Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    eragornn

GUILD Playstore

Posts Recomendados

Quero pedir desculpas pelas palavras que usei.

Sei que cada jogador é livre para ir e vir, fui influenciado por uma ideia enviada pelo direct do instagram e acabei falando bobagem.

Eu entendo que teve muitos abusos, não tem como dar um control z, contas deletadas, ban's, mutes e bloqueios.

Desde que assumi, busco resolver todos os problema é ate der cada solicitação com transparência.

O que deu para reverter, reverti.

Prometo não deixar mais minhas respostas aqui serem influenciadas pelas mensagem que leio no instagram.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Bem galera eu acho que cada um tem uma forma de pensar como o @Zenom falo todos somos livres eu sei que todos no momento estao com o sentimento 

de raiva ou tristeza porem e um jogo eu sei que muitos estao jogando pra se divertir outros pq gostam do jogo realmente eu fiz esse topico com um medo 

tremendo..... Mais vendo de uma forma como se fosse o ultimo tiro nao tenho amizade com o guild master da vila do chaves mais entendo oque ele sentimento

que ele ta passando eu fiz esse post pra isso cara.

como um ultimo tiro pra escutarem os players nao so por mim mais por todos que estavam no discord comigo quando tive a conversa com gm no game 

eu espero que realmente possamos ter o servidor movimentado novamente espero que a STAFF do servidor entenda todos os players 

e que nao tenha novamente esses ban atoas 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá... liberar ring of valor eh foda pior arena q nem a blizz deixou

melhor deixar o archiv ser pego ao criar o char do qe colocar a pior arena do universo dnv 

Editado por Leone_Devstvenizza
    ring of valor eh lixoo
    • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma campanha pra saber a opnião dos players sobre o casal 2k19!

#Claws&Vampira (1)

x

#Czard&Gibson (2)

Solta o numero, o casal vencedor levara 1 mount big love/jantar romântico.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

No passado muitos problemas ligados a STAFF existiram.
    Desde descaso a punições por atos não previstos em regras.
    Teve muita interferência da Staff em assuntos que eram de jogadores com jogadores.

Não tenho como voltar ao passado e mudar tudo.

Só posso pedir desculpas por qualquer punição que os jogadores receberam.
    Muitas punições pude reverter quando assumi.
    Busco fazer o que é preciso para restaurar a confiança dos jogadores.
    Mas não tenho como mudar o sentimento de alguns, nem mudar os erros de outros.

Acredito que ninguém foi prejudicado depois que o @jeff18 fez essa denuncia.
    Achei estranho um jogador que já tinha denunciado o @Zenom ainda estar no Discord.
    Deixei a denuncia sem aprovação até hoje, sei que essa ação não muda o passado, mas espero que mostre o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente quero pedir desculpas caso meu português seja ruim ou coisa do tipo, eu estou trabalhando para melhora-lo. 

Bem, eu realmente não queria estar escrevendo aqui por medo de levar algum tipo de ban, mas sinto que preciso. Joguei e jogo nesse servidor desde 2009, porém hoje em dia casualmente por conta de trabalho e faculdade.

Fui sempre um player focado em pvp, raramente dei minha opinião ou publiquei algo pois sabia que não seria entendido, mas talvez dessa vez eu seja ouvido.

O que faz as pessoas quererem jogar em um servidor pode ser "n" motivos, mas todos no final vão convergir para a comunidade do jogo. Lembro que lá por 2014/2015/2016  havia uma comunidade muito grande no line, os players gostavam de jogar aqui, pois, como os outros jogadores relataram, era o melhor lugar para se jogar, não pelo fato de não haver bug, mas sim pelo ms baixíssimo.

Naquele tempo, antes mesmo do reset  que distribuiu o Titulo Wrath glad para todos que estavam no rank e não apenas para os top 3 ou top 1, o que por sinal foi algo que em minha concepção abalou muito a parte pvp do jogo, pois o top do rank não teve nenhuma diferenciação do cara que estava no trigésimo lugar, sem contar que foi premiado o x5 ao invés do x2 para ser mais blizzlike acabando por dar o titulo para jogadores que realmente não mereciam (peço desculpas pelo desabafo). 

Naquele tempo o pessoal já pedia por reset a muitos anos. Pois se não me engano o ultimo reset havia sido em 2009 ou 2010. Demorou apenas 6 anos */- para ouvirem a comunidade e quando ouviram fizeram da maneira errada.  Mas tudo bem, o pessoal continuava aqui pois ainda tinha um ms bom e uma comunidade grande. Porém se repararem foi mais ou menos nessa época que começou a diminuir a player base do jogo.

Claro, com certeza não foi só causado pelo pvp, mas sim pelo fato de que as pessoas na época, criavam muitos tópicos pedindo correção de bug, opinião de gm ou coisa do tipo, na intenção de melhorar o jogo que jogam, porém com isso acabavam de uma forma ou de outra sendo banidos pois em algum momento houveram divergências de ideias.

A uimpressão que está dando atualmente com o novo fórm e tudo mais é de que vocês querem apagar o passado e mostrar que mudaram, mas com isso acabam com todo o conteúdo útil que existia no fórum antigo, todos os videos de arenas, todos os tópicos de melhores jogadores, que causava muita discussão mas era benéfico para a comunidade do game, toda a história do servidor. 

Concordo que muitos players falem bobagens, entretanto não concordo em censura-los pois no meio de muita bobagem sempre tem algo útil, e caso sejam censurados a comunidade fica com medo de opinar, por temer receber alguma punição por serem mal interpretados. E da forma que o fórum e o próprio jogo estão atualmente, muitas pessoas tem se sentindo em uma ditadura. Eu mesmo, neste exato momento, estou escrevendo com medo.

Novamente, falei mais sobre o pvp pois é a parte do jogo em que eu gosto e que eu entendo, meu main tem mais de 15 mil duelos ao todo, sou um dos poucos que conquistou o titulo Wrath Glad no x3 e que ainda joga no personagem. 

Uma sugestão que eu já dei mas não fui ouvido, o tier 10 hc não são os melhores itens pve para o pvp,  não gosto de fazer pve mas preciso dos itens de icc para o pvp. Então gostaria de sugerir coloca-los na loja. Da mesma forma que o pessoal de pve consegue todos os itens de pvp pela loja acho que o inverso também deveria ser possível. 

Uma vez teve um rapaz escreveu há muitos anos no fórum (acho q ele foi banido) para que isto seja tratado como um negócio . E sendo um negócio o cliente tem sempre razão. Não precisam atender a tudo o que falam, mas mostrem que se importam, deixe o pessoal falar mal, falar bem, o importante é que falem, que exista uma comunidade. De qualquer forma vai ser uma publicidade. 

Novamente a intenção não foi ofender ninguém, apenas debater e tentar ajudar.

• Like 1
    • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.

Infelizmente esse é o tipo de pessoa que Marco Slzac é.

pessoa que tive o desprazer de conhecer.

Sempre foi Hater, nunca estava feliz com com oque a Adm ja fez pelo Servidor.

Tipico caso  da pessoas que cospe no prato que comeu,

O Servidor nao perde nada com a saida do Marco, metade do servidor detestava ele aqui.

Player toxico, deve ter algum tipo de depressão por causa da sua Aparencia.

Eu venho aqui não para defender o Heroes pelo oque esta acontecendo, vendo dizer algumas verdades, porque nao são so coisas ruins tambem.

De fato tivemos muito medo no passado por Bans entre outras puniçoes. Porem muita coisa mudou.

O PvE do servidor esta perfeito, digo isso porque persigo Arquivamentos em Raids, Dugeons e etc. 

Esta perfeito.

Em relação a quests. Farmei The Insane final do ano passado e Loremaster esse mes e não tive problema com nenhuma quest.

Então ao meu ver esta perfeito. (pode ter alguma quest bugada, mais eu nao achei. se tiver é uma ou outra)

O grande problema do Heroes é o PvP

Em relação a Staff, há um certo autoritarismo em voces, eu não sei por que.

Eu nunca tive problemas com vcs. Mais só de alguns de voces virem aqui no Forun e criar um post pedindo desculpas, ja é um indicio que estão tentando melhorar.

Jogo no Heros desde 2011 e não quero parar de jogar. Eu ja me diverti muito nesse server, passei Bons momentos aqui e pretendo passar mais ainda.

Peso a Staff que trate melhor seus jogadores que a maioria estão aqui pra se divertir e evitar stress do cotidiano.

muito obrigado por quem leu ate aqui, estamos juntos.

#ForTheHeroes

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, adailtom123 disse:

Boa Tarde.

Infelizmente esse é o tipo de pessoa que Marco Slzac é.

pessoa que tive o desprazer de conhecer.

Sempre foi Hater, nunca estava feliz com com oque a Adm ja fez pelo Servidor.

Tipico caso  da pessoas que cospe no prato que comeu,

O Servidor nao perde nada com a saida do Marco, metade do servidor detestava ele aqui.

Player toxico, deve ter algum tipo de depressão por causa da sua Aparencia.

Eu venho aqui não para defender o Heroes pelo oque esta acontecendo, vendo dizer algumas verdades, porque nao são so coisas ruins tambem.

De fato tivemos muito medo no passado por Bans entre outras puniçoes. Porem muita coisa mudou.

O PvE do servidor esta perfeito, digo isso porque persigo Arquivamentos em Raids, Dugeons e etc. 

Esta perfeito.

Em relação a quests. Farmei The Insane final do ano passado e Loremaster esse mes e não tive problema com nenhuma quest.

Então ao meu ver esta perfeito. (pode ter alguma quest bugada, mais eu nao achei. se tiver é uma ou outra)

O grande problema do Heroes é o PvP

Em relação a Staff, há um certo autoritarismo em voces, eu não sei por que.

Eu nunca tive problemas com vcs. Mais só de alguns de voces virem aqui no Forun e criar um post pedindo desculpas, ja é um indicio que estão tentando melhorar.

Jogo no Heros desde 2011 e não quero parar de jogar. Eu ja me diverti muito nesse server, passei Bons momentos aqui e pretendo passar mais ainda.

Peso a Staff que trate melhor seus jogadores que a maioria estão aqui pra se divertir e evitar stress do cotidiano.

muito obrigado por quem leu ate aqui, estamos juntos.

#ForTheHeroes

Nunca joguei pra agradar ninguém, mesmo sendo uma ''pessoa desprezível'' ainda tem muita, MUITA GENTE que fecha comigo e mesmo sem precisar chamar me segue. Se tu tem essa opinião sobre mim, tranquilo eu sinceramente caguei para a tua opinião, meu consagrado. Provavelmente era um podre que não batia, tankava ou curava, que fez alguma merda dentro de raid, tomou esporro e saiu com o ego ferido. Tenho minha guild, tenho meus amigos que fecham comigo e sempre tem gente nova disposta a entrar pro grupo. Pessoas que me consideram e que me acham justo, tanto na maneira com a qual faço os rolls como a maneira que ajudo ps player. Meu discord tem aba de tutorial, builds, macros. Coisas que já copiaram inclusive. Eu sou sim competitivo e gosto das coisas do MEU jeito SIM! Se você não consegue lidar com isso eu não ligo. Raida comigo quem quer.

PS. Da mesma maneira em que devo ter depressão pela minha aparência você deve ter por não saber escrever e por se chamar Adailtom.

Abraço meu consagrado.

Editado por Zenom
    Erros

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecimentos ao @Markino que tá comigo desde 2016 matando boss e tendo as melhores guilds da horda.

Compartilhar este post

Link para o post

A censura nesse servidor aqui é algo que a maioria sim teme,eu voltei pro servidor no fim do ano passado,logo quando começou-se a discutir novamente o reset de season,e o assunto foi muito comentado no discord,mas poucas pessoas vieram expor sua opinião no fórum pelo medo de tomar ban,ação que ocorria frequentemente também quando era encontrado algum bug,as pessoas comentavam `` reporta lá você que não estou querendo tomar ban não``,ocasionando no fim das contas um desinteresse no report dos erros pois ninguém queria perder seus chars.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li quase todos os posts mas o que li foi o suficiente para achar um esperança de poder comentar sem sofrer uma ameaça desnecessária. Joguei durante muito tempo wow e principalmente aqui no Line br, junto com meu marido mas desanimei do jogo após certas atitudes que, ao meu ver, foram exageradas demais, sem explicação.  Pois é exatamente como vocês falaram, no meu caso eu participei do x5, com meu char Tatyh, para pegar um achiv que 1 ano após o ocorrido, o mesmo ato se tornou legítimo, logo possível de ser feito para todos, sendo assim eu e outros players que participaram do ato puderam recuperar suas contas. Antes do ban do x5, duas ou três pessoas de confiança tinham minha conta, mas depois que eu recuperei a conta não tinha chegado a passar para ninguém, nem tinha dado nem tempo para avisar que eu tinha voltado. O problema é que logo após eu recuperar a conta, eu juro não ter passado a conta a ninguém mas tomei bloqueio de conta, fui buscar saber o motivo e foi me dada a resposta de que eu já sabia o motivo pois já tinham me dado a resposta sendo que eu não tinha recebido nada, prometo mesmo. E após isso tentei novamente buscar recuperar minha conta de novo e me foi dada uma resposta como um ultimato, ou seja, para não mandar novamente, e todos sabemos o que isso significava, então preferi nem tentar novamente, apenas deixar de lado o wow mesmo. 
    PS: (Neste meio tempo abri um ticket em uma char secundário Newtatyh e o char foi banido exatamente por que eu abri o ticket, simples assim.)
    "escondi o nome do meu terceiro char para não ser banido tbm"5c633f23aa36e_SessssssssTtulo-1.thumb.jpg.a59fa3de3f1abf38e4ffea5947b6be0f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Zenom, um cara que faz oque voce fez, xingando a Administração do server por não atender seus desejos medíocres, que sempre foi um player Toxico e arrogante em um jogo.

um cara que cospe no prato que comeu durante anos de graça. Tu tem a capacidade de cagar pela boca as merdas que voce diz sobre o servidor. ( cagar pela boca tu ja ta acostumado)

Um jogador que sai pelas portas dos fundos e tenta manobras para prejudicar quem sempre te ajudou e o trouxe diversão. Tu é um pirralho fracassado e mimado que a familia deve achar ter alguma doença rara, que ainda não tem vergonha na cara e ainda vem aqui no Forum do servidor mais uma vez defecar pela boca. Seja mais homem cara, tenha pelo menos respeito ao server que lhe trouxe tanta diversão.

Da proxima vez, tente sair de cabeça erguida como homem. Não como um covarde que tenta vigançinhas e manobras  para prejudicar aquilo que sempre te deu diversão de graça.

No mais, sei que isso é um jogo. mais se tu é covarde aqui, tu deve ser um covarde na vida ai fora. 

Caráter meu jovem, lhe falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 12/02/2019 em 21:11, adailtom123 disse:

@Zenom, um cara que faz oque voce fez, xingando a Administração do server por não atender seus desejos medíocres, que sempre foi um player Toxico e arrogante em um jogo.

um cara que cospe no prato que comeu durante anos de graça. Tu tem a capacidade de cagar pela boca as merdas que voce diz sobre o servidor. ( cagar pela boca tu ja ta acostumado)

Um jogador que sai pelas portas dos fundos e tenta manobras para prejudicar quem sempre te ajudou e o trouxe diversão. Tu é um pirralho fracassado e mimado que a familia deve achar ter alguma doença rara, que ainda não tem vergonha na cara e ainda vem aqui no Forum do servidor mais uma vez defecar pela boca. Seja mais homem cara, tenha pelo menos respeito ao server que lhe trouxe tanta diversão.

Da proxima vez, tente sair de cabeça erguida como homem. Não como um covarde que tenta vigançinhas e manobras  para prejudicar aquilo que sempre te deu diversão de graça.

No mais, sei que isso é um jogo. mais se tu é covarde aqui, tu deve ser um covarde na vida ai fora. 

No mínimo foi kikado da guild ou da raid porque fez alguma besteira, não é possível o tamanho do ódio desse cara pelo cara kkkkkkkk

Editado por Deux
    • Like 1
    • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 12/02/2019 em 22:11, adailtom123 disse:

Primeiramente meu consagrado, quem é você?

Segundamente eu já disse isso antes RAIDA COMIGO QUEM QUER! Se eu fosse tudo isso mesmo que tu tá dizendo não teria tanta gente que raida comigo. Que sabe que na raid os 25 tem que jogar direito, se um não o fizer os outros serão sobrecarregados. Todas as guilds que tive matavam tudo da expansão. Fui responsável por criar mecânicas que são usadas por TODOS no servidor. Inclusive por VOCÊ. Eu sou sim arrogante e gosto das coisas do meu jeito mas só quem raida e conversa comigo sabe o quanto eu me disponho a ajudar e ensinar quem quer aprender.

Raid 25hc não é brincadeira meu bom. Eu levo a sério por que não gosto de ficar wipando e pensa comigo, se eu sou fracassado você é o quê? Não consegue ser ninguém nem em um joguinho. Tem que vir falar asneira num post de forum sendo que meu discord e aberto pra todos. Por que não vem falar isso na minha cara? Mas não fala atrás de um nick de fórum. Parece que não sou eu quem sou o covarde aqui não é mesmo?

Eu não devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer, o ''sair pela portas dos fundos'' seu não me afeta em nada por que não existe essa porta cara. Se você joga no line há algum tempo sabe da situação que se fazia presente nos últimos anos logo não preciso nem explicar o por que não quis anunciar para os quatro ventos o que eu faço.

Tankei os dois Realmfirsts de ulduar, fora a raid inteira com seus engages hardmode. Tive várias guilds que sempre foram as melhores da horda, ensinei MUITA gente, gente que inclusive me agradece até hoje. Eu tô longe de ser perfeito mas comparado à um completo NADA igual você pode ter certeza que eu sou muito foda.

Eu me dispus a jogar o joguinho direito então não me culpe se você já se acostumou a ser um player mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado a necessidade de abordar os "rages" como algo terrível de alguém mais terrível ainda. Quer carinho compra um coala. Tudo que eu vejo são pessoas buscando justificativas e apontando seus erros e faltas para algo tão corriqueiro no jogo quanto matar um boss pra dropar um item. 

Reclamar da administração ou de alguma ação/mudança do servidor, é natural de todo jogador e todos tem direito de discordar ou concordar. E o servidor analisar e ver oque pode ser feito, filtrando os prós e contras. Acredito, que a abertura para que as coisas sejam ditas surgiu aos poucos e dá pra comemorar né.

Um jogador não é capaz de afundar o servidor e muito menos ser o causador de TODOS os problemas... então parem de direcionar e culpar problemas atuais do server pra um ser. Afinal, se tudo estivesse OK esse post não existiria e o server não estaria disposto e mudando.

Falam tanto de maturidade, que pegam todo o seu discernimento e experiência dentro dessa tal "maturidade" pra xingar muito no fórum e montar um post querendo o ban de alguém por rage kkkkkkk. Direito de ir e vir, meus caros. Fica na guild ou no ambiente quem quer. Não gosta do cara? vaza. Eu heim kkkkk Ou melhor monta tua guild e faça ela funcionar da forma que vc julga certo e vida que segue.

#pas

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo do post era resolver problemas dos jogadores com o servidor e problemas do servidor que tirou a diversão de outros tempos.

Não sei motivo de jogadores estarem se estranhando, não foi para isso que abrimos esta conversa.

Vou fechar e usar esse tópico para melhorar a diversão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.