Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Heroes Admin 01

Leia Antes de Reportar

Posts Recomendados

Jogadores, vamos explicar tudo.

Já tem um tempo que o HOST que o Heroes estava vinha tendo problema de rota, não era todo dia, mas ocorreu no carnaval e uma semana depois se repetiu.
    Se pegar ao longo de todos anos que estivemos nele, foram muitas vezes com problemas.

Na sexta dia 08, retiramos o servidor do host que estava para um novo, pedimos para testar, e todos que testaram, aprovaram.
    Tivemos problema de DNS para alguns, mas acreditamos que já tenha sido resolvido.
    Tivemos problema com GOLD de GUILD, sabemos, sabemos todos, e já estamos resolvendo, esta semana você receberá todo gold que "sumiu", ele não sumiu, ele só não mostra.
    Com relação a guild, tb tivemos problemas com algumas abas, ninguém perdeu nada, já identificamos o problema e como resolver.
    Outras duas coisas foram reportadas
    Transmog mix e drop token bg, tb simples de resolver.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Acredito que o transmog esteja ok, testem e me reportem se estiver algo errado, faltando.

GUILD GOLD BANK esta limitado em 429496.72.95 GOLD.
    Se colocar a mais vai estourar e você vai perder o GOLD.
    Ele vai aceitar e não vai dar nenhum aviso.
    Estamos analisando pois pelo banco aceita os valores GIGANTES.

As guilds
    Banco
    NihausE TeaM
    Stormwind Security
    Simply The Best
    Eternal Trust
    Nada pra fazer vou Farma
    Caixa Economica Federal
    Corre Agrei tudo
    Lich Kengas
    Cront Personal Bank
    Ayumi Hamasaki
    ll Will Banco ll
    If you win We are afk
    Overwhelming
    Procuro Namorada FullPvE
    S O U A M A D O
    YOBANCO
    Bone Collectors
    INTERNACIONAL BANK
    Padeiros do Aleluia
    Skillet
    Banco PJ
    Loos Hermanoos
    zeus a lenda
    Minha Guild De LW
    Method Of Reload
    I am Not Dead Yet

Podem sofrer alguma perca, nós vamos aceitar e se for preciso restituir o GOLD, qualquer outra GUILD já foram avisadas nesse post.

Sobre o DROP de BG, não pude testar, preciso de um FEED.

Sobre os TAB, esta ligado ao crash que deu, como tudo foi feito muito rápido para resolver o problema do LAG, alguns ajustes finos estão sendo feitos, breve vamos aceitar os TAB de cada GUILD.

Quem ficou nos atacando pq estamos trabalhando e resolvendo os problemas, terá o problema resolvido e aplicação das regras de criação de contas.
    Ninguém ficou sem ser avisado, seja no game ou no forum.
    Usar nosso suporte para sair falando que foi BANIDO, dando show, denegrindo nosso trabalho, é um desejo de obrigado e boa viajem.
    Não iremos mais aceitar esse comportamento hostil.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos TAB que se perderam, olhamos e estamos aplicando algo que deve resolver, em breve vamos dar um restart.

Compartilhar este post

Link para o post

Breve depois do Restart vou conferir se o problema de TAB foi resolvido com as guilds.
    Sapped Girls Dont Say No
    The DefenderS
    Raise Hell
    Royal Bank
    Trevaz Banco
    The One
    O SeU ArROmBaDinHO
    Disney Academy
    F U C K E R S
    dead arthas cant say no
    Guardioes da galaxia
    Beggars of Honor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

UHULL ! Obrigado.

Você fez a vida de um casal mais feliz! 

Att. Gatinhomimi e Gatinhamimi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhor Admin, gostaria de saber sobre a minha Guild do char Moskitodeath (lider)  a guild se chama Nem Quero Guild, eu tinha 500k e agora fiquei com o Limite de 429496, perdendo 70k.
    Como eu não vi minha guild na lista, fiquei em dúvida, pois no primeiro post o senhor disse que ninguém iria perder nada.
    Agora que ja sei do ocorrido não irei ultrapassar os 400k, só gostaria de saber se é um incomodo eu pedir o ressarcimento desse gold que sumiu.
    Agradeço desde já pelo esforço e comprometimento de toda a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por meio desta , perguntar novamente se as abas do guilda bank bugaram novamente , pois e eu meus amigos tenho uma guilda só para guardar transmog . E pela segunda vez sumiram as abas detalhe . Sumiram as três novas abas que abrimos depois da correção de vocês . Grato pela atenção aguardando resposta ansiosamente . Nome da guilda(dead arthas cant say no)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador, o BUG que teve, foi pq teve um crash e o servidor ficou sem salvar informações.
    Não teve mais crash, muitas guilds criadas com tab sem problemas.
    Mas vamos verificar a analisar seu caso, se for igual o problema não teve nenhuma perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Banco de dados esta perfeito, vou esperar e conferir amanhã depois do restart.

Nenhum item foi perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema na minha guild bank TUTELO DO KOGNAR, sumiu todas as abas que fiz ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço e espero pois pela segunda vez aconteceu a mesma coisa . Grato pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas quero que o servidor mantenha a qualidade que havia antes , pois já é a segunda vez que isso acontece na semana . Trabalhamos muito para farmar os nossos transmog de drop bem baixo por sinal, para que do nada simplesmente eles sumam 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite ADM's, tive um problema com meu guild bank do meu shaman, ontem coloquei todos meus reagents de farm lá e hoje quando fuii olhar de novo estava os slots pra comprar de novo, meus reagents do slot 1 e 2 sumiram toddos, por favor deem uma olhada enquanto a isso, nome do meu personagem é Laerciio! Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, ADMs do server BR mais TOP!

Hoje eu tive a primeira surpresa desagradável depois de anos jogando wow com vocês.....

Estou realmente em CHOQUE, pois tudo o que eu levei meses farmando (um patrimonio de aproximadamente 200k de gold) simplesmente evaporou...

INFELIZMENTE eu simplesmente não tive a genialíssima ideia de fazer um PRINT completo do GV, mas felizmente pelo menos o registro de que tem algo BEM extranho consegui...

Eu acabei tirando um print sem querer (POR SORTE) do GV com as abas. Essa aba ''cook'' eu ia começar a organizar nesse momento então por isso ela está vazia. No final pus nela reagentes de COOKING, comidinhas prontas e couros (6 stacks +/- de heavy borean leather e alguns de borean leather).

Na primeira aba tinha muitas gemas de JC, potions, elixires..

Na segunda MUITOS reagentes de ENCHANTING que passei literalmente anos farmando.... além de 2 enchants de ranged weapon e 3 belt bukclers

Na terceira MUITOS panos para upar profissão no prox evento x2.

Na quarta já descrevi...

Na quinta algumas HERBS. detalhe especial para 4 STACKS fechadas de lichbloom para upar prof no prox evento x2 também.

Na ultima muitos glyphs , umas 75 primordial saronites e a calça do set BLOODLUST.

Eu criei essa guild hoje, dia 13/03 pela madrugada (entre 1 e 3 da manhã) aí arrumei toda minha pequena ''fortuna'' lá direitinho e quando voltei fiquei PASMO. 

Meu ''patrimônio EVAPOROU''.

Apareceu como se eu nunca tivesse sequer comprado a primeira aba.... E eu inocentemente RECOMPREI a primeira aba para ver se ''desbugava'' ou algo assim e os itens aparecessem, mas nada.....

Por favor, notem que eu movimento várias personagens no server e movimento itens entre elas... Então se vocês tiverem como analizar o histórico dos meus itens irão ver que meus 2 char principal agora estão com o personal BANK completamente vazios (exceto por MOGS)... todos os reagentes eu depositei no GV.

São eles: a caçadora Amaritah (orc) e a shaman Uluhuill (orc).

P.S.> um detalhe importante na minha opinião é que: as TABS SUMIRAM, o LOG SUMIU, mas o MONEY LOG não! o 1k de gold que eu depositei ainda está lá, inclusive aparece no money log o deposito. 

Peço encarecidamente a atenção de vocês nesse caso... Como é frustrante a sensação de ver um trabalho de horas e horas à fio investidos perdido...

Eu vi a alguns dias atrás que vocês arrumaram algum problema de BANK para um player (não sei detalhes.. só vi o carinha agradecendo no /2) então se puderem olhar pela minha causa nesse momento, ficarei com uma imensa gratidão!

WoWScrnShot_031319_013503.thumb.jpg.30888a216c95616b828789e333fbdc67.jpgWoWScrnShot_031319_142940.thumb.jpg.98ea120711304fbfebef799ad6139f88.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite ADM's essa madrugada tive problemas com meu Guild Bank, ontem coloquei meus farms no slot 1 e 2 do guild bank, hoj quando fui entrar no guild bank eles já não estavam lá e os slots que comprei estavam la pra comprar de novo, por favor me ajude! Nome do char é Laerciio, aguardo contato

Compartilhar este post

Link para o post

Calma vetiverii tudo vai dar certo man !

:D

Aconteceu este problema comigo mas o gm arrumou, hoje percebi que ocorreu novamente com um tab que criei ontem.

Mas estes problema estão relacionados com a mudança do data center e não haverá perda do inventário até aonde sei.

Trabalho como Desenvolvedor de Sistemas  e vai por mim, e natural que ocorram problemas deste tipo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um problema esta ligado a outro, mas já estamos resolvendo.
    Como já falamos e vocês comprovaram nenhum item é perdido.

Breve vamos fazer uma atualização que vai resolver esses e outros problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, GMs... Meu último intuito aqui é importunar ou atrapalhar o belo trabalho de vocês, mas o post que criei há uns 20 minutos atrás chamado ''Guild Vault EVAPOROU!! :('' desapareceu do fórum... Por acaso foi vocês? Se sim, suponho que estão analizando meu caso, mas minha procupação é se ela tenha sumido sem a ciência de vocês...

Poderiam me dar qualquer parecer sobre o caso ? Só pra eu me tranquilizar um pouco...

Gratidão 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! É a primeira vez que estou usando.. só por causa desse problema... eu não sei como funciona... me desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora