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michaelscott

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  1. Arena Season - Reset

    Amigos, n bebam e usem o fórum. Tava revendo meu post e vi que errei outra parte ''apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam'' Não premiaram o Brutal e nem o Vengeful, e sim o ''Furious Gladiator'' que se não me engano foram um Priest chamado Blissey, um warrior Axepwn e um rogue chamado Mihianita, algo assim, que ganharam em uma season em 2010 ou 2011. O outro foi o ''Relentless Gladiator'', que premiaram em 2011 ou 2012, e no x3 ganharam o Hardys, Taapct e Stormys(Rogue Druid e Priest). No x2 foram o Cav e o Shatter (Priest e Mage). Quanto ao Wrathful Gladiator, acredito que fizeram uma bagunça na premiação da season, pois uns 30 players ou mais ganharam o title @Topic: Postem suas ideias pessoal. Mandei o link do topic pra vários amigos, porém n postam nada, mas na hora de reclamar são os primeiros...
  2. Arena Season - Reset

    ''até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam'', errei! Foi o Furious Gladiator em vez do Brutal Gladiator
  3. Arena Season - Reset

    Não faz sentido existir os titulos criados pela blizzard que eram PREMIADOS EM ARENA e não serem premiados, e sim o WRATHFUL GLADIATOR que eu já cansei de ver tanto player com esse title(eu n teria vontade alguma de ter ele, caso fosse premiado toda season) ''e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...'', no meu post eu sugeri 5 meses, e não 3 meses como vc disse, segundo que, qual o problema do cara pegar o title com um char criado há 6 meses? Se o cara teve o mérito de terminar a season sendo rank1, é mais do que justo ele ser recompensado, e não, eles não foram premiados, até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam, e o ''Wrathful Gladiator'' que muita gente ganhou Concordo que 3 meses seria pouco tempo para o reset, acredito que 5 meses seria o ideal, 6 meses pode ser muito tempo e 3 meses pouco tempo para recompensas tao boas Sobre remover titles em resets, os únicos titles que seriam ''farmaveis'' seriam os menos competidos, por exemplo na minha sugestão do rank 11 ao 15 o ''Duelist'', nesse caso ele poderia ser removido dos players anteriores em todo season reset Também concordo que se fosse ter um Reset nessa season, deveria ter prêmios piores(no máximo um Gladiator pros ranks 1) Quanto ao 5x5, acho q se fosse ter uma premiação, teriam q ser prêmios únicos, pra saber diferenciar um player no game com um title de x2/x3 de um player com title de x5, pq x5 não é balanceado, é bagunçado e tem poucos times pra competir
  4. Arena Season - Reset

    Minha opinião: Tempo de Reset: 5 meses Sistema de premiação: Titles, Mounts, Achievements para os integrantes dos times de rank1 até rank 15, e manter os prêmios nos resets Titles/Mounts/Achievements serão da season 2 até a season 8, e quando chegar na season 8 voltar para a season 2 e assim em diante, ficará desse jeito: Merciless Gladiator>Vengeful Gladiator>Brutal Gladiator>Deadly Gladiator>Furious Gladiator>Relentless Gladiator>Wrathful Gladiator>Volta pro Merciless Sendo premiado assim(para 2x2 e 3x3): Rank 1: Title Merciless Gladiator , Mount + Achievement Rank 2 e 3: Title Gladiator, Mount + Achievement Rank 4 a 6: Title Rival + Achievement Rank 7 a 10: Title Challenger + Achievement Rank 11 a 15: Title Duelist + Achievement *E uma regra que os players não podem ter 150 de Personal Rating ABAIXO ou ACIMA do Team Rating, se não o player irá ser desclassificado da premiação.
  5. Bug Raid Karazhan TBC

    Até onde eu sei, o Opera Event e o Nightbane da para fazer, a ultima vez q eu fui kz tem uns 6 meses +/- e eu matei os 2, porem o Chess Event nunca fiz, acho que ta bugado, se alguém já conseguiu fazer da um toque edit: ate onde eu lembro, pra poder iniciar o opera event tem que matar os bosses anteriores (moroes, maiden e o boss do cavalo)
  6. [Sweeping Strikes] Warrior

    Boa noite, eu tenho vários reports pra criar ainda, não fiz isso antes por falta de tempo/preguiça, ter que filmar/tirar print, editar video, fazer upload, arranjar alguém pra testar, pesquisar se era assim na blizz, arranjar um jeito de provar o report, etc
  7. [Sweeping Strikes] Warrior

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  8. [Sweeping Strikes] Warrior

    Vim aqui reportar um bug na spell Sweeping Strikes na arvore de arms de Warrior. O dano está estranhamente alto, não sei quanto deveria bater, mas contra players com 1100+ resilience, obviamente não deveria bater isso tudo, ainda mais uma spell que bate em AREA e tem 30s de cd. Descrição da spell: Sweeping Strikes Sweeping Strikes Your next 5 melee attacks strike an additional nearby opponent. 30 seconds remaining Basicamente é, o warrior usa a spell e recebe um buff que os proximos 5 ataques que ele der em um target, os targets proximos do target que ele atacou, vão receber um dano baseado no dano que ele bateu. Já cansei de ver warrior matando pets, ou ate mesmo players, sem querer, só do cara estar perto do target que o warrior esta batendo. Aqui vai alguns prints do absurdo que a spell chega a bater: Meu lock com 1250 resil, testando com um warrior de shadow edge sem dbw/sharp, detalhe que o sweeping strikes chega a bater 6,6k sendo que o mortal strike bateu 4.6k: denovo, o sweeping bate bem mais que o hit atual denovo... Aqui vai uns prints do recount em arena contra alguns warriors full, sendo que eu e meus parceiros só jogamos com 1200+ de resilience
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