Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Heroes Admin 01

Leia Antes de Reportar

Posts Recomendados

eu não tinha conseguido encontrar isso...

bom, me deu ataques de nervosismos com essa situação, mas agora irei me tranquilizar.

agradeço imensamente pelas palavras dos amigos e a atenção do ADM. 

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Hoje mesmo vou acertar o problema do gold, de todas, sejam ativas ou inativas, vamos usar a loja gold para fazer esse ajuste.

Compartilhar este post

Link para o post

@Heroes Admin 01 Tudo certo sim, os reagents voltaram todos certinhos só perdi algumas abas de slot que tinha comprado  e estavam vazias, mas isso é de menos depois compro de novo, muito obrigado! Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo voltou ao normal!!! Muito agradecido pelo trabalho e esforço dedicados!

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 12/03/2019 em 08:23, Heroes Admin 01 disse:

@ferafurada aguarde.

Bom dia senhor ADMIN. 
    Eu estou esperando, mas ainda estou com o problema, infelizmente. Perguntei a outros players, e alguns ja disseram que conseguiram o gold de volta.
    Essa semana eu precisei mudar o lider da guild para o meu main char, o Fumatroncas, isso afeta em alguma coisa o atendimento do meu caso???
    Antes o lider da guild era o lockzinho Moskitodeath.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@ferafurada o que fizemos.
    Toda guild que tinha mais de 429K de GOLD, nós demos a opção do LÍDER cancelar a venda de GOLD na loja GOLD.
    Repondo todo o GOLD perdido na migração de Datacenter.
    Esse ato já foi feito, e foi entregue a quem era GUILD LIDER, então mesmo mudando o GUILD LIDER o GOLD foi entregue a quem era.

Moskitodeath nem era LIDER de nenhuma GUILD que deu problema de GOLD.
    Quando migramos a guild estava com 400K de GOLD, só deu problema para quem estava acima de 429K.

Avisos no Game, site, forum sobre o novo limite foram aplicados.
    Ainda estamos trabalhando para subir esse limite sem ter que perder inovações e melhoramentos.
    Mas no dia que deu PROBLEMA, você não perdeu nada, se perdeu depois em todas mídias foi avisado.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia senhor ADMIN, agora eu fiquei bem confuso, e vou tentar explicar resumidamente pra nao tomar seu tempo:
    Se não me engano o lockzinho Moskitodeath era sim o lider e criador da guild Nem Quero Guld. Só que eu uso mais o meu char rogue, o Fumatroncas, então o lockzinho ficava em segundo plano, eu farmava com ele, mas depois eu comprei um lock Full e aí é que o lockzinho ficou parado de vez. Porém ele era o lider da guild e depois de muito pesquisar eu descobri o comando pra passar a liderança para o Fumatroncas, o char que eu logo no dia a dia.
    Acontece que no dia que deu esse probleminha no server havia 500k em gold, e foi exatamente com a quantia de 429 e poucos que eu fiquei. Eu tenho alguns prints de log que mostram a quantia de 500k, na soma dos valores. 

Não quero dar dor de cabeça pra ninguem, nem ter uma pra mim, e de forma alguma quero questionar o trabalho da equipe do Line, apenas gostaria de esclarecer que sim, haviam 500k em gold, e em algum momento caiu pra 429k.
    Se você falar que não tem jeito e eu perdi mesmo a quantia de 70k, eu não vou reclamar nem sair por aí especulando nada sobre o servidor ou os GMs.
    Eu mesmo sem entender, e achando injusto (não por culpa dos GMS, deixo claro... entendo que foi um bug, ou algo do tipo), vou respeitar.

Mais uma vez, agradeço pelo suporte e atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

@ferafurada, Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 16:08:04, a guild Nem Quero Guild que estava com o personagem Moskitodeath tinha 400.000 GOLD .18 SILVER 56 BRONZE.
    Nem um Silver Gold ou Bronze a mais ou a menos.
    Então sua GUILD não perdeu nada pela migração de datacenter.

Nós constatamos o problema anunciamos no forum, game e site.
    No dia 2019-03-09 22:42:14, veja BEM, mais de 24HS depois que migramos de datacenter, você depositou 100.000.00.00 GOLD no banco.
    e no dia 2019-03-11 01:12:26 subtraiu 120.000.00.00 sobrando 309.496.72.95.

O seu problema é pós anunciou, aviso, recomendação.

Para evitar esse problema foi feito anúncios em todas os meios de comunicação.
    Ainda não sabemos conseguimos colocar um limitador e aviso no game, nem conseguimos subir esse valor quando o servidor inicia.
    Mas em breve teremos uma solução.

Sobre seu GOLD, você perdeu depois de todos avisos.
    Nesse caso, não resolvemos e não temos data para resolver, já que foi um problema gerado não por falta de aviso ou comunicação.

Mas espero em breve resolver esse problema e analisar melhor todos que não viram nenhum anuncio e perderam gold por estarem desatentos.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora