Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 8, 2018 Prontos para uma nova aventura? Campeões do Heroes of Wow, é com muita alegria que estamos aqui convidando você para esta nova aventura.Evento Logue & Jogue.Missão Semanal: Quest Clones do Professor Putricida + Quest Semanal de Raid Must Die.Missão Diária: 25 KILL + 20.000 Honor (Arena, Wintergrasp, Battleground, Invasão) + 1º Dungeon Finder Heroic ou Dungeon World Event. Depois de completar a missão semanal e diária no jogo, logue no site e resgate o premio do Logue & Jogue conforme a explicação de datas abaixo. De 05 a 10 de novembro, 2 Token Heroes PVP por dia. Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue de 06 a 09 de novembro, no dia 11 poderão resgatar a montaria Swift Zhevra. De 12 a 14 de novembro, 2 Token Heroes PVP por dia. Dia 15 de novembro, Montaria Não Desejada Surpresa. Dia 16 de novembro, 2 Token Heroes PVP. Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue de 12 a 16 de novembro, no dia 17 poderão resgatar a montaria Crusader's White Warhorse (Aliance). Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue de 12 a 16 de novembro, no dia 18 poderão resgatar a montaria Crusader's Black Warhorse (Horde). De 19 a 30 de novembro, 2 Token Heroes PVP por dia. Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue dia 15 de novembro e de 19 a 30 de novembro, no dia 01 e 02 de dezembro poderão resgatar a montaria 250 Celestial Steed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu3023 0 Postado Novembro 11, 2018 boa noite... participei em 100% de todos os eventos que a staff do heros nos proporcionou! e desta vez nao foi diferente... eu fiz o evento e nao ganhei a montaria da semana da zherva e se olhar em minhas atividades eu fiz mais de 150k de honra mais de 70kill no meu mago e no paladino fiz a quest must die, clones e DF do dia entao porque nao recebi? eu nao coletei o token pois nao havia interesse... porem no evento n ha nada dizendo que é obrigatorio coletar! gostaria que averigua-se a situaçao e vera q realmente fiz! pois desejo a montaria desde ja grato! mago FREEZAX paladin YOUX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 11, 2018 Jogador, O post original, quanto o post reformulado, quanto anterior falam da obrigatoriedade do evento Logue & Jogue. Original: "Dia 11/11/2018 - Swift Zhevra para quem fez de 05 a 09 de novembro." Reformulado: "Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue de 06 a 09 de novembro, no dia 11 poderão resgatar a montaria Swift Zhevra." Evento de Outubro Urso: Ter completado qualquer um dos objetivos anteriores, semanas 1, 2 ou 3." Evento de Outubro Foguete: Ter completado as semanas 1, 2 e 3. Não sabemos e Não entendemos como vocês podem ler, "para quem fez" ou "para os jogadores que completarem" e entender como opcional. Não existe nada oculto, para quem fez é obrigatoriedade. Se para resgatar a montaria só existe para quem fez Logue & Jogue nas datas informadas, como entender que é opcional? Não tinha nada de errado no primeiro anuncio. Mesmo assim, reformulamos com todo dialogo que tivemos entre os jogadores, e decisões que já haviam sido tomadas no dia 05, de mudar o start para o dia 06. Quem perdeu a primeira corra para não perder as próximas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 95 Postado Novembro 11, 2018 Bom dia a todos. Vou tentar ajudar quem esta com dificuldade. 6 a 9, quer dizer, todos os dias 6 e 7 e 8 e 9. Se fosse 6 e 9, seria apenas dois dias, dia 06 e dia 09. Se fosse 6 ou 9, seria um ou outro, ou dia 06 ou dia 09. É muito simples, a parte mais difícil do evento esta sendo a interpretação de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kvin 41 Postado Novembro 18, 2018 (editado) Uma dúvida , para resgatar a última recompensa do evento no dia 01 e 02 é necessário ter pego as duas montarias dos dias 17 e 18 ou não? Pois estou fazendo desde o da zehvra até ontém dia 17 aonde resgatei o cavalo da aliança em minha Shadow Priest , completei as recomendações do dia 18 mas n consigo resgatar o cavalo da horda, gostaria de saber se é preciso pegá-lo também para resgatar a última recompensa ou não Desde já agradeço. Editado Novembro 18, 2018 por kvin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 18, 2018 Em 08/11/2018 em 11:58, Heroes Admin 01 disse: Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue dia 15 de novembro e de 19 a 30 de novembro, no dia 01 e 02 de dezembro poderão resgatar a montaria 250 Celestial Steed. @kvin 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kvin 41 Postado Novembro 18, 2018 (editado) 4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse: @kvin Obg Editado Novembro 18, 2018 por kvin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gover12 1 Postado Novembro 18, 2018 Não estou conseguindo resgatar a montaria de hoje mas fiz tudo so n ão resgatei os 2 tokens do dia 13 mas peguei a mont do dia 15 é por isso q não consigo pegar montaria de hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 18, 2018 @gover12 Em 08/11/2018 em 11:58, Heroes Admin 01 disse: Para os jogadores que completarem o Logue & Jogue de 12 a 16 de novembro, no dia 18 poderão resgatar a montaria Crusader's Black Warhorse (Horde). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gover12 1 Postado Novembro 18, 2018 10 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse: @gover12 então no caso devido eu n ter feito o dia 13 eu não posso resgatar ela? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gover12 1 Postado Novembro 18, 2018 Sdds de uma resposta direta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 19, 2018 @gover12, Saudades de perguntas elaboradas, com duvidas reais, que ainda não foram respondidas e tem alguma relevância para o evento. 43 minutos atrás, gover12 disse: Sdds de uma resposta direta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daic 4 Postado Novembro 19, 2018 (editado) Bom dia ADM's. Ontem dia 19 não resgatei a mountaria pois n tenho chars horda na conta, resgatei no dia 18, para a alliance trocaria o dia 19 pelo dia 18? Venho fazendo todos os dias desde o começo do evento. Opa desculpe o incomodo, acabei de ver a resposta para o Mano Kvin. Foi a mesma duvida, agradeço a atenção Editado Novembro 19, 2018 por Daic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 358 Postado Novembro 19, 2018 @Daic, não tem troca. Se você resgatou a montaria do dia 18 para um personagem Horda pq não tem personagem Alliance, não tem nenhum problema. Para Horda o resgate era dia 19. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites