Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    eragornn

GUILD Playstore

Posts Recomendados

Bem como eu estava avisando a semanas e tentando fala com algum gm sobre o servidor e nao conseguia 

A guild playstore pode esta parando nas proximas semanas .......

• Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Existe algum bug ou problema que fez chegar a esta decisão?

Notamos que por 10 anos sempre pediram para o Heroes resolver os bugs e deixar próximo do que era a blizzard, fizemos como pediram, sempre corrigindo para melhorar.

Pediram eventos, foi criado mais de 30 eventos.

Pediram montarias e skin, foi criado 3 montarias e novas skin's, tudo muito bem aceito.

Pediram conquistas do passado, todas foram liberadas.

Cada pedido feito foi executado.

Me parece que todas as grandes guilds foram compradas.

Vejo que isso é um adeus, não um olá vamos conversar.

A única coisa que nos resta é continuar a trabalhar por nossos jogadores, aqueles que se divertem, aqueles que gostam do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer Guild que tenha interesse em conversar sempre tem portas abertas para conversar.

A verdade dura é que em 2015 certos que queriam uma versão de WOW que não fosse bugada e fosse 100% = Blizzard.
    Passamos a trabalhar com uma versão que parecia estável e completa.
    Colocamos em 2016, e temos amargado reclamações aos montes, não de BUG, pois são poucos, mas da falta de diversão.
    O que é mais divertido?
    Dropar um item de um Gigante, entregar a quest e comprar reputação com Triumph e já ter acesso ao NPC que vende encante e montarias.
    Ou fazer um monte de quest chata, só para chegar na parte que vai dropar o item?
    Ter o resilience como ele realmente foi programado, ou ter uma versão que deixou RESI mais forte, então gear PVE fica para PVE e gear PVP para PVP.
    Ter todas as mecânicas dos boss, ou bater o dobro com a mesma gear?

Nós estamos em uma ramo de DIVERSÃO, se não esta divertido tem que mudar.
    Vemos aos montes os jogadores online, fazem uma DF deslogam, fazem uma BG deslogam.
    Não montam raid ALL pois como tem toda mecânica não tem como levar os jogadores que não sabem.

Queremos conversar, você do HEROES OF WOW estão dispostos?
    Como podemos transformar o HEROES em algo mais divertido.
    O que precisamos tirar.
    O que precisamos incluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estava jogando agora a pouco quando vi uma msg global de admin pedindo para que os jogadores se manifestassem no fórum com sugestões para melhorar o heroes of wow, então aqui estou eu. 

Decidi aproveitar esse post já que ele leva exatamente ao assunto que eu queria chegar, como citado acima pelo admin, muitas coisas ja foram feitas no servidor levando principalmente em consideração a diversão, oque significa que melhorias, consertos e adições no conteúdo do servidor devem sim serem feitas (e foram).

Porem acredito que isso não signifique deixa-lo "Blizzlike", esclarecendo isso chego ao ponto, minhas críticas, que não são sobre oque falta, ou podia melhorar, acrescentar ao servidor, e sim sobre oque ja tinha e foi retirado.

Coisas como os equipamentos adquiridos por pontos EC, que foram removidos, permanecendo apenas o set "suporte" deixando completamente sem opção, sem falar nas armas que estão "pobres" visto que ja teve opções melhores, é claro que não estou falando em por "sanctified" e "shadowmourne", mas os sets hc que agora são obtidos apenas por gpa, não vejo motivo para tal remoção desses "beneficios" que já existiram, afinal ajudava muito na criação de novos personagens, onde vc upava até 80, pelo tempo de jogo ja conseguia pegar seu set hc básico pra sair farmando as primeiras raids 10n. 

ou então (mais básico ainda) aquele npc que ficava na entrada das duas capitais vendendo um set pra lv 15 (que era muito bom por sinal) ajudava pra caramba no up low lvl, que cá entre nós não é a parte mais "divertida", bom acho que era só isso mesmo que eu tinha para criticar/sugerir, visto que o restante(rates, eventos, etc...) estão bons assim, são achei desnecessária essa "dificultada" no começo/mid de jogo, seja pra players novos que queiram começar quanto para os que já jogam e querem começar um novo personagem raça/classe...Bom foi pedido que dessemos sugestões e aí esta a minha!

Abraço à todos, e bom jogo! ^^

Editado por cleberzanini

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, HeroesAdmin disse:

Boa noite.

Existe algum bug ou problema que fez chegar a esta decisão?

Notamos que por 10 anos sempre pediram para o Heroes resolver os bugs e deixar próximo do que era a blizzard, fizemos como pediram, sempre corrigindo para melhorar.

Pediram eventos, foi criado mais de 30 eventos.

Pediram montarias e skin, foi criado 3 montarias e novas skin's, tudo muito bem aceito.

Pediram conquistas do passado, todas foram liberadas.

Cada pedido feito foi executado.

Me parece que todas as grandes guilds foram compradas.

Vejo que isso é um adeus, não um olá vamos conversar.

A única coisa que nos resta é continuar a trabalhar por nossos jogadores, aqueles que se divertem, aqueles que gostam do servidor.

Bom dia eu nao quero e nem preciso dessa atençao todo no forum se possivel eu gostaria apenas de uma conversa ontem tinha gm on pedi 1 minuto de atençao 

respondia geral no /2 e menos a mim pedi um suporte no instagram fiz um comentario no post a o dono da rede social apagou meu comentario e me bloqueio legal ne

eu quero continua com a minha guild ativa quero que o server volte com mais de 2 guilds boa mas da que voces tratam comentarios ou aceite sei la uma conversa 

muita gente tem medo de fala por tomar ban ... eu nao vim pra causa eu so quero uma atençao sobre o jogo  e o server pois a minha guild ta ativa e todos querem a melhora do server 

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Set Dungeon 1, level 15, por 15 GOLD Parte, alterado.

O evento não foi removido, ele tinha sido alterado para [Token Heroes Battleground]

O que seria "Blizzlike"?
    Seria tirar tudo que é CUSTOM, correto.
    Transmog,
    Montarias,
    Pet's,
    Tabard's,
    Conquistas,
    Títulos, 
    Set Tier 3,
    Skin de Armas, Dungeon 1 e Dungeon 2,
    Tokens PVP e BG,
    Missões,
    Eventos.
    NPC Arena Battles e deixar apenas nos mapas padrões,
    Itens de herança para os jogadores novos,
    Rate para 1X,
    Remover a opção do DK recomprar o Set clássico,
    Remover o Drop alterado de Voa,
    Reset de Spell para Duel da frente de Stormwind e Orgrimmar,
    Poderia nos informar o que seria "Blizzlike".

A questão da LOJA EC.
    É assunto para outro dia.
    Ela não faz parte do jogo.
    Ela tem atrapalhado bastante, pois criou uma cultura de não se jogar o JOGO, esperar que tenha algo na loja EC para se equipar.
    Outra dia conversamos sobre isso, pois nosso objetivo é que o jogador se divirta jogando, se a diversão é ficar online afk esperando juntar EC para fazer alguma coisa, então esta muito errado o objetivo da loja EC.

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, eragornn disse:

Bom dia eu nao quero e nem preciso dessa atençao todo no forum se possivel eu gostaria apenas de uma conversa ontem tinha gm on pedi 1 minuto de atençao 

respondia geral no /2 e menos a mim pedi um suporte no instagram fiz um comentario no post a o dono da rede social apagou meu comentario e me bloqueio legal ne

eu quero continua com a minha guild ativa quero que o server volte com mais de 2 guilds boa mas da que voces tratam comentarios ou aceite sei la uma conversa 

muita gente tem medo de fala por tomar ban ... eu nao vim pra causa eu so quero uma atençao sobre o jogo  e o server pois a minha guild ta ativa e todos querem a melhora do server 

Podemos tratar algumas coisas na sua mensagem.

GM CHAT, nem sempre tem como atender todos, então sempre pedimos para usar o forum.
    Muitas vezes pegamos o caso mais grave e levamos para GM Island, tiramos todos os chats e conversamos no /S.

Sobre o Medo de BAN eu entendo, teve no passado, não posso mudar o passado, mas posso e mudei o futuro, só existe ban, em casos extremos previsto em regras, isso é uma regra geral. Ninguém é banido por opinar.
    Todos que tiveram alguma punição desde março de 2018 estavam usando hack, fazendo propaganda e trocando contas, revertemos muitas ban nesta data.

O instagram ou facebook é um local de divulgação, não de discussão. 
    A equipe que cuida tem o objetivo de orientar o básico e divulgar, qualquer sinal de exaltação, propaganda, difamação eles tem o poder de deletar e bloquear.
    Para conversar o jogador tem esse lugar, onde ele é livre para falar e expor a opinião.

Antes que venham com 5 pedras, não estamos conversando com você por ser líder de GUILD.

Estou usando esta abertura que você deu para que QUALQUER JOGADOR venha conversar.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Podemos tratar algumas coisas na sua mensagem.

GM CHAT, nem sempre tem como atender todos, então sempre pedimos para usar o forum.
    Muitas vezes pegamos o caso mais grave e levamos para GM Island, tiramos todos os chats e conversamos no /S.

Sobre o Medo de BAN eu entendo, teve no passado, não posso mudar o passado, mas posso e mudei o futuro, só existe ban, em casos extremos previsto em regras, isso é uma regra geral. Ninguém é banido por opinar.
    Todos que tiveram alguma punição desde março de 2018 estavam usando hack, fazendo propaganda e trocando contas, revertemos muitas ban nesta data.

O instagram ou facebook é um local de divulgação, não de discussão. 
    A equipe que cuida tem o objetivo de orientar o básico e divulgar, qualquer sinal de exaltação, propaganda, difamação eles tem o poder de deletar e bloquear.
    Para conversar o jogador tem esse lugar, onde ele é livre para falar e expor a opinião.

Antes que venham com 5 pedras, não estamos conversando com você por ser líder de GUILD.

Estou usando esta abertura que você deu para que QUALQUER JOGADOR venha conversar.

Obrigado pela atençao enfim so quero mesmo ter uma conversa simples e pra nao deixa essa conversa mais longa como falei quero conversa claramente com 1 gm ou adm ou quem possa escuta e realizar a melhora do server pois nao falo so por mim mais por muitos garanto a voce que nao tem compra de guild ou mudança de servidor etc 

estou a bastante tempo no line vi tudo isso que foi citado guilds saindo fazendo kbc pra ir a outro server etc...

nao quero isso quero a melhora para os meus core e os demais jogadores sendo da minha guild ou nao quero que o server continue melhorando todos sabem quem sou quando possivel me chame no jogo entao obrigado a todos que viram o post e estao vendo as respostas e espero que muitos jogadores que sairam por conta de bobera volte para o servidor fico no aguardo da conversa e obrigado pela atençao 

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, HeroesAdmin disse:

Essa conversa poderia ser aqui no fórum?

Nao eu gostaria que de conversa mesmo pelo jogo ou no discord eu estou on agora no momento 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Após ler “parece que algumas guilds grandes foram compradas”, difamando-as e que você deseja opiniões, cá estou, mas especifique as guilds e eu as defenderei, refutando a tua ideia de que o problema está com elas, sendo que na verdade o câncer é a administração, se é que pode chamar esse método autoritário de administrar. Esperaram o servidor estar à beira do abismo para dar ouvidos, querer conversar, buscar novas ideias dos players. Fica evidente o desespero.

Bom, eu jogo aqui desde 2010, portanto 9 anos neste servidor, por esta razão tenho total legitimidade e posso falar com bastante propriedade a respeito do real problema aqui, mas a questão é, você amadureceu após todos esses anos e está preparado para as críticas? Vale lembrar que você quem disse que queria conversar com os players do HEROES OF WOW, para saber a respeito de mais “diversão” para poder tirar ou incluir, conforme escrito por você mesmo.

Importante destacar que essa conversinha de que “a STAFF toda foi renovada em 2018” é para player novato. Eu tenho absoluta CERTEZA, assim como muitos que jogam aqui há muito tempo que SCORPWS ainda está por traz disso tudo. Então para com esse orgulho e amadureça, seja homem. O modo arrogante, autoritário, hipócrita e imaturo ainda é o mesmo da pessoa de anos atrás, sem precisar mencionar os erros grotescos de português. A não ser que a pessoa de anos atrás e os “tais novatos da STAFF” tenham estudado juntos, durante o Governo de Lula e Dilma para se manterem na ignorância e quererem só falar em “FAKE NEWS” ao invés de verem o real problema que ocorre há anos no servidor. É preciso admitir mea-culpa e sinto informar “o Lula tá preso, babaca”.

Após todos esses anos, precisou diminuir absurdamente a quantidade de players pra você vir querer saber a opinião dos players sobre melhorias pro servidor, ou seja, em momento de total desespero, conforme alegado por muitos players nos Discords de diversas guilds, mecanismo esse livre de banimento e de total liberdade de expressão, pois se pronunciar no fórum do Heroes ocasiona em sumiço da conta, quando você discorda da pessoa, da mesma forma como a ESQUERDA faz, censurando. Antigamente o fórum era muito mais movimentado, ainda que por tretas, mas era isso que nutria a competição do jogo, fazendo mais players jogarem. O que incentivava também era ranking, mas isso fica para uma outra hora. É muita informação para você captar de uma só vez.

Que problema é esse? Não é NADA disso que você alegou nas mensagens sobre os players quererem algo com facilidade, dificuldade, problemas na resillience e bla bla bla. O problema, ou melhor dizendo, o CÂNCER sempre foi a administração, consegue entender isso SCORPWS? Essa arrogância e autoritarismo para cima dos players, aproveitando do vício deles para ficar de infantilidade, algumas das vezes até chantageando, ao dizer “recomendo pagar pra desbanir senão vai perder todas as contas”, entre diversos outros fatores. Você talvez não entenda dessa forma porque não quer ver a realidade, mas é essa a reclamação dos players para com este servidor, apenas isso. No outro há uma tratamento muito respeitoso do administrador para com seus “clientes”. Mas creio que o “poder em um joguinho” subiu a sua cabeça.

O servidor em si é muito bom, mas você estraga. Quase tudo funcionando, nem tudo está porque, apesar de players já terem pedido para você abrir/desbugar certas modalidades como a arena que você resolveu fechar e os que fazem esse tipo de pedido são levados a um certo grau de ameaça que caso postem novamente, receberão banimento. Então, a opinião dos players de nada conta, pois no final você só faz o que quer, ao invés de deixar tudo aberto e parar de ouvir mimimis de players que perdiam arena e culpavam o local e agora estão em outro servidor.

Nesta última semana eu presenciei em muitos Discords diversos players falando a respeito do tal outro servidor que havia isso e aquilo e que estavam parando no Line, que era só uma questão de tempo isso acontecer, após a mudança de Host do outro lá. Presenciei guilds acabando na Horda, pois decidiram em conjunto, de maneira massiva irem para lá, e logo após o feito, ao descobrirem, 2 guilds novatas na Alliance também foram, para não ficarem para trás. E diante da diminuição e dificuldade de preencher as raids 25 isso pode ocasionar em mais perda de players no servidor, pois ninguém quer logar e ver um server vazio, tornando isso tudo em um efeito dominó, que você chama de “bola de neve”.

Você fala em “diversão” mas tudo que vemos é interesse da tua parte em mais dinheiro, vide a loja com seus 20%, pois se fosse o caso de diversão você não seria ganancioso a esse ponto.

Se for para comparar o outro servidor com o Heroes, o que nota-se com bastante evidência é a forma como o ADM de lá trata os players, enquanto que aqui, há esse “ar de superioridade” como se fosse um deus.

Enfim, conhecendo você ou “os novatos da STAFF” é bem provável desse post ser deletado, pois como eu disse, censura da ESQUERDA é bem assim mesmo.

Dicas para melhorar? Tenho VÁRIAS, mas do que adianta falar se você só dá atenção quando te favorece ou te agrada? Eu vou citar algumas:

- Tirar essa porcentagem absurda de 20% referente a loja. Antes reduzia 1000 de GP para compra/venda de char e para cada venda de gold 50 de GP e hoje em dia nem escolher o valor exato nós podemos, pois já tem um valor estipulado do qual devemos fazer escolha.

- Mudança de facção um absurdo o valor, ainda que só agora esteja na promoção. Está com falta de player no geral, Alliance e Horda, não há porque prender os players em um único lugar.

- Abrir tudo, não deixar nada fechado, isso inclui a arena do elevador. Fará com quem tem interesse em achievement de participar, ainda que em algumas arenas, mas é melhor do que nada, afinal de contas os que joinam arena são sempre os mesmos, então é preciso inovar.

- Deveria haver itens decentes por GPA, isso serviria como forma de incentivo aos players de fazerem novas raids com intuito de farmar achievements, movimentando ainda mais o servidor, para poder possuir essa “moeda” e comprar tais itens. Antigamente havia isso, até trinkets de Ruby estavam lá, mas provavelmente fazia com que você ganhasse menos, não é mesmo? Mas o importante é a “diversão”. Que coisa né?

Entendeu? Se não entendeu, da próxima eu abro o paint. Essas pequenas dicas foram de graça, espero que se atente a elas. Lembrando que não é apenas minha opinião, mas sim de vários (comentados nos Discords) que, por sinal, já largaram daqui pois não acreditam em mudança da tua parte e por isso falaram que isso tudo não daria em nada e que este post seria deletado com medo de represália ou motim, digno de um ditador, se não fosse o caso, os players não estariam fugindo conforme agora. Muitos aí, apesar de estarem passeando aqui no Line ainda, já criaram chars no outro, como uma “válvula de escape”.

• Like 4
    • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que seja o Paraguassu.

A parte pessoal de ex administradores vou refletir, ocorreu, é um alerta para não ocorrer mais.

A parte da Loja Personagem, você disse que no começo era 1000 GP.
    20% em um personagem 5000 = 1000 GP
    10% em um personagem  10000 = 1000 GP
    5% em um personagem 20000 = 1000 GP
    Só muda o valor de 1000 GP se o personagem é vendido com outro valor.
    Se seu personagem vale 9500 GP, jogue um pouco mais até ele valer 10000 GP.

Mudança de facção, escolhi deixar a R$ 75,00 e apenas em um determinado mês de cada ano seria feito uma promoção.

Arena do elevador só foi removida a pedido dos jogadores, vocês pediram, vocês votaram, nós fizemos pq pediram, se querem novamente pq não pediram?

Loja GPA, ou loja EC, não fazem parte do jogo.
    Vejo você criticar demais o ex admin Scorpws mas EC e GPA são idealizações dele, queremos desvincular o servidor dessas ideias, as lojas não complementam o jogo, elas transformaram o publico que joga aqui em jogadores que não fazem nada se não tivesse 5.8 de GS, entrar em guild, voa, só se o jogador já for forte.

Estou apenas explicando, não quer dizer que descartei nenhuma ideia nem nada do que você disse, mas estou colocando o contexto de cada sugestão sua.

Compartilhar este post

Link para o post

E a difamação da tua parte continua pelo visto citando outra pessoa. Chuta mais que talvez você acerte. Como eu disse as opiniões não foram apenas de mim mas sim de vários players nos discords. Players antigos, pessoas que realmente sabem o que acontece neste servidor. Tenta outros nomes, de preferência ativos ainda no servidor que talvez você acerte.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, Dezessete disse:

E a difamação da tua parte continua pelo visto citando outra pessoa. Chuta mais que talvez você acerte. Como eu disse as opiniões não foram apenas de mim mas sim de vários players nos discords. Players antigos, pessoas que realmente sabem o que acontece neste servidor. Tenta outros nomes, de preferência ativos ainda no servidor que talvez você acerte.

Você tenta ser mais amistoso e conversar com o jogador chamando ele pelo nome, e vira difamação?
    Uma das contas que vc loga tem nome de Pagasu, se errei, desculpe, vou te chamar de Dezessete.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no Line já devem fazer seus 5 anos também,e infelizmente o servidor só tenta melhorar quando toma um prejuízo grande em relação a players,ficamos ANOS sem um reset de arena,mas ainda eramos obrigados a jogar aqui pois PvP com um ping alto não é uma experiência agradável,então mesmo sem nehum incentivo ainda era o servidor para continuar a jogar.

Se me lembro bem,na época em que começei a jogar no Line o servidor mantinha 1.3 ~ 1.5k de players,tomei inúmeros bans aqui,alguns com razão e outros simplesmente pela administração não gostar de minha pessoa,mas continuei gastando aqui e comprando os chars novamente pois como já disse,era o melhor servidor para quem gosta de PvP.

Atualmente o servidor ainda é muito bom,tem alguns bugs como o fear fazer você correr uma maratona sem limite de range parecendo que está com Mind Control ou a Gargoyle de DK morrer em 3 hits de qualquer classe,mas mesmo assim continua sendo o melhor servidor ( por enquanto ) no quesito de erros,uma pena estar tão bem assim mas as mudanças feitas foram após perder mais de 2/3 da playerbase que aqui vivia,como a administração já pode checar os times de 2k+ de rate que joinam no servidor vem caindo dia após dia,e cá entre nós,isto não é uma coincidência.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu queria agradecer pela atençao meu topico nao era pra causar e sim pra melhorar a conversa que tive ontem com o gm ou adm foi uma boa conversas

muitos estavam no discord comigo conversando sobre o servidor e tirando todas as duvidas que tivemos ate o momento pro pessoal antigo que tanto fala ai 

que a staff pioro o server etc bem antes a galera tinha medo de fala abc no forum por ban eu falei tudo que podia e nao tomei o rapaz ali tb falo muito 

se tomo eu nao sei pq eu nao to na acc dele kkkkkk mais tenho certeza que voces podem melhorar ainda e ter de volta a confiança desses playrs 

Compartilhar este post

Link para o post

https://m.facebook.com/caique.augusto.710?ref=bookmarks&soft=photoview&redto=%2Fphoto.php%3Ffbid%3D2058747690879728%26id%3D100002335512692%26set%3Da.435863076501539%26source%3D48

GM fala em conversa mas quando eu citei que os players estavam diminuindo no serve ele me dá ban kkkk.

A GM vou te explicar esse 2015.

Em 2015 eu tinha comprado uma conta de um amigo meu aqui da cidade o Nick era desconhecedo, depois que você me baniu minhas contas , você teria trocado a senha do char eu recuperei, na mesma semana eu comprei o char e você pode ver aí seu otario, aprende as ver as coisas a pesquisar pra depois banir alguma player.

Você fala em conversa, e eu te falo agora você quer conversar ?

Qtos players você baniu o outro ADM baniu por da opinião ao servidor e vocês ignoraram e baniram .

Isso aí pra mim tá parecendo muito desespero como disse ao post em cima.

Vocês querem que os players voltem a jogar mas eles não podem dar opinião.

Lembra o que faz o serve são os players, e agora você quer ouvir eles e da opiniões ? Kkkkkkkkkkkk 

Olha só, eu comentei no Facebook lá assim.

Em 2016 tinha 1.500 players on

Em 2017 tinha 900 players on

Em 2018 tinha 700 players on

E em 2019 quantos players vão ter on ?

Pelo que mostra ultimamente no who tem uns 400 a 500 players.

E esse meu comentário você me deu ban , ban da acc desconhecedo.

Você fala tanto em conversa, mas quando a gente fala a verdade que o serve está acabando pouco a pouco você não aceita e bani os players.

Fala em explica lá , mas me bani do Facebook do wow e do help desk.

Está comedo de eu falar a verdade ADM ?

Quer banir agora bani mas eu aqui e todos players que estão saindo do serve por causa de má administração dos ADM, os players sai dia a dia do wow e vão para outro, porque lá sabe porquê ?

Porque os ADM lá sabem conversa, sabe brincar e conversa.

Aqui você dá uma opinião ou fala algo você é banido kkkk.

Aprende uma coisa ADM, não adianta  conversar porquê todos os players aqui vão falar a verdade do wow e você como sempre vai banir eles.

No meu caso você já baniu a minha conta por eu falar uma verdade do serve.

Compartilhar este post

Link para o post

@hollero 

Segue o motivo do seu "BAN" e a explicação.
    "Em 2015 você foi banido do Heroes por roubar contas", isto esta em seu histórico,
    você disse que comprou a conta de um amigo, não tem compra ou troca de contas, então o ban de 2015 é correto.

"Agora esta jogando sem nenhum problema", aqui constamos que desde a punição não tiveram mais problemas.

"Poderia explicar seu comentário no facebook." estou pedindo que se explicasse seus comentário já que desde 2015 não tinha mais nenhum problema.

Não tem opção de UNBAN para sua conta, era um pedido de conversa.

Você não foi banido do forum, estava a sua espera desde o dia 08/02.

Agora que você veio se explicar, não existe mais BAN em sua conta.

Obrigado por transformar um pedido de conversa em algo que nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Você tenta ser mais amistoso e conversar com o jogador chamando ele pelo nome, e vira difamação?
    Uma das contas que vc loga tem nome de Pagasu, se errei, desculpe, vou te chamar de Dezessete.

Hã? Pagasu? Não entendi a referência, se fosse um homônimo até entenderia, mas não é porque há letras semelhantes que já há de se generalizar. Está vendo isso? Essa é uma das críticas, você busca ver sempre o lado errado da questão e por isso fica difícil falar com a conta original da pessoa pois o problema é que na tua paranóia em descobrir coisas irrelevantes você acaba prejudicando pessoas que não tem nada a ver com o problema abordado. As contas de todos os jogadores, ou pelo menos maioria já foram compartilhadas em algum momento e sabendo que você bane por IP e de outras formas que acabam prejudicando terceiros, fica difícil o diálogo, igual a mim, o problema é você prejudicar outros que já acessaram as minhas contas.
    Respondendo sobre a difamação: Não cara, não entrei muito em detalhe pois achei que você fosse entender. Mas tudo bem, especificarei agora. Virou difamação a partir do momento que você, em meio a uma discussão/treta/conversa, cita alguém acusando de ser autor disso ou daquilo. Esse é o problema, fica tentando descobrir algo que não é o X da questão. E outra, se você fosse ler o texto todo que mandei, entenderia que eu sou muito mais ativo na horda do que na alliance, por esta razão citei o fato da desistência, ou melhor dizendo migração de uma guild importante inteira da horda para o outro local. Mas não há a necessidade de falar quem sou pois não quero IPs que outras contas acessadas saiam prejudicadas.

O importante não é saber quem falou isos ou aquilo. WAKE UP!
    e sim de ir no X da questão, no objeto dela. Alguns parágrafos você pulou, mas a maioria você respondeu sobre meu texto. Discordou como esperado, mas fazer o que. A questão é se vai continuar a mesma coisa ou se pretende evoluir, há muito o que mudar, mas primeiramente o método da administração de vocês. Com relação ao servidor em si, não há o que reclamar que afete tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, Dezessete disse:

Hã? Pagasu? Não entendi a referência, se fosse um homônimo até entenderia, mas não é porque há letras semelhantes que já há de se generalizar. Está vendo isso? Essa é uma das críticas, você busca ver sempre o lado errado da questão e por isso fica difícil falar com a conta original da pessoa pois o problema é que na tua paranóia em descobrir coisas irrelevantes você acaba prejudicando pessoas que não tem nada a ver com o problema abordado. As contas de todos os jogadores, ou pelo menos maioria já foram compartilhadas em algum momento e sabendo que você bane por IP e de outras formas que acabam prejudicando terceiros, fica difícil o diálogo, igual a mim, o problema é você prejudicar outros que já acessaram as minhas contas.
    Respondendo sobre a difamação: Não cara, não entrei muito em detalhe pois achei que você fosse entender. Mas tudo bem, especificarei agora. Virou difamação a partir do momento que você, em meio a uma discussão/treta/conversa, cita alguém acusando de ser autor disso ou daquilo. Esse é o problema, fica tentando descobrir algo que não é o X da questão. E outra, se você fosse ler o texto todo que mandei, entenderia que eu sou muito mais ativo na horda do que na alliance, por esta razão citei o fato da desistência, ou melhor dizendo migração de uma guild importante inteira da horda para o outro local. Mas não há a necessidade de falar quem sou pois não quero IPs que outras contas acessadas saiam prejudicadas.

e sim de ir no X da questão, no objeto dela. Alguns parágrafos você pulou, mas a maioria você respondeu sobre meu texto. Discordou como esperado, mas fazer o que. A questão é se vai continuar a mesma coisa ou se pretende evoluir, há muito o que mudar, mas primeiramente o método da administração de vocês. Com relação ao servidor em si, não há o que reclamar que afete tanto.

Sim,concordo bastante com este quesito do medo de envolver contas que não tem nada haver com a discussão,sou prova viva disto já que a conta de um amigo meu,que loguei apenas uma vez na época de 2015 em média tomou ban junto com as minhas,em algo que rolou em 2017/2018,sendo que não loguei nem uma semana na conta do mesmo e foi junto pro ban sem nehuma razão prévia além de eu ter logado ali algumas vezes,anos antes,são coisas assim que fazem se não todos,grande maioria dos players terem medo de dar sugestões ou criticas no fórum,pois infelizmente qualquer discordância que exista entre sua opinião e a moderação resulta em alguma punição,e as vezes nem é aplicada somente a você.

Editado por Madlife

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber como que as guilds foram compradas por que se foi eu ainda nao recebi nada nao. Somos livres para ir para onde nos é mais confortável. Falta de aviso e de tentar conversasr não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? O estrago já foi feito e revertê-lo vai ser bem difícil. World of Warcraft sempre foi um jogo de nicho. Massivo a uns anos atrás mas ainda sendo um nicho. Sua playerbase não evolui com o tempo e envelheceu. Compará-lo com os jogos atuais vemos que uma criança de hoje em dia dificilmente se acostumaria a se envolver com um game que necessita de dedicação e estudo para se aperfeiçoar nele. Os jogos da atualidade são casuais e prezam por não tomar muito tempo do jogador. Definido esse contexto vamos ao heroes:

Desde que eu ainda estava na Slayers já se alertava para a toxicidade da administração e o estrago que a mesma fazia. Naquela época ainda não se notava pois mesmo com todos os problemas o servidor nem se comparava em qualidade e estabilidade com a concorrência. E mesmo os players sendo maltratados escolhiam ficar simplismente por falta de opção nacional. Um ou outro escolhia desistir de vez e o sangramento sempre foi pequeno, porém contínuo.

Poucos se dão conta. Até a "antiga staff" não entendia que World of Warcraft funcionava mais como uma rede social em que você loga para conversar e se divertir com os amigos, o jogo so fornece os meios pra isso. A juventude atual não tem esse espirito de companheirismo, infelizmente.

Percebe. O problema é bem maior que apenas falta de diversão. E tudo começou lá trás com a perseguição de players e guilds. Guilds essas que mantinham sua playerbase ativa. Guilds que foram lá no beta testar e receberam um gdisbam de agradecimento.

As guilds se centram nos seus líderes e officers e esses quando se sentem desmotivados puxam pra baixo toda sua comunidade. 

Enumerar todos os problemas conhecidos seria contraprodutivo e vou  então so me ater ao meu caso. Sempre fui um player discreto e percebia os desmandos da administração mas continuava na minha com o pensamento de "se eu to aqui queto na minha ninguém vai ter o interesse de me prejudicar", ledo engano. Ter o char banido por apenas conseguir uma conquista. Que não envolveu prejudicar ninguém nem obter vantagem nenhuma foi o fim da linha pra mim. Na época até achei bom por dar um fim no game na minha vida. Até que antigos conhecidos me contatam 2 anos depois informando que o personagem podia ser recuperado pois a decisão de dois anos antes seria revertida. Voltei, mas encaro tudo como só mais um passatempo com os amigos e sempre fiquei a espera de tudo acontecer novamente mais cedo ou mais tarde. O jogo não me proporcionava mais o sentimento de antigamente.

Enfim. Atitudes como essa se repetindo por anos e anos acabaram por desmotivar aqueles fieis e foi ficando só os casuais. Talvez esse acontecimento tenha deixado uma marca tão profunda que até hoje se sente as consequências. Não sei....

Nem vou falar muito sobre o personagem "Jon" que perdi por estar cometendo o crime de ler um tópico indesejado no antigo forum. Nem o quero mais.

Como mudar? Não sei se é possivel, afinal o nicho explicado acima simplesmente cansou...

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Dezessete disse:

Só quem já tentou argumentar com a staff em alguma situação sabe como é a maneira com a qual somos tratados. Como se olhasse de cima pra baixo e fosse mais do que os players, sendo que quem move e sustenta o servidor somos nós. Minhas contas eram de 2015, quatro anos jogando aqui, tendo guild e matando boss. Tendo as melhores guilds da horda há anos, chamando players para jogar aqui, incentivando para que comprem donate. Dai bolo um post baseado nas esponiões de alguns players da minha guild e ate algumas minhas, tomo ban e sou taxado de mentiroso, diz que estou dando golpe no servidor.

Tento entrar em contato e tomo ban em toda e qualquer conta que acesso. Ainda assim voltei, criei minhas contas e segue do mesmo jeito. Mudando loja, retirando trasmog INUTILIZANDO a loja de gpa, (que era um dos principais diferenciais do servidor). Mas o problema somos nós, estamos sendo comprados.

Já recebi inúmeras propostas para jogar em outros servidores mas ainda assim me mantive firme no Line br, tomando pedrada e sendo tratado feito gado.

Mas o problema são os players não é mesmo?? Nós fomos comprados. Não temos mérito nenhum no tempo de jogo e no esforço no servidor. É complicado, complicado demais. Ou a staff muda a postura e aprende a ser mais humilde reconhecendo DE FATO os erros ou não há nada mais a ser feito.

Eu gosto do Line, ele é um servidor bem scriptado, tem pessoas que conhecem bem o jogo mas essa forma de gerenciar não é nem um pouco agradável.

Editado por Zenom
    Erro
    • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na época em que eu fiz o post e tive minha conta BLOQUEADA para ver se eu era DIGNO de dar opinião no servidor ,ais de 750 chares logaram em dalaran, o post teve mais de 1600 visualizações  eu fui taxado de mentiroso, dramático, conspirador.

WoWScrnShot_042918_203347.jpg?width=814&

• Like 1
    • Sad 3

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.