Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada Ferias  Das 10 manha Até as 22h.

Entre para seguir isso  
    Heroes Admin 01

Rebuild - Heroes

Posts Recomendados

Em 2015 começamos um projeto novo buscando chegar ao mais próximo da Blizzard.

Em 2016 forçamos todos os jogadores a migrar para esta versão pois ela se mostrava ser melhor no PVE e PVP.

Desde esta decisão perdemos jogadores.

Criei um servidor TrinityCore nos moldes do Heroes de 2016, só que com toda melhoria que teve desde então.
    Notei que uma ICC 25 HC se configurado igual, o jogador levaria 95K de Dano no Marrowgar
    De um MOB de ICC 10 N 3500 de Dano.
    Já em uma versão TrinityCore 55K no máximo, e 950 de dano do mesmo MOB.

É gritante a diferença.

Testei ICC, NAX, RUBY, TOC, BT, ULDUAR, ELITE em mapa aberto, Mob em mapa aberto.

A diferença em RAID é muito GRANDE, tornando o jogo quase impossível de jogar sem uma GEAR 6.0 e um grupo conhecedor do jogo.

Desde que fizemos esses testes conseguimos chegar próximo do dano que o jogador vem recebendo.
    Em breve o PVE vai voltar como era em 2015 e 2016, desta forma voltando algo que foi removido do jogo, a diversão, a raid all, o se equipar sem precisar estar na GUILD mais forte do jogo.

Já na questão do PVP o Resilience, passei 2 dias testando, a diferença é minima, mas acredito que exista algum MOD aplicado que faz com que RESI baixe o dano mais do que é informado, seguindo o padrão BLIZZ esta correto, colocando em comparação ao servidor AT de 2016 estava correto nosso RESI, mas desde sempre muitos servidores aplicaram algum custom que faz com que RESI transformasse a resistência do jogador, forçando jogadores a estarem equipados com itens PVP com CAP de 1000 a 1200 de RESI para se enfrentar em BG e ARENA.
    O nosso 1000 a 1200 de RESI é diferente do 1000 a 1200 de RESI que o próprio TrinityCore trabalha hoje.
    Nos testes que fizemos já deu uma diferença de 6% a menos no dano recebido.

Para o PVE acreditamos que esta semana já aplicaremos essa alteração deixando o jogo mais divertido.
    Para o PVP ainda estamos trabalhando, pois queremos entregar algo que já tinha.

PS: Agora eu entendi o motivo de ULDUAR não ser feita, em meus testes a diferença de dano recebido é MUITO GRANDE, fazendo com que seja demorado e sem nenhuma diversão, a luta de BOSS é mais fácil que a limpeza do TRASH, isso não deveria ser assim, nem em ULDUAR nem em ICC, WIPE é para BOSS, não para limpar a sala ou caminho.

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Bem o dano dos boss ta normal trash mob que e osso poderia so mecher nos mob nao tem essa da guild mais forte do jogo tem que aprender a jogar 

voce fazendo isso vai tira a melhora dos players em raid nao vao aprender mecanica nao vao melhorar vai ser facil apenas tira mecher nos mob ok

agora facilitar pra que nego que nao sabe jogar entre em raid pra nao aprender quando pedi melhora nesse assunto apenas falei dos mobs 

nao dos boss 

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

@eragornn não entendi sua colocação.

Em outras palavras você é um dos que pediu algo parecido.

Sobre o jogador melhorar, aprender, não vamos mudar as lutas, tirar script's de boss, mas vamos evitar WIPE sem necessidade.

O jogador tem que dar WIPE em BOSS, não no corredor.

HOJE ainda não esta com esse rebuild, ainda estamos ajudando para deixar parecido com o que era.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

@eragornn não entendi sua colocação.

Em outras palavras você é um dos que pediu algo parecido.

Sobre o jogador melhorar, aprender, não vamos mudar as lutas, tirar script's de boss, mas vamos evitar WIPE sem necessidade.

O jogador tem que dar WIPE em BOSS, não no corredor.

HOJE ainda não esta com esse rebuild, ainda estamos ajudando para deixar parecido com o que era.

Eu pedi pra fazer algo sobre mobs nao sobre boss foi oque falei essa foi minha colocaçao como voce fala 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, eragornn disse:

Eu pedi pra fazer algo sobre mobs nao sobre boss foi oque falei essa foi minha colocaçao como voce fala 

Leia o post, você não deve ter entendido ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ulduar não é feita simplesmente pelo motivo de que não se dropa gear. Não é pela dificuldade da raid. Sim, ela possui mecânicas diferenciadas e muitas vezes incompatíveis com o que os caçadores de equipamento costumam fazer toda semana em ICC. Pelo tempo que jogo aqui, se existe player que faz ICC toda semana e não aprende as mecânicas, imagine o que ele vai sofrer em Ulduar.

A The Republic fazia única e exclusivamente pelo fato de que muitos players da guild se interessavam pelas conquistas disponíveis na raid e só isso. E mesmo assim esse pessoal não completava 25 pessoas, tendo que a guild criar meios de beneficiar jogadores que iam na raid apenas pra ter benefícios em raids que ele podiam ganhar algo. E sim, a raid não é trivial e necessita de um aprendizado, mas quem joga só pelo prazer de equipar um personagem se pudesse queria que todos os bosses da expansão ficassem parados em uma sala pra que ele fosse lá coletar o loot.

Concluindo, o atrativo da raid é fazê-la por fazer, e esse não é o interesse de 80% da playerbase atual, e não será mudança de script que mudará isso, a não ser talvez a ideia da sala única acima, obviamente abominável.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu concordo com voce muitos no server nao querem fazer quando eu monto mal consigo fecha 25 vao 19 a 20 pessoas so

a galera quer icc e ruby toc so querem ate dv e foda 

Compartilhar este post

Link para o post

@LOPEZ e @eragornn o que vamos fazer não vai estragar o jogo de ninguém.

Existe uma grande chance do servidor voltar a ser divertido e com isso voltar a crescer.

Agora explica, pq debater algo que nem testaram?
    PQ se pronunciar contra algo que vai ajudar o servidor?
    Que medo é esse do HEROES melhorar e voltar a crescer?

Achei que teria um apoio maior da comunidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim e perfeito ele crescer ..

eu ja falei que apoio muitas coisas porem posso ter pensando errado mas vamos ver 

quando voce fizer os testes 

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, e quanto a season reset? n acho que precisa deixar o server 100% pra colocar isso. Da pra melhorar a resil, mas arena ta bem jogável, da pra colocar reset e ao mesmo tempo arrumar bugs

Compartilhar este post

Link para o post

@michaelscott já disse que vai ocorrer em Junho ou Julho.
    Que não tive como terminar o sistema que os jogadores usaram para consulta, nem o sistema que irá entregar os prêmios.

O Mês do reset será entre Junho e Julho.

A unica Regra valendo até o momento é esta:
    O jogador tem que jogar entre Janeiro e o final da Season, data a ser definida.
    Deve ter TR e PR igual ou maior que 2200 no 2x ou 3x.
    Ter feito 30% das lutas do time, desde a criação do time ao reset.
    Terá um limite de tolerância para diferença entre TR e PR, ainda a ser definido.

Apenas quem tiver TR ou PR acima de 2200 terá reset total.
    Quem esta no UP, no Farm, no Casual, terá apenas as lutas resetadas seu TR e PR serão mantidos.

A premiação só será definida quando tiver o sistema que mostrará quem esta concorrendo.
    Se você não esta com 2200 no 2x ou 3x, nem precisa se preocupar com RESET arena.

Qual seu Time @michaelscott??

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança já foi feita? Pois meu "Bonus damage" diminuiu  e não sei o porque, isso poderia ter sido pela mudança?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso