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michaelscott

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  1. Rebuild - Completo

    Estou fazendo clip pela twitch dos bugs encontrados e vou postar aqui depois, mas esse do Flare na verdade nao é bug, é um edit que fizeram no AT
  2. Rebuild - Completo

    O bug do prowl + dot + absorb eu não cheguei a reportar, mas vou adicionar algumas coisas q eu testei até agora q arrumaram e outras q bugaram Como citado acima, foi arrumado o bug do charge bear que tava compartilhando DR com outros roots Foi arrumado um bug que eu nao tinha chegado a reportar, de druid eu uso uma macro que é '!cast Moonkin form, !cast cat form etc' para sair de slow, a macro funcionava em todas as formas, mas em moonkin form o slow/root nao saia O delay do immolate+conflagrate eu acho justo, lock é provavelmente a classe com mais burst HP do mirror image voltou a ter 10k+, o certo era ter ~4,5k conforme eu tinha reportado com base um video do reckful Gargula eu acho que ta batendo muito e ta muito papel, acho que deveria diminuir o dano e aumentar o HP e tenho varias coisas pra testar ainda
  3. Arena RESET em Julho ou Junho?

    É pq achei confuso o jeito que ta Se fosse feito o reset hoje esse seria o resultado. Rating 2x Coldstyle - PR 2601 - The Last ShadowFrost - TR 2600 - Rank 1 Coldstylle - PR 2562 - Succubusmvp - TR 2562 - Rank 2 Permafrost - PR 2519 - ponto die - TR 2508 - Rank 2 Dealx - PR 2483 - VOU ME QUEIXAR DO SILCO - TR 2483 - Rank 3 Feralmore - PR 2457 - Pleasure to Kill - TR 2457 - Rank 8 Kyuubii - PR 2457 - Pleasure to Kill - TR 2457 - Rank 8 Taxi - PR 2392 - Hpallwarr Bad Comp ll - TR 2413 - Rank 8 Homerjayx - PR 2426 - Spam Devou New Meta - TR 2417 - Rank 9 Abused - PR 2430 - We Cant Lose - TR 2424 - Rank 10 Supertrix - PR 2409 - agora sim pora - TR 2414 - Rank 10 Parlzak - PR 2447 - ce e o bixao memo em - TR 2411 - Rank 10 Kchorraa - PR 2409 - meu dedo doi - TR 2406 - Rank 11 Fireapplehug - PR 2421 - guess what - TR 2409 - Rank 14 Fsympthy - PR 2413 - guess what - TR 2409 - Rank 14 Achei que a premiação iria ser por player em vez de team, pois ta faltando 3 times(tem 12), mas acredito que esses 3 times nao tinha player que estivesse nos requisitos, certo ?
  4. Arena RESET em Julho ou Junho?

    Uma duvida, por que tem times que estão sendo citados 2 vezes no x2? o certo não deveria ser Rank de TIME, e não rank de PLAYER? Ou é por que do rank 14 do x2 pra cima, apenas esses tem os requirimentos para premiação?
  5. Rebuild - Heroes

    boa noite, e quanto a season reset? n acho que precisa deixar o server 100% pra colocar isso. Da pra melhorar a resil, mas arena ta bem jogável, da pra colocar reset e ao mesmo tempo arrumar bugs
  6. Atualizações de 11/02/2019.

    quais bugs corrigidos? da pra contar nos dedos... da pra usar judgement de costas agora/taunt mata totem, não lembro de outro... falaram pra testar o Water Elemental de mage q tava dando combat, acabei de testar e o inimigo pega combat instant só de vc mandar o pet atacar, ja o mage só entra combat qnd o pet finaliza de castar frostbolt
  7. Atualizações de 11/02/2019.

    Algumas coisas que eu acho que desmotivam eu/alguns amigos que fazem pvp: 1- Muito tempo de queue pra chamar arena, acho que deveria voltar aquele sistema de que qnd ficasse 3m no queue de arena, chamar contra qlqr time de arena, ou colocar o mesmo sistema de mmr que tem se não me engano na blizz, que a cada x segundos aumenta o range minimo e máximo do MMR 2- Precisa urgentemente de season reset, já fazem 2 anos que resetou a season e ta começando o mesmo problema de antes, char com mmr alto sai de um time com rating alta pra começar um team novo e demora pra chamar arena, pq tem poucas pessoas com mmr alta, fazendo com que o team novo do player com mmr alto demore pra subir a rating. Além das premiações que fazem os players continuarem jogando e nao enjoando. 3- Demora pra corrigir bugs ou nem corrigem - logo apos a atualização de 2016 um amigo meu fez um topic explicando alguns bugs, e até hj n arrumaram UM dos bugs: Alguns meses atras eu reportei alguns bugs (alguns bem simples até, por exemplo o HP do shadowfiend que tem ~8k e deveria ter ~18k, velocidade do charge cat form mt lento, savage roar entrando em combat) e não arrumaram, o servidor melhorou MUITO em questão de bug desde a ultima atualizaçao de 2016, mas nao significa que nao tem bug, eu queria reportar mais bugs tbm, mas nao adianta nada eu perder meu tempo procurando videos, patch notes, etc pra provar que a skill ta bugada, e nao arrumarem nem as mais simples Sobre a resilience: Não acredito que a resilience esteja bugada, acho que ta normal o dano ser alto assim, afinal, todo mundo tem gear 277/284. Quem mais reclama de dano é quem mais usa pve ou tem pouca armor, varios DKs e Warriors q jogam com 950~1050 resilience reclamando de dano, é claro que vai tomar dano alto, os casters vao bater mt e os melees tbm por causa dos procs e muita armor penetration, wotlk é fast paced, unica coisa que eu acho se pudesse mudar, era reduzir o burst de alguns casters em arena apenas, diminuindo o dano de algumas spell apenas, por exemplo, lava burst de sham elemental, conflagrate e chaos bolt de lock, improved devouring plague de shadow priest, acho que quem ainda acha q a resil ta bugada aqui, nunca parou pra ver stream do server PvP gringo que muita gente se baseia, o dano lá é alto igual aqui depois que liberaram gear 284 lá. Sobre Shadowmourne em arena: Acho se esse tanto de gente q ta pedindo pra liberar ela em arena, realmente joinam arena e acham q vai atrair mais gente, por mim td bem. Só saibam q não é pq tinha na blizzard q era balanceado, no cataclysm tinha uma staff lendária que tinha uma chance de duplicar o dano de uma spell, além da shadowmourne, trinket de shadowbolt, então balanceado não é rs Uma sugestão que eu dou para o server é adicionarem Solo Queue de arena no lugar o 5x5, sem restrições de classe. Nos servers PvP gringos tem e é um bom jeito de passar o tempo qnd seu parceiro de arena não está on, melhor do que ir BG e enfrentar os horda paneleiro com 30 healer nas costas que andam mais pra trás do q pra frente @adm se puder remover essa restrição de postagem de mim eu agradeço
  8. Atualizações de 11/02/2019.

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  9. Atualizações de 11/02/2019.

    Minha opinião sobre Ring of Valor: Quem REALMENTE faz arena, não quer que ela volte nunca, é vitoria garantida pra quem joga de spell, os melees sofrem pq o mapa é muito aberto e o pilar é muito pequeno, alem de que fica subindo e descendo toda hora, healer nao consegue evitar CC pq o pilar abaixa na hora que precisa, pet/totem bugando no elevador, etc Liberar ela pra agradar player que gosta de colecionar ponto inútil(achievements) enqnt quem vai sofrer é quem faz arena, n é uma boa ideia, mas se tiver uma opção de liberar ela apenas em arenas Skirmish, por mim td bem. Eu prefiro que n ativem o proc Shadowmourne em arena tbm, acho desbalanceado existir uma arma que só beneficia 3 classes que já são muito boas, ainda mais com gear 284 Mas é só a MINHA opinião.
  10. Arena Season - Reset

    Amigos, n bebam e usem o fórum. Tava revendo meu post e vi que errei outra parte ''apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam'' Não premiaram o Brutal e nem o Vengeful, e sim o ''Furious Gladiator'' que se não me engano foram um Priest chamado Blissey, um warrior Axepwn e um rogue chamado Mihianita, algo assim, que ganharam em uma season em 2010 ou 2011. O outro foi o ''Relentless Gladiator'', que premiaram em 2011 ou 2012, e no x3 ganharam o Hardys, Taapct e Stormys(Rogue Druid e Priest). No x2 foram o Cav e o Shatter (Priest e Mage). Quanto ao Wrathful Gladiator, acredito que fizeram uma bagunça na premiação da season, pois uns 30 players ou mais ganharam o title @Topic: Postem suas ideias pessoal. Mandei o link do topic pra vários amigos, porém n postam nada, mas na hora de reclamar são os primeiros...
  11. Arena Season - Reset

    ''até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam'', errei! Foi o Furious Gladiator em vez do Brutal Gladiator
  12. Arena Season - Reset

    Não faz sentido existir os titulos criados pela blizzard que eram PREMIADOS EM ARENA e não serem premiados, e sim o WRATHFUL GLADIATOR que eu já cansei de ver tanto player com esse title(eu n teria vontade alguma de ter ele, caso fosse premiado toda season) ''e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...'', no meu post eu sugeri 5 meses, e não 3 meses como vc disse, segundo que, qual o problema do cara pegar o title com um char criado há 6 meses? Se o cara teve o mérito de terminar a season sendo rank1, é mais do que justo ele ser recompensado, e não, eles não foram premiados, até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam, e o ''Wrathful Gladiator'' que muita gente ganhou Concordo que 3 meses seria pouco tempo para o reset, acredito que 5 meses seria o ideal, 6 meses pode ser muito tempo e 3 meses pouco tempo para recompensas tao boas Sobre remover titles em resets, os únicos titles que seriam ''farmaveis'' seriam os menos competidos, por exemplo na minha sugestão do rank 11 ao 15 o ''Duelist'', nesse caso ele poderia ser removido dos players anteriores em todo season reset Também concordo que se fosse ter um Reset nessa season, deveria ter prêmios piores(no máximo um Gladiator pros ranks 1) Quanto ao 5x5, acho q se fosse ter uma premiação, teriam q ser prêmios únicos, pra saber diferenciar um player no game com um title de x2/x3 de um player com title de x5, pq x5 não é balanceado, é bagunçado e tem poucos times pra competir
  13. Arena Season - Reset

    Minha opinião: Tempo de Reset: 5 meses Sistema de premiação: Titles, Mounts, Achievements para os integrantes dos times de rank1 até rank 15, e manter os prêmios nos resets Titles/Mounts/Achievements serão da season 2 até a season 8, e quando chegar na season 8 voltar para a season 2 e assim em diante, ficará desse jeito: Merciless Gladiator>Vengeful Gladiator>Brutal Gladiator>Deadly Gladiator>Furious Gladiator>Relentless Gladiator>Wrathful Gladiator>Volta pro Merciless Sendo premiado assim(para 2x2 e 3x3): Rank 1: Title Merciless Gladiator , Mount + Achievement Rank 2 e 3: Title Gladiator, Mount + Achievement Rank 4 a 6: Title Rival + Achievement Rank 7 a 10: Title Challenger + Achievement Rank 11 a 15: Title Duelist + Achievement *E uma regra que os players não podem ter 150 de Personal Rating ABAIXO ou ACIMA do Team Rating, se não o player irá ser desclassificado da premiação.
  14. Bug Raid Karazhan TBC

    Até onde eu sei, o Opera Event e o Nightbane da para fazer, a ultima vez q eu fui kz tem uns 6 meses +/- e eu matei os 2, porem o Chess Event nunca fiz, acho que ta bugado, se alguém já conseguiu fazer da um toque edit: ate onde eu lembro, pra poder iniciar o opera event tem que matar os bosses anteriores (moroes, maiden e o boss do cavalo)
  15. [Sweeping Strikes] Warrior

    Boa noite, eu tenho vários reports pra criar ainda, não fiz isso antes por falta de tempo/preguiça, ter que filmar/tirar print, editar video, fazer upload, arranjar alguém pra testar, pesquisar se era assim na blizz, arranjar um jeito de provar o report, etc
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