relogo, e isso me atrapalha mto no PvP Resposta: - Jogador, manda um print ou vídeo do erro, e vamos verificar como esta ocorrendo e sendo feito. Arintr - boa noite gm , coloquei 150 reais em gp deu 158 reais so que caiu na fatura do cartao e nao caiu o gp no site , o que eu faco? grato! Resposta: - Jogador, já respondemos no forum, não estava aprovado ontem, reserva de valor é normal todo cartão fazer. Hiperatris - Gostaria de reportar o bug que encontra-se minha bota. o Gs dela tá inferior aos demais. o correto seria 413 e não 406. O item em questão seria o [Apocalypse's Advance] na qual estou equipado. Resposta: - Jogador, o item esta perfeito, já seu ADDON não sei dizer, no meu ADDON esta 413 a sua e qualquer outra Heroic. Syriunes - Por favor, o email dessa conta não existe mais, teria alguma forma de alterar sem ter que pagar? esse email foi alterado para [email protected] quando teve uma mudança no site da Hotmail para outlook. Seria muito grato se fosse possivel essa alteração, pois estou querendo vender meu personagem e só é possivel com a confirmação do email. Resposta: - Jogador, não tem outra forma, apenas a paga, pois é um serviço.
  8. (Resolvido)GP

    Grato pelo contato. Topic Fechado.
  9. (Resolvido)GP

    @draenorbgk, só depois de 7 dias, como esta na loja.
  10. (Resolvido)GP

    Sem nenhum transtorno, você tinha uma dúvida e nós respondemos, é para isso que estamos aqui.
  11. (Resolvido)GP

    @draenorbgk se buscar em nosso fórum verá vários casos iguais ao seu. O mercado pago é bem mais criterioso que outra empresas, isso evita muita dor de cabeça.
  12. (Resolvido)GP

    Jogador, como eu poderia alterar o sistema do mercado pago? O que vi é muita tentativa, muitos cartões, muita recusa, certamente o mercado pago está avaliando.
  13. (Resolvido)GP

    Das muitas tentativas que você fez, a unica que foi aprovada, você recebeu. Nenhuma que foi aprovada ficou sem entrega
  14. gp nao caiu na conta

    Não temos como entregar o que não recebemos.
  15. Ticket Game 0002

    O ticket de vocês estavam fechados. Guinara, Roverfive, Ayanamizinha Imagino que já acharam a resposta para suas duvidas.
×