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erzahler

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16 Good
  1. [Fa-la-la-la-Ogri'la]

    OI, eu fiz essa semana. Aliás consegui fazer todas as conquistas sem problema ou bug. No caso dessa aí, transformei a montaria antes de pegar a quest, acertei todos os alvos estando com a montaria como rena, entreguei a quest estando de rena e completou de primeira. Eu até morri duas vezes durante a quest, mas quando voltava pro corpo já transformava logo a montaria em rena.
  2. Resultado L&J, Onde erramos?

    Ah isso me parece simples de entender. Os requisitos do evento são coisas corriqueiras do Heroes. Kill e Honor faz sem nem perceber, Must Die e Clones a maioria faz porque ajuda a pegar T10 ou itens dos npcs especiais com tokens heroes. RDF é rotina, ainda mais em época de evento de feriado. Talvez a maioria faça os objetivos sem nem saber que pode pegar a montaria, fazem os objetivos porque já são rotina no servidor.
  3. Resultado L&J, Onde erramos?

    Discordo do colega acima. Até onde sei, quatro das cinco montarias do evento não são obteníveis normalmente no jogo e isso já justifica ser um pouco mais complexo recebê-las como prêmio. Durante a vigência do evento das montarias tivemos dois eventos de feriado que além de darem várias conquistas, pets, título e garantir a parte dos critérios para ganhar de um proto drake, também davam três montarias no loot do boss. As condições para receber as montarias semanais por si só já davam prêmios, as quests Must Die e Clones dão emblemas variados e não são difíceis de completar (a dos clones da trabalho montar party mas qualquer raid dá trabalho), Random Dungeon diária durante o Brewfest e Hallow's End é coisa de 5 min pra terminar e como já disse, dá emblema e montaria, fora dos eventos não demora mais que 15 min pra ser feito e ainda dá emblema. Honor e Kill é coisa que depende da BG, eu mesmo já levei 1h pra conseguir alcançar os valores mas em outros dias não levei mais que 20 min e de qualquer forma estava me divertindo ao tentar completar a meta. O que eu vi nesses dias no server: Não tenho jogado muito, estou mais ativo atrás da conquista anual que premia com um proto drake, para isso preciso pegar os títulos de cada evento de feriado. Para fazer a conquista do Brewfest havia uma quest de defender o local do evento de um ataque de anões, foi uma lutar conseguir montar um grupo de 6 pessoas porque a grande maioria dos jogadores online que se interessava sequer sabia que havia um evento acontecendo, tenho visto a mesma coisa no Hallow's End com a diferença de que a quest do fogo nas vilas parece se completar sozinha, mesmo assim muita gente nem esta ciente de pra que serve ou porque tem aboboras nas cidades do jogo. Em duas das três semanas, enquanto montavam a raid pra fazer a quest dos clones, quando eu ou algum colega comentava que queria terminar logo pra pegar a montaria no site, muitos jogadores ficavam perguntando que evento de montarias era esse. Quanto à escolha das montarias como prêmio, todas parecem interessantes. Eu entrei no evento para pegar o Rhino e o Rocket, pois já tenho as outras três e jogo com só um char, mas não vejo porque um jogador que tenha começado a pouco tempo ou tenha vários personagens não teria interesse em pegar essas montarias raras, ainda mais o foguete de dois passageiros. Se querem uma teoria, eu arrisco dizer que muito jogador de WoW não liga pra montarias e conquistas, dando foco pra GS e PVP. Montaria não ajuda nesses índices, então eles não pegam. Possivelmente muitos jogadores não visitam o fórum com frequência e acabam não conhecendo os eventos.
  4. Eventos de Setembro e Outubro.

    Admin, meu calendário mostra o Harvest Festival entre os dias 18 e 24. Qual é a data correta?
  5. Acredito que seja bug

    Provavelmente você tirou os itens de totem da sua bolsa. Tira print da bolsa e dos itens que você tem equipado e poste aqui.
  6. Loja GP venda de Itens.

    Sou mais favorável à primeira opção, mas nesse caso não seria o mesmo que vender emblema frost diretamente? Talvez até vendesse mais se fosse o emblema.
  7. Bloody Rare

    Pessoal, estou já a algum tempo tentando a conquista Bloody Rare. Já matei todos os NPCs necessários exceto o Collidus The Warp-Watcher que fica em Shadowmoon Valley. Eis uma foto do dito cujo: O problema é justamente não conseguir achar o NPC. Estou usando o NPC Scan + NPC Scan Overlay, ele nunca falhou em mostrar os locais prováveis de spawn, mas o Collidus não aparece de jeito nenhum! Até mesmo no local indicado pelo DB do lineBR não encontro ele, e já estou patrulhando a area a uns dois meses e, horários diversos. Tive problemas para achar o Dirkee lá em Northrend, mas eu já o havia encontrado antes e ignorado porque estava atras do Proto Drake, então tinha certeza que ele aparecia no lugar indicado. Pergunta aos colegas: Alguém já viu, matou, viu alguém matando, conhece alguém que já matou esse NPC em Shadowmoon? As localizações que estou seguindo são essas, a primeira do NPC Scan, a segunda do DB do server.
  8. Dúvida sore loja EC e GPA

    Administradores, desculpem se a perguntar for repetida. Hoje notei que as opções de compra com EC e GPA mudaram, tiraram os companion e mounts de ec, ficaram apenas duas opções de mount. GPA também mudaram alguns itens. Essa mudança é definitiva ou esta em testes? Pergunto porque antes haviam várias opções para gastar o EC com companions e agora não tem nenhum.
  9. bug quest [torch catching]

    Tanto essa quanto a [incense for the festival scorchlings] eu não consegui completar, mas não são necessárias para pegar archiev e nem para conseguir a moeda do evento e comprar os itens, então ignorei elas.
  10. Precisamos falar sobre as guilds

    Precisamos mesmo! Estou ativo no server a uns quatro meses. Nesse tempo passei por cerca de seis guilds, TODAS deram 'over'. O caso mais recente foi surpreendente pois o guild master estava anunciando a torto e a direito os invites para a guild dele, criou até mesmo um site para divulgar as ações da guild mas do dia para noite a guild simplesmente foi desfeita sem maiores explicações. Me pergunto a razão de tantas guilds nascerem e morrerem tão fácil e rapidamente nesse servidor. O motivo, obviamente, não é a administração do server. Seria então um problema dos membros da guild ou dos administradores dela? Para responder à questão, quero falar sobre as políticas de administração de guild e as regras comuns, ao menos na Horda. Primeiro ponto: Parece que inevitavelmente as guilds são criadas por pessoas de pouca idade ou com bastante imaturidade que pensam que por serem donas de um 'clube' dentro de um jogo, podem agir como idiotas já que têm o poder de 'kickar' o jogador e privá-lo de ir nas raids para melhorar o equipamento. Não precisa forçar muito a memória para lembrar de alguns casos de baderna causados por influência de um guild master irritado, também houve o caso da briga entre guild master e officer que acabou levando o officer a fundar uma nova guild e espalhar mentiras sobre o master da sua antiga. Segundo ponto: O desejo da maioria dos Guild Master e Officers de serem os responsáveis por uma guild que é 'top' server, tanto em pve quanto em pvp, e que para isso usam dos membros para alcançar os objetivos, mas se esquecem que eles também buscam ganhar algo ao raidar na guild. Deriva-se daí a regra, muitas vezes abusiva, que obriga o membro a fazer TODA E QUALQUER RAID somente com a guild, além de frequentemente também existir a exigência de SOMENTE OFFICER E GUILD MASTER poderem montar raid na guild. Terceiro ponto: A cultura ridícula, que impera a anos em servers private, onde o jogador deve se tornar 6k + de GS e saber todas as lutas antes de poder efetivamente ir raidar e caso ele cometa qualquer minimo erro, será expulso da raid. Esse tópico na verdade deriva do segundo. Eu mesmo já fui obrigado a entrar em RAID para ICC 25N que estava já no LK, pegando CD e adiando a melhora do meu equipamento, só porque o guild master precisava de um jogador da minha classe e caso eu não aceitasse o invite, tomaria kick da guild. Último ponto: Muitos jogadores se esquecem do fundamental no 'mundo' de WoW: Tudo isso é somente um jogo! Acabam por levar tão a sério a tarefa de equipar char, ganhar rating em pvp, manter a guild num determinado patamar de raid matando LK 4 vezes por semana e etc, que esquecem de se divertir e levar o jogo de uma forma leve. Não conversam no chat da Guild, não falam nada no discord, não buscam ajudar quem busca fazer algo fora do eixo comum ICC/RUBY/VOA/SEMANAL, enfim, focam em uma pequena porcentagem do que o jogo oferece e se esquecem de todo o resto. E você que se deu ao trabalho de ler tudo até aqui, tem percebido esse ciclo de surgimento e morte das guilds num ritmo que beira a insanidade? Acredito que a constância das guilds só têm a contribuir com o servidor, já que é muito chato ter que buscar uma nova guild a cada quinze dias e nunca conhecer mais a fundo as pessoas com quem você está jogando. Exigências tem limites e é claro que as pessoas querem fazer parte de um grupo que tenha boa reputação, mas também querem sentir que não são somente peões num tabuleiro de xadrez. Vamos buscar melhorar nossas relações e ajudar mais quem ta começando.
  11. Dungeons HC de Outland

    Então, é uma sugestão que sendo adotada ou não, não vai me fazer parar de jogar ou desistir de ir atrás das conquistas. Só pensei que pudesse melhorar um pouco o interesse dos jogadores. E quem não tem amigos no servidor?
  12. Dungeons HC de Outland

    Boa noite. Depois de ter conseguido a reputação necessária para comprar a chave que desbloqueia o modo HC, ontem eu montei um grupo para fazer as dungeons de Hellfire no modo Heroic julgando que bastava o líder ter a chave e todo o grupo poderia entrar. Não sabia que é necessário que todos tenham a chave. Minha sugestão é simples: Permitir que se faça as dungeons de outland no modo HC quando o líder tenha a chave, mas sem que necessariamente os outros membros também tenham. Eu sei que o objetivo do servidor é estar o mais próximo possível do modo como era na Blizzard, que é preciso pouco esforço para alcançar o nível de reputação necessário para comprar a chave, mas como outland é uma região bastante ignorada por um grande número de players, fica complicado fazer as versões heroicas se depender da boa vontade do pessoal farmar reputação pra poder comprá-las. Obrigado pela atenção!
  13. NINJA!

    Olha... se você já sabia que o cara fazia esse tipo de coisa, pra que foi raidar com ele? Se no início do invite ele não deu assist e ainda deixou em Master loot, eu nem teria ajudado a matar o Boss, sai do grupo e ia fazer outra coisa.
  14. Remover Logout

    Não acho uma boa. Todo dia vejo sempre as mesmas figuras atuando seus papeis de estatuas em Orgrimmar e Dalaran. Não faço ideia do porque passam o dia lá e nem o que ganham com isso, mas tenho certeza que se tirarem esse limite de tempo para logout, nunca mais o dono da conta volta pra jogar, ja que a ostentação dele ta garantida.
  15. Quest bugada?!

    GM, me permita uma sugestão: Retirem a opção de adotar o filhote oracle la em Dalaran. Por sorte eu escolhi o outro orfão e consegui terminar a chain quest. Quando a carta do orfão chegou, onde deveria haver o companion da especie dele, havia tanto ele quanto o oracle! Então, para evitar que alguém fique sem o pet da chain, penso que seria interessante deixar só a opção do orfão wolvar.
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