Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Entre para seguir isso  
    Heroes Admin 01

Arena Season - Reset

Posts Recomendados

Jogadores do Heroes of Wow.

Estamos estudando um modelo / formato para criar um sistema de Arena Reset Season.

http://wowwiki.wikia.com/wiki/Arena_PvP_system

https://wow.gamepedia.com/PvP_season

TOP 0,0% a 0,5 % Titulo Gladiator + Conquista
    https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=2091

TOP 0,5 % a 3% Titulo Duelist + Conquista
    https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=2092

TOP 3% a 10%   Titulo Rival + Conquista
    https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=2093

TOP 10% a 35% Titulo Challenger + Conquista
    https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=2090

Queremos ouvir ideias de como fazer.

Principais duvidas são:
    Qual o tempo para se ter reset?
    3 Meses, 6 Meses, 12 Meses.

Qual o modelo de seleção de ganhadores?
    TOP 10, 5
    % igual blizzard,
    % de times acima do rating 2000, 
    % de times acima do rating 2000 com validador de lutas minimas, Exemplo, hoje a media de lutas de 2x2 para times com 2000 de Rating é de = 300 Lutas

Qual sistema de premiação?
    Daremos os títulos, montarias, conquistas todas as vezes.
    Removeremos sempre que ocorrer reset?
    Faremos todas as Season 8 possíveis.
    Montarias para times 2x2 e 3x3?
    Titulo da Season para times 2x2 e 3x3?

Queremos ouvir nossos jogadores.
    Não importa se seu ideia é ruim, publique ela.

Para acertar e criar a lampada aprenderam 1.000 formas de não fazer e apenas uma de fazer a lampada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Tempo de Reset: 5 meses

Sistema de premiação: Titles, Mounts, Achievements para os integrantes dos times de rank1 até rank 15, e manter os prêmios nos resets

Titles/Mounts/Achievements serão da season 2 até a season 8, e quando chegar na season 8 voltar para a season 2 e assim em diante, ficará desse jeito:

Merciless Gladiator>Vengeful Gladiator>Brutal Gladiator>Deadly Gladiator>Furious Gladiator>Relentless Gladiator>Wrathful Gladiator>Volta pro Merciless

Sendo premiado assim(para 2x2 e 3x3):

Rank 1: Title Merciless Gladiator , Mount + Achievement

Rank 2 e 3: Title Gladiator, Mount + Achievement

Rank 4 a 6: Title Rival + Achievement

Rank 7 a 10: Title Challenger + Achievement

Rank 11 a 15: Title Duelist + Achievement

*E uma regra que os players não podem ter 150 de Personal Rating ABAIXO ou ACIMA do Team Rating, se não o player irá ser desclassificado da premiação.

Editado por michaelscott
    • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é melhor fazê-los trimestralmente, quero dizer a cada 4 meses. O prêmio será feito com o% blizz e os títulos relacionados ao que o post indica. Com relação às taxas de areia, apenas equipes de premiação que tenham mais de 150 arenas jogadas e que não tenham diferença menor que 300 pontos do índice pessoal.

Atte howtoplaysp - nowz

Compartilhar este post

Link para o post
    12 horas atrás, michaelscott disse:

Minha opinião:

Sistema de premiação: Titles, Mounts, Achievements para os integrantes dos times de rank1 até rank 15, e manter os prêmios nos resets

Titles/Mounts/Achievements serão da season 2 até a season 8, e quando chegar na season 8 voltar para a season 2 e assim em diante, ficará desse jeito:

Merciless Gladiator>Vengeful Gladiator>Brutal Gladiator>Deadly Gladiator>Furious Gladiator>Relentless Gladiator>Wrathful Gladiator>Volta pro Merciless

*E uma regra que os players não podem ter 150 de Personal Rating ABAIXO ou ACIMA do Team Rating, se não o player irá ser desclassificado da premiação.

Sim isso seria uma boa porem acho melhor reset 3/4 meses

Editado por Leone_Devstvenizza

Compartilhar este post

Link para o post
    12 horas atrás, michaelscott disse:

Minha opinião:

Não concordo em dar os titles de outras seasons como mericles, vengeful, brutal em arenas da season 8, desculpe.

São titles que são tão raros que ninguém tem, ou se tem já deixaram de logar a muito tempo, nunca vi tais titles no Server e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...

Seria apenas o Wrathful Gladiator para o time rank 1.

Tbm acho 3 meses um período muito curto para reset, 6 meses ou uma vez ao ano seria mais interessante e tornaria as premiações mais especiais, como um evento de final de ano, que chegando no final a galera se esforce cada vez mais, se colocar a cada 3 meses, alguns vão falar, a essa season nem vou jogar, daqui 3 meses tem de nv mesmo, se for uma vez no ano da tempo de recuperar o tempo perdido mesmo se um player novato entre, sei lá, no meio do ano no Server.

Questão de remover todos os title todas as vezes que houver reset seria interessante, para ninguém acumular vários chars com titles raros, conheço uns danados ai que ia farmar mais de 10 chars com os titles, maaaaaas seria sacanagem com aqueles que já têm os titles hj, que possuem os titles a mais de 4 anos, que pagaram caro em chars so por terem esses títulos por serem raros os chars que os possuem ou terem pego é ainda manteriam os chars com sigo como uma conquista que poucos conseguiram.

Também não acho interessante dar prêmios tão, desculpe a palavra, fodas com esse rate que está agora, dar pra subir muito rápido, seria interessante resetar a season agora para reiniciar o ciclo, mas sem dar tais premiações,  voltar ao rate antigo, onde tinha que batalhar muito por cada tr ganho,  e ai sim começar a premiar os players que dão sangue pra passar dos 2k. Vai ter quem diga se é tão fácil pq antes tinha time 3k e agora n tem... ok acima dos 2k ta dificil subir, não tem tantos times assim, mas pegar 1900 ta muito tranquilo. 

Estou ancioso, afinal se mais players se interessarem por arenas, rapidamente existiram players suficientes para começar a ter arenas x5 que não foram nem citadas pois não tem times para competir.

É minha opinião, acredito que resetar a season vai animar muito alguns players a voltarem ou a começarem a jogar no servidor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos lendo, analisando, e em breve faremos nossas considerações.

Queremos criar algo que seja um evento fixo, que gere competição e interesse dos jogadores.

Já lemos todos outros post sobre o assunto, alguns com muita polemica.

Nosso objetivo é deixar cada dia o servidor mais completo, para todos os jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
    7 horas atrás, Daic disse:

Não concordo em dar os titles de outras seasons como mericles, vengeful, brutal em arenas da season 8, desculpe.

São titles que são tão raros que ninguém tem, ou se tem já deixaram de logar a muito tempo, nunca vi tais titles no Server e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...

Seria apenas o Wrathful Gladiator para o time rank 1.

Tbm acho 3 meses um período muito curto para reset, 6 meses ou uma vez ao ano seria mais interessante e tornaria as premiações mais especiais, como um evento de final de ano, que chegando no final a galera se esforce cada vez mais, se colocar a cada 3 meses, alguns vão falar, a essa season nem vou jogar, daqui 3 meses tem de nv mesmo, se for uma vez no ano da tempo de recuperar o tempo perdido mesmo se um player novato entre, sei lá, no meio do ano no Server.

Questão de remover todos os title todas as vezes que houver reset seria interessante, para ninguém acumular vários chars com titles raros, conheço uns danados ai que ia farmar mais de 10 chars com os titles, maaaaaas seria sacanagem com aqueles que já têm os titles hj, que possuem os titles a mais de 4 anos, que pagaram caro em chars so por terem esses títulos por serem raros os chars que os possuem ou terem pego é ainda manteriam os chars com sigo como uma conquista que poucos conseguiram.

Também não acho interessante dar prêmios tão, desculpe a palavra, fodas com esse rate que está agora, dar pra subir muito rápido, seria interessante resetar a season agora para reiniciar o ciclo, mas sem dar tais premiações,  voltar ao rate antigo, onde tinha que batalhar muito por cada tr ganho,  e ai sim começar a premiar os players que dão sangue pra passar dos 2k. Vai ter quem diga se é tão fácil pq antes tinha time 3k e agora n tem... ok acima dos 2k ta dificil subir, não tem tantos times assim, mas pegar 1900 ta muito tranquilo. 

Estou ancioso, afinal se mais players se interessarem por arenas, rapidamente existiram players suficientes para começar a ter arenas x5 que não foram nem citadas pois não tem times para competir.

É minha opinião, acredito que resetar a season vai animar muito alguns players a voltarem ou a começarem a jogar no servidor.

Não faz sentido existir os titulos criados pela blizzard que eram PREMIADOS EM ARENA e não serem premiados, e sim o WRATHFUL GLADIATOR que eu já cansei de ver tanto player com esse title(eu n teria vontade alguma de ter ele, caso fosse premiado toda season)

''e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...'', no meu post eu sugeri 5 meses, e não 3 meses como vc disse, segundo que, qual o problema do cara pegar o title com um char criado há 6 meses? Se o cara teve o mérito de terminar a season sendo rank1, é mais do que justo ele ser recompensado, e não, eles não foram premiados, até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam, e o ''Wrathful Gladiator'' que muita gente ganhou

Concordo que 3 meses seria pouco tempo para o reset, acredito que 5 meses seria o ideal, 6 meses pode ser muito tempo e 3 meses pouco tempo para recompensas tao boas

Sobre remover titles em resets, os únicos titles que seriam ''farmaveis'' seriam os menos competidos, por exemplo na minha sugestão do rank 11 ao 15 o ''Duelist'', nesse caso ele poderia ser removido dos players anteriores em todo season reset

Também concordo que se fosse ter um Reset nessa season, deveria ter prêmios piores(no máximo um Gladiator pros ranks 1)

Quanto ao 5x5, acho q se fosse ter uma premiação, teriam q ser prêmios únicos, pra saber diferenciar um player no game com um title de x2/x3 de um player com title de x5, pq x5 não é balanceado, é bagunçado e tem poucos times pra competir

Editado por michaelscott

Compartilhar este post

Link para o post

''até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam'', errei! Foi o Furious Gladiator em vez do Brutal Gladiator 

Compartilhar este post

Link para o post

bom bom
    12 meses é mto tempo, nao vale a pena.
    3 meses mto pouco, pq a ideia é fazer mais times ficarem bem ativos e nao os mesmos de sempre
    6 meses considero ideal, ao menos inicialmente, ai depois de um reset, passar pra 3 meses fixamente, pois ja estaria no conhecimento da maioria como funciona.

mas com relaçao ao q vc disse adm, sobre sua ultima frase, entao de deixar o servidor mais completo..bom mas poderia entao liberá aquela arena q esta fechada do elevador pois ate pra mtos q nao fazem arena passariam a fazer ainda q fossem algumas pra tentar completa la e pegar o achiv pois o unico achiv q nao da pra pegar atualmente eh esse de completar tds as arenas pq essa arena nao ta aberta aii ficaria top demais e serve de incentivo tbm pra mais jogardores voltarem a jogar juntamente com esse reset de season claro

Compartilhar este post

Link para o post

@Amiki    boa tarde.

Quem é jogador de pvp, não esta se importando muito com as conquistas daquela arena.

Nos colocamos em pauta, ouvimos, colocamos em votação e ficou resolvido que a arena que nem a blizzard manteve, deveria ser removida.

Podemos voltar ela, um comando ela esta online, mas não iremos discutir algo que já foi discutido, votado e resolvido.

Este post é apenas sobre o reset arena, vamos nos atentar a falar apenas sobre isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    23 horas atrás, michaelscott disse:

Minha opinião:

Concordo com quase tudo dito pelo melhor chefe do mundo, exceto o tempo de reset, acho que 4 meses seria menos "lento" pois não levaria tanto tempo assim para resetar o ciclo de titles.

Em relação ao limite minimo de arenas creio que não seja algo necessário pois a competitividade gerada pelos prêmios já faria essa função, visto que agora teria um real motivo para a galera que ta no rank se manter lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 31/12/2018 em 15:30, michaelscott disse:

Não faz sentido existir os titulos criados pela blizzard que eram PREMIADOS EM ARENA e não serem premiados, e sim o WRATHFUL GLADIATOR que eu já cansei de ver tanto player com esse title(eu n teria vontade alguma de ter ele, caso fosse premiado toda season)

''e do nada a cada 3 meses aparecer 2 ou 3 caras criados sei lá a 6 meses atrás com um mericles, um vengeful...'', no meu post eu sugeri 5 meses, e não 3 meses como vc disse, segundo que, qual o problema do cara pegar o title com um char criado há 6 meses? Se o cara teve o mérito de terminar a season sendo rank1, é mais do que justo ele ser recompensado, e não, eles não foram premiados, até onde eu sei, apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam, e o ''Wrathful Gladiator'' que muita gente ganhou

Concordo que 3 meses seria pouco tempo para o reset, acredito que 5 meses seria o ideal, 6 meses pode ser muito tempo e 3 meses pouco tempo para recompensas tao boas

Sobre remover titles em resets, os únicos titles que seriam ''farmaveis'' seriam os menos competidos, por exemplo na minha sugestão do rank 11 ao 15 o ''Duelist'', nesse caso ele poderia ser removido dos players anteriores em todo season reset

Também concordo que se fosse ter um Reset nessa season, deveria ter prêmios piores(no máximo um Gladiator pros ranks 1)

Quanto ao 5x5, acho q se fosse ter uma premiação, teriam q ser prêmios únicos, pra saber diferenciar um player no game com um title de x2/x3 de um player com title de x5, pq x5 não é balanceado, é bagunçado e tem poucos times pra competir

Amigos, n bebam e usem o fórum.

Tava revendo meu post e vi que errei outra parte 

''apenas o ''Brutal Gladiator'' que uns 3 players ganharam, ''Vengeful Gladiator'' que 5 players ganharam''

Não premiaram o Brutal e nem o Vengeful, e sim o ''Furious Gladiator'' que se não me engano foram um Priest chamado Blissey, um warrior Axepwn e um rogue chamado Mihianita, algo assim, que ganharam em uma season em 2010 ou 2011. O outro foi o ''Relentless Gladiator'', que premiaram em 2011 ou 2012, e no x3 ganharam o Hardys, Taapct e Stormys(Rogue Druid e Priest). No x2 foram o Cav e o Shatter (Priest e Mage). Quanto ao Wrathful Gladiator, acredito que fizeram uma bagunça na premiação da season, pois uns 30 players ou mais ganharam o title

@Topic: Postem suas ideias pessoal. Mandei o link do topic pra vários amigos, porém n postam nada, mas na hora de reclamar são os primeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algumas informações incoerentes no forum.

Deadly Gladiator, Brutal Gladiator, Vengeful Gladiator e Merciless Gladiator 
    Nunca foram entregues estas conquistas com montaria.
    Se alguém tem esses títulos, foram entregues na mão, sem dar conquista.

Furious Gladiator - apenas Zx tem a conquista.
    Relentless Gladiator - apenas Stormy, Hardys, Helisya, Moscapreta.
    Wrathful Gladiator - são 62, entregues em 2014, alguns tem datas diferentes devido ativação de contas, mas a entrega foi feita a 4 anos.

Fora esses, não sabemos de nenhum outro jogador que tenha recebido.
    Conferimos alguns nomes, alguns nem existem mais, outros nunca tiveram nenhum desses títulos.
    Então sem dados REAIS, evitem dizer o que não é.

Sobre a entrega de 2014, se refere a administração, John e Scorpws, não estamos aqui para mudar a decisão deles.

O que foi feito no passado, esta feito, o objetivo não é discutir 10 anos de servidor, e sim decidir como será feito nos próximos anos.

Sobre o tempo, 6 meses.
    O ano tem 12 Meses, só podemos trabalhar com, 2, 3, 4, 6 e 12, não tem como trabalhar com qualquer numero impar que não seja divisor de 12.
    2 a 4 Meses é um tempo muito curto. (6 a 3 entregas de títulos no ano)
    12 Meses é um tempo muito longo.

Sobre o Rating.
    Vamos considerar lutas no time e rating.
    Não adianta entrar no time 2 semanas antes do reset e ser ruchado/rushado para o rating minimo.
    Objetivo é premiar quem joga e é bom, não apenas quem simulou lutas, pegou rating, ou comprou e agora vai desfilar a conquista, titulo e montaria.

O objetivo é ser profissional, usando o ARENA MATCH que temos, para evitar qualquer tipo de RUSH.

Vamos usar o mesmo critério da distribuição de pontos arena, 33% das lutas do time.
    Se o time fez 100 Lutas, você terá que ter feito 33 lutas do time, pois mesmo com o rating igual ou maior do time, perderia o premio final.
    Não basta ter feito 33%, pois existe o rating, se seu time é 2200, e você esta com 1500, não tem premiação, terá um limite minimo, não sabemos ainda qual, pois uns falaram 100 outros 150, mas devemos considerar o ganho e perca de tempos acima de 2000, e não é muito, então 150, é muita coisa, talvez o mais justo seria 50,

Se o time tem  2200, o personal tem que ser entre 2250 e 2150.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ideal seria o reset de quatro em quatro meses,havendo a remoção de títulos menores e mantendo os três principais,participar ao menos de 33% das lutas de time é uma boa ideia,acho válida a premiação para o modo x2 e x3 ( Sim,premiar x2 que é o modo mais ativo de arena no servidor ) 

De resto acho que não tem muitas variaçõe,acho que o principal mesmo seria o tempo,considero 4 meses ideal pois não deixa acontecer muitos resets no ano ( 3 por ano está ótimo) e movimenta muito as arenas do servidor,já que vai ter um propósito para disputar pelo ranking,diferente de agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida para a Staff...
    caso a ideia de remoção dos titles menores for em frente, aqueles players que os tem de 2014 serão removidos?
    Caso seja, existe a possibilidade de recompensar os players que os tem hoje de alguma forma?
    Porque a pergunta? Por varios anos ter esses achievs foi de certo modo um ponto para valorizar o char,  personagens com eles valiam bem masi do que se não os tivesse e foi gasto muito gp em chars assim.

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não batemos o martelo.

Estamos vendo com os jogadores qual o melhor modelo.

Não adianta inventar FIRULA.
    Não adianta ser exatamente como era na Blizzard.
    Temos que achar um meio termo entre FIRULA e BLIZZARD.

Vamos esperar mais um tempo para resolver como será, até lá, estamos ouvindo apenas, sem grandes considerações, sejam ideias ruins ou boas serão ouvidas.

OUVIR não é o mesmo que APLICAR.

Compartilhar este post

Link para o post

15 Dias, é tempo suficiente para ouvir todos os interessados.

Acredito que todos sabem como o Rank da arena funciona.
    Se fosse trabalhar com o Rank ficaria mais ou menos assim.

2X2

tosemgold Rank - 1  - Rating: 2201  - Lutas: 575  - Vitorias: 72 %
    The Last ShadowFrost Rank - 1  - Rating: 2600  - Lutas: 290  - Vitorias: 82 %
    ponto die Rank - 2  - Rating: 2508  - Lutas: 526  - Vitorias: 75 %
    Succubusmvp Rank - 2  - Rating: 2562  - Lutas: 250  - Vitorias: 75 %
    Joined Rank - 3  - Rating: 2559  - Lutas: 247  - Vitorias: 84 %
    VOU ME QUEIXAR DO SILCO Rank - 3  - Rating: 2483  - Lutas: 162  - Vitorias: 81 %
    DK classe maneira Rank - 6  - Rating: 2473  - Lutas: 230  - Vitorias: 83 %
    Portugues Safado rapa Rank - 6  - Rating: 2467  - Lutas: 216  - Vitorias: 82 %
    Fear Factory Rank - 7  - Rating: 2123  - Lutas: 341  - Vitorias: 80 %
    Hpallwarr Bad Comp ll Rank - 8  - Rating: 2413  - Lutas: 213  - Vitorias: 88 %
    Spam Devou New Meta Rank - 8  - Rating: 2433  - Lutas: 271  - Vitorias: 72 %
    agora sim pora Rank - 8  - Rating: 2432  - Lutas: 179  - Vitorias: 87 %
    wqgqgqw Rank - 9  - Rating: 2305  - Lutas: 97  - Vitorias: 95 %
    ue Rank - 9  - Rating: 2418  - Lutas: 535  - Vitorias: 64 %
    Hard mode on Rank - 10  - Rating: 2407  - Lutas: 556  - Vitorias: 71 %
    ce e o bixao memo em Rank - 10  - Rating: 2411  - Lutas: 156  - Vitorias: 84 %

3X3

dk dk dk new meta Rank - 1  - Rating: 2191  - Lutas: 260  - Vitorias: 92 %
    Do not Tread on Us Rank - 1  - Rating: 2200  - Lutas: 179  - Vitorias: 88 %
    little buttie Rank - 1  - Rating: 2209  - Lutas: 276  - Vitorias: 62 %
    Padeiro Gordo e Vareta Rank - 2  - Rating: 2101  - Lutas: 204  - Vitorias: 90 %
    tankando na arena Rank - 4  - Rating: 2127  - Lutas: 306  - Vitorias: 72 %
    nenesira Rank - 5  - Rating: 2086  - Lutas: 235  - Vitorias: 74 %
    Can You Give Glad Please Rank - 6  - Rating: 2049  - Lutas: 201  - Vitorias: 90 %
    Pandas dont eat bananas Rank - 7  - Rating: 2049  - Lutas: 184  - Vitorias: 83 %
    JOINA JOINA JOINA Rank - 9  - Rating: 2015  - Lutas: 271  - Vitorias: 51 %

Isso considerando times com Rating maior que 2000.
    Se pegar acima ou com do 2200 sobram apenas 2 times no 3x3.

Não estamos valiando se os jogadores fizeram % das lutas do time.
    A blizzard esta trabalhando com 20% das lutas do time.
    Não estamos validando a questão do Personal X Rating do Time ainda.

Sobre premiações?
    Apenas o Rank 1 recebe Titulo, Montaria e Conquista, do 2x2 e 3x3.
    Nesse post estão falando de Rank 2 e 3 ganhar a montaria, esta ideia é tomando como base algo que a blizzard fez, ou é o sistema brasileiro que premia mais que os primeiros.

Sobre o sistema de entrega de títulos menores.

Entendemos que o TOP ganha tudo.
    A blizzard trabalhava com %
    Aqui estão falando para deixar fixo até o rank 15.
    Até o Rank 15 temos 25 times.

Sapped Girls Cant SayNOo     - Rating:    1654     - Lutas:    96
    Succubus Hero     - Rating:    1671     - Lutas:    79

Não acho que seja justo um time com 1654 de rating e 96 lutas receber qualquer premiação.

Então teremos um minimo de Rating de 2000, sendo personagem 50 pontos de diferença
    Personagem entre 2050 ou 1950, acima ou abaixo seria desclassificado.

Minimo de 20% das lutas do time.

Rating acima de 2000.

No final, os times com rating acima de 2000 seriam deletados assim como qualquer personal 2000.
    Times com 1999 ou menos teriam as lutas e rank zerados.
    Não seria removido nenhum AP ou ITEM, ou TITULO antigo

Começaria uma nova temporada, que será de 6 meses, pode ser que no final tenha ajustes de tempo, mas a principio 6 meses.

Gostaria de ouvir algumas considerações e pontos aplicados dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lembrete, a conta não pode estar banida, tem que ser ativa, ou ter logado dentro da season.

Um exemplo, o dono do time tosemgold foi banido em 2017 por fazer aquele tipo de propaganda, veja jogar no servidor que já fechou 7X mas vocês são troxas e deixam a LINEBR por um servidor que vai fechar uma 8X.

Já estou deletando o time dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso