Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Entre para seguir isso  
    Heroes Admin 01

Atualizações de 11/02/2019.

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

realmentre não conheço os evento pois não faço pve/bg

sei lá pra mim quest não é evento.

os bghero são os players que mais são valorizados nesse servidor.

teve um evento 1v1 valendo the supreme q se não me engano falaram que iam resetar em 3 mêses eu ganhei passou tempo e tempo  vendi o char e o titulo ainda ta lá.

Em 2017 foi proposto reset de arena a cada 6meses em um formato diferente.
    No final de 6 Meses pediram para deixar até dezembro.
    Em dezembro não tinha muitos times ativos.
    Estamos em 2019, eu fiz um post propondo um evento pedi algumas ideias, alguns deram, estava trabalhando nelas para que ficasse divertido.

Mas vi que não vai existir PVP decente enquanto existir a necessidade de BUGAR o Resi.
    Espero terminar o RESI a tempo de terminar o sistema de arena reset para restart em Junho ou Julho.

"Quest não é evento", todos os eventos do wow estão ligados a missões.
    Mas você é livre para entender diferente

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

velho do ceu pra que bugar o resil? nego é mto mongol pra reclamar do resil do line como está? nego nem sabe jogar não sabe nem oq falar não precisa mecher em resil velho

muitos param de marcar por saber que não teria mais arena reset seasson

não tenho nada contra BG HERO

a gente vai reporta qlq bug aqui no forum muitos não arrumam por pegar ideia de outro servidor tipo o bug da gargoly não virar com o DK que um dk que veio jogar aqui muito tempo átras postou e não resolveu em nada

tem bug de sap até hj a pessoa castando penance / hope e eh sapado curando o partner

nego manda pet e spamma debuf no pet fica em combat e não toma sap mta gente reporto mto bug aq e muitos não foram resolvidos até hj pq o pessoal se mataria pra pegar r1 2x/3x se não vai ganhar nada? no começo da seasson de 2017 tinha  mto time joinando e mtos souberam que não ia ter reset seasson alguns pararam foram jogar lol etc naquela epoca mto player de outros sv vinheram pra ca

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre o evento 1x1 que teve? falaram que ia ser 3 mêses de reset do titulo e até hj nada.

seria bom rolar evento quiz entre outos in-game sei lá... evento caça etcc

Compartilhar este post

Link para o post

@Leone_Devstvenizza caso seja da sua curiosidade veja no forum a quantidade de post falando sobre RESI e não estar seguindo o padrão trinitycore, seguir a blizzard esta errado.

Apenas estou repassando o que tenho lido e visto.

Talvez você não esteja interessado em mudar o RESI, mas existem muitas pessoas pedindo.

Vence a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

velho só os mongol pedem isso eu acho super suave jogar qlq tipo de coisa no line bg/arena acho td normal e acho que maioria das pessoas q eu conheço não vai querer mudar

pode mudar ai pelos falastoes que acha que  tão errado pra eles  testar e continuar tomando pau por serem ruim ai vai passar uns dias vai querer voltar dnv. 

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

acho que um crossfaction seria legal tb acho que o panda ou eh o cata aq do line tem crossfaction.

Tambem acho que é uma ótima ideia.

Pois do jeito que o Linebr está em quesito PvP casual (bg, duelo, worldpvp) já está atendendo bastante.
    Os eventos de transmog já é gratificante, rivalidade entre a os players (não a facção) já está mais que satisfatório.
    O único problema atualmente é falta de player pra da find assim como em arena. Acredito que tem gente que chega em casa tarde da noite e tenta joinar (assim como eu) uma BG e não entra porque tem 2 Ally e 40 horda, ou a tarde sendo impossível jogar porque tem 30 Ally e 2 Horda.

Lançaram a promoção de troca de facção e já vi muitos dos Allys ativos em BG migrar pra Horda, isso vai deixar novamente o servidor desbalanceado em BG (já está a um bom tempo em certos horários).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Deux disse:

Tambem acho que é uma ótima ideia.

Pois do jeito que o Linebr está em quesito PvP casual (bg, duelo, worldpvp) já está atendendo bastante.
    Os eventos de transmog já é gratificante, rivalidade entre a os players (não a facção) já está mais que satisfatório.
    O único problema atualmente é falta de player pra da find assim como em arena. Acredito que tem gente que chega em casa tarde da noite e tenta joinar (assim como eu) uma BG e não entra porque tem 2 Ally e 40 horda, ou a tarde sendo impossível jogar porque tem 30 Ally e 2 Horda.

Lançaram a promoção de troca de facção e já vi muitos dos Allys ativos em BG migrar pra Horda, isso vai deixar novamente o servidor desbalanceado em BG (já está a um bom tempo em certos horários).

Entendo o que poderia causar a ativação de uma crossfacction como vários players fazer HUMANO por ter vantagem em quesito Trinket...
    Mas como pode ver, muitos querem o crescimento nas rankiadas e BG vai ajudar até novatos já que o objetivo da crossfacction é aumentar a quantidade de BGs ativas no servidor fazendo com que qualquer jogador farme honra a qualquer horário do dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que foi dito, o crossfaction iria ajudar muito a ter bg com mais frequencia o que melhoraria o pvp. A respeito da Shadow Mourne, ela vai desequilibrar o pvp, os itens  pve hc já desequilibram bastante. Até acho que seja pelo dano deles que o pessoal fala que a resi daqui não está certa, não pelo fato dos itens terem algum bug ou coisa do tipo e sim por eles darem muitos atributos.

Vou dar um exemplo: um warrior consegue jogar com varios itens hc, socketando resi ele atinge o cap e ainda fica com todos os atributos. Não estou chorando, só acho que se adicionar a SM vai desequilibrar muito mais o pvp. 

A respeito de bug, o fato de eu jogar de healer buffar o meu parceiro e não pegar combate dificulta muito o jogo contra rogues experientes. 

Eu sei que é chover no molhado falar isso, mas o sistema de mmr está bom o problema é que ele acabou com a arena. Ele está protegendo os players de mmr baixo, eles só vão cair com um de mmr alto se ambos esperarem um tempo x. Porém com isso não vai chamar arena pro player de mmr alto se ficar chamando o tempo todo para o de mmr baixo. Por consequencia o player de mmr alto nunca cai contra ninguem e acaba ficando muito tempo sem jogar. 

Players de mmr alto são os que mantem o pvp do jogo, que criam novos chars só pra poderem jogar arena, que joinam o dia todo, não pelo cap semanal e sim porque gostam. E não, a diversão não é enfrentar pessoas que não sabem jogar, mas sim joinar arena.  No x3 esse problema se torna fatal, pois se chegar a ter 3 times, sendo 2 deles do mesmo mmr nunca vai chamar arena pro terceiro. 

Ah e não afeta apenas mmr alto, se a pessoa tem um char com o mmr muito baixo também não chamará contra quem tem 1600 ou coisa do genero. 

Obs: O pvp blizzlike não era equilibrado, da para tentar imitar o que era lá ou fazer melhor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

cara parem de falar da shaadowmourne os cara não quer que libere pra não prejudicar a classe deles o bagulho eh liberado em SV A e B na blizz em todo lugar seria injusto aqui não funcionar sei lá mano não adianta querer tirar o proc de algo q divia procar

sobre o MMR eu acho que tá mto errado tb acho que os GM só coloco pra todo mundo ter 2k personal mesmo sem ter ido arena eu fiquei 20m de queue esses dias e tinha 2 time de 1700/1800 joinando.

Editado por Leone_Devstvenizza
    mmr

Compartilhar este post

Link para o post
    Agora, joaovn3 disse:

Concordo com o que foi dito, o crossfaction iria ajudar muito a ter bg com mais frequencia o que melhoraria o pvp. A respeito da Shadow Mourne, ela vai desequilibrar o pvp, os itens  pve hc já desequilibram bastante. Até acho que seja pelo dano deles que o pessoal fala que a resi daqui não está certa, não pelo fato dos itens terem algum bug ou coisa do tipo e sim por eles darem muitos atributos.

Vou dar um exemplo: um warrior consegue jogar com varios itens hc, socketando resi ele atinge o cap e ainda fica com todos os atributos. Não estou chorando, só acho que se adicionar a SM vai desequilibrar muito mais o pvp. 

A respeito de bug, o fato de eu jogar de healer buffar o meu parceiro e não pegar combate dificulta muito o jogo contra rogues experientes. 

Eu sei que é chover no molhado falar isso, mas o sistema de mmr está bom o problema é que ele acabou com a arena. Ele está protegendo os players de mmr baixo, eles só vão cair com um de mmr alto se ambos esperarem um tempo x. Porém com isso não vai chamar arena pro player de mmr alto se ficar chamando o tempo todo para o de mmr baixo. Por consequencia o player de mmr alto nunca cai contra ninguem e acaba ficando muito tempo sem jogar. 

Players de mmr alto são os que mantem o pvp do jogo, que criam novos chars só pra poderem jogar arena, que joinam o dia todo, não pelo cap semanal e sim porque gostam. E não, a diversão não é enfrentar pessoas que não sabem jogar, mas sim joinar arena.  No x3 esse problema se torna fatal, pois se chegar a ter 3 times, sendo 2 deles do mesmo mmr nunca vai chamar arena pro terceiro. 

Ah e não afeta apenas mmr alto, se a pessoa tem um char com o mmr muito baixo também não chamará contra quem tem 1600 ou coisa do genero. 

Obs: O pvp blizzlike não era equilibrado, da para tentar imitar o que era lá ou fazer melhor.

Só criar um warrior kkk isso é choro sim, aprenda a jogar com a classe 

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, kalybre disse:

Só criar um warrior kkk isso é choro sim, aprenda a jogar com a classe 

Desculpa mas isso não é um argumento valido quando estamos falando sobre equilibrar ou não o jogo. Se eu aprender a jogar com a classe só estarei afirmando que ela esta tão op que fui forçado a aprender a jogar com ela para continuar podendo competir.  Enfim, dei minha opinião. 

• Like 1
    • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas que eu acho que desmotivam eu/alguns amigos que fazem pvp:

1- Muito tempo de queue pra chamar arena, acho que deveria voltar aquele sistema de que qnd ficasse 3m no queue de arena, chamar contra qlqr time de arena, ou colocar o mesmo sistema de mmr que tem se não me engano na blizz, que a cada x segundos aumenta o range minimo e máximo do MMR

2- Precisa urgentemente de season reset, já fazem 2 anos que resetou a season e ta começando o mesmo problema de antes, char com mmr alto sai de um time com rating alta pra começar um team novo e demora pra chamar arena, pq tem poucas pessoas com mmr alta, fazendo com que o team novo do player com mmr alto demore pra subir a rating. Além das premiações que fazem os players continuarem jogando e nao enjoando.

3- Demora pra corrigir bugs ou nem corrigem - logo apos a atualização de 2016 um amigo meu fez um topic explicando alguns bugs, e até hj n arrumaram  UM dos bugs:

Alguns meses atras eu reportei alguns bugs (alguns bem simples até, por exemplo o HP do shadowfiend que tem ~8k e deveria ter ~18k, velocidade do charge cat form mt lento, savage roar entrando em combat) e não arrumaram, o servidor melhorou MUITO em questão de bug desde a ultima atualizaçao de 2016, mas nao significa que nao tem bug, eu queria reportar mais bugs tbm, mas nao adianta nada eu perder meu tempo procurando videos, patch notes, etc pra provar que a skill ta bugada, e nao arrumarem nem as mais simples

Sobre a resilience:

Não acredito que a resilience esteja bugada, acho que ta normal o dano ser alto assim, afinal, todo mundo tem gear 277/284. Quem mais reclama de dano é quem mais usa pve ou tem pouca armor, varios DKs e Warriors q jogam com 950~1050 resilience reclamando de dano, é claro que vai tomar dano alto, os casters vao bater mt e os melees tbm por causa dos procs e muita armor penetration, wotlk é fast paced, unica coisa que eu acho se pudesse mudar, era reduzir o burst de alguns casters em arena apenas, diminuindo o dano de algumas spell apenas, por exemplo, lava burst de sham elemental, conflagrate e chaos bolt de lock, improved devouring plague de shadow priest, acho que quem ainda acha q a resil ta bugada aqui, nunca parou pra ver stream do server PvP gringo que muita gente se baseia, o dano lá é alto igual aqui depois que liberaram gear 284 lá. 

Sobre Shadowmourne em arena:

Acho se esse tanto de gente q ta pedindo pra liberar ela em arena, realmente joinam arena e acham q vai atrair mais gente, por mim td bem. Só saibam q não é pq tinha na blizzard q era balanceado, no cataclysm tinha uma staff lendária que tinha uma chance de duplicar o dano de uma spell, além da shadowmourne, trinket de shadowbolt, então balanceado não é rs

Uma sugestão que eu dou para o server é adicionarem Solo Queue de arena no lugar o 5x5, sem restrições de classe. Nos servers PvP gringos tem e é um bom jeito de passar o tempo qnd seu parceiro de arena não está on, melhor do que ir BG e enfrentar os horda paneleiro com 30 healer nas costas que andam mais pra trás do q pra frente

@adm se puder remover essa restrição de postagem de mim eu agradeço

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, HeroesAdmin disse:

@michaelscott

Alguma mensagem sua não foi aprovada na integra?

Onde esta você falando dos bugs que foram corrigidos?

quais bugs corrigidos? da pra contar nos dedos... da pra usar judgement de costas agora/taunt mata totem, não lembro de outro... falaram pra testar o Water Elemental de mage q tava dando combat, acabei de testar e o inimigo pega combat instant só de vc mandar o pet atacar, ja o mage só entra combat qnd o pet finaliza de castar frostbolt

Compartilhar este post

Link para o post

O proc da SHADOWMOURNE ficou ótimo, agradeço agora por poder aproveitar 100% da arma, não ficou absurdo o dano, agora gera uma estabilidade legal por parte dos melees. Vários players voltaram depois dessa novidade do proc, foi uma boa, agora ela é bem aproveitada além de status, acho que também volta o interesse em muitos players obtê-la sabendo que ela funciona em ambas modalidades!

#Show

Compartilhar este post

Link para o post

@michaelscott Obrigado pelo feedback sobre mage vs rogue.

Antes nos reportaram que o problema era o MAGE em Arena, desabilitar a magia Waterbolt e usar o pet para ficar em combate e não receber nenhum tipo de CC de ROGUE.
    Nós resolvemos exatamente o que foi reportado.

Mage que usa essa tática antijogo pois se trata de um bug que se denunciado gera punição, não ganha mais combate.

Tratamos exatamente o que passaram.

Sobre outras melhoras, digo em relação a versão de 2016 para esta.

@Hefesthuz fiz hoje mais um ajuste no proc, acredito que não esteja exatamente como deveria ser, amanhã colocamos em teste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Testem novamente o PROC da SM.
    Ontem fiz algumas alterações que ficaram ativas hoje.

No teste que fiz não ficou muito interessante o PROC, já apliquei uma nova alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso