Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Entre para seguir isso  
    cleitonfreitas

Twink 60-69! Bons Tempos.

Posts Recomendados

Gostava muito também da época,pena não possuir mais nehum print,perdi tudo nas reinstalações do WoW =/

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Cadê o pessoal pra animar a volta? comecei a equipar faz pouco tempo.

WoWScrnShot_022619_231355.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, me lembro quando paladino era rei, df, bg, arena, raid, seja level 69 79 ou 80, com tier 06 eu vi relenthes peidar.

Essa época era muito boa, pois o que contava era o gs, sem mecânicas, sem estratégias, tinha como ter 10 de energy no rogue só por usar um glyph bugado.

Então realmente era uma época boa, onde ninguém se importava pro bug, só queria jogar, pegar seus itens e se divertir.

Hoje reclamam de hit branco.

Devolvemos o problema de abuso de mage, reclamam de outra coisa que nunca reclamaram.

Quando foi criado os transmogs novos, ninguém achou ruim, as montarias, adoraram, 6 meses depois fizeram a cabeça de alguns para ir contra aquilo que ele era a favor....

Realmente o época boa, você colocava o drop no rei de storm já virava evento, dk não reclamava por ficar sem ter como entregar a missão de classe, era invasão o dia inteiro, pvp solto, ninja de itens a rodo, quantas vezes se perdia o loot pq quem deu o primeiro hit pulava fora???

Hoje com Missões, script, sem atrapalhar ninguém, sem ninja, não é evento... Mas antes era.

Será que evoluímos tanto que nosso público não acompanhou?

Acho que se subir a versão de 2016 bate 1200 online, pois é disso que o povo gosta, isso ficou claro.

Compartilhar este post

Link para o post

@michaelscott, tem duas perguntas no forum que você ainda não respondeu.
    Você é a Juliana Ranzan  ou Andre Santos ou Lasker
    Sobre MAGE vs ROGUE, você é uma das pessoas que reportou que o problema era o MAGE ficar em combat, o mage não esta mais em combat, qual o problema agora?

Suas mensagens não terão mais que ser aprovadas quando existir DIALOGO.
    Se não for responder entendemos, então não faça mais perguntas.
    Não é uma nova era, nova regra, só deixa de ser produtivo só receber crítica de alguém que não esta disposto a conversar.

Estou aqui para melhorar o servidor, não para ficar resolvendo treta sua com algum ex gm, ex admin ou ex moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso