Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Cyber

Olá Aventureiros - How

Posts Recomendados

Olá Aventureiros

Eu sou Cyber novo - ADMIN do servidor how.

Estou aqui com uma missão "Abrir o diálogo"  e "fazer o servidor crescer".

*Hoje mesmo FOI RETIRADO TODOS OS BAN.

*Mais de 10Mil contas desde 2007 receberam UNBAN hoje.

*Todos os mutes de todos os tempos foram removidos.

(Se alguma conta sua estiver banida e não estiver ligado a golpe de cartão nos procura.)

Estamos apresentando aos JOGADORES UMA SEGUNDA CHANCE!

*Vamos trabalhar para fazer o servidor crescer.

*Vamos apresentar "Ideias Novas".

*Abrir o diálogo com todos os nossos jogadores.

*Nosso fórum  está aberto para suporte/Duvidas.

Podem falar,debater com (Respeito),pode ter certeza que não vai ter ban ou Bloqueios.

bandicam 2019-03-28 12-57-55-172.jpg

*Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos EM nosso "Discord"

Att: Cyber

• Like 1
    • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Ótima oportunidade.

Mas como fica em relação a CONTAS EXCLUÍDAS? Porque acredito que 80% dos que tomaram tiveram as contas excluídas.
    Conheço várias pessoas tiveram suas contas excluídas por motivo nenhum ou motivos a qual deveria ser mitigado por apenas um mute/ban(xdias).

Sem contar que vários no Fórum está moderado, ou seja, sem poder de comentar sem que um admin aprove. Eu por exemplo, tomei moder porque comentei um post como "VAMOS ARCA" porque o ADMIN abriu um post para migração de facção de uma Guild.

Enfim... não precisa aprovar esse post pra poluir ou gerar polemicas no post, mas para que vejam e reflitam.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sobre acc deletadas 90% das vezes que levei ban por algo que falei ou fiz a conta leou delete sem opcao de desban me deram, ate quando eu adimitia o erro achando que tereia a esperanca  de ganhar a opcao de desban eu acabava perdendo as outras contas que nem tinha nada haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondo pelos meus atos amigo e não tenho problema em dialogar se for na base do respeito..

Tiramos os ban de quem estava banido.

Contas excluídas/Deletadas não tem mais como restaurar infelizmente.

Ninguém mais vai ter problemas no fórum,se usar base do respeito e diálogo para debater assuntos.

Lembrando que o jogador é importante,mais administração também é.

Ambos deve trabalhar em harmonia para crescimento do servidor.

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Cyber disse:

Eu respondo pelos meus atos amigo e não tenho problema em dialogar se for na base do respeito..

Tiramos os ban de quem estava banido.

Contas excluídas/Deletadas não tem mais como restaurar infelizmente.

Ninguém mais vai ter problemas no fórum,se usar base do respeito e diálogo para debater assuntos.

Lembrando que jogador é importante,mais administração também é.

Ok gracias =D 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima oportunidade. Já deixo aqui uma sugestão, que é de deixar o fórum livre pra postar, de modo a se tornar mais acessível a todos. Por min está limitado a quantidade de mensagens, e aparece a seguinte mensagem Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Bruto disse:

Ótima oportunidade. Já deixo aqui uma sugestão, que é de deixar o fórum livre pra postar, de modo a se tornar mais acessível a todos. Por min está limitado a quantidade de mensagens, e aparece a seguinte mensagem Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador

Vamos trabalhar isso e melhorar.

• Like 1
    • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Olá me chamo Rafael e consegui ver agora pela noite que a equipe e staff Linebr resolveram desbanir contas de jogares que estão ou estavam no servidor! Venho por meio deste comunicado solicitar a recuperação de uma conta que eu tinha e desde que levei Ban parei de jogar! na conta se encontra um paladin com nick: Nerocsy! ( Ele aparece no armory ) Desde o banimento do mesmo criei outra conta com alguns char com o mesmo nick como: Nerocssy, Nerogodex, Nerocsyy, Acanefire e Dispersion! queria poder recuperar meu primeiro char pois fui muito apegado a ele! e se possível o sistema me lembrar o Login e a Senha da conta pois desde então esqueci e não me lembro mais. assim como e outros amigos daqui da cidade esperamos e confiamos na staff que seremos atendidos e voltaremos a jogar como antes!

Agradeço e espero resposta! Obrigado.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, Deux disse:

Ótima oportunidade.

Mas como fica em relação a CONTAS EXCLUÍDAS? Porque acredito que 80% dos que tomaram tiveram as contas excluídas.
    Conheço várias pessoas tiveram suas contas excluídas por motivo nenhum ou motivos a qual deveria ser mitigado por apenas um mute/ban(xdias).

Sem contar que vários no Fórum está moderado, ou seja, sem poder de comentar sem que um admin aprove. Eu por exemplo, tomei moder porque comentei um post como "VAMOS ARCA" porque o ADMIN abriu um post para migração de facção de uma Guild.

Enfim... não precisa aprovar esse post pra poluir ou gerar polemicas no post, mas para que vejam e reflitam.

Achei que fosse somente eu que havia tomado conteúdo moderado. Só por comentar em um post de 2018 , sobre o assunto do chess event em karazhan...

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, mrlombra disse:

Boa noite! Olá me chamo Rafael e consegui ver agora pela noite que a equipe e staff Linebr resolveram desbanir contas de jogares que estão ou estavam no servidor! Venho por meio deste comunicado solicitar a recuperação de uma conta que eu tinha e desde que levei Ban parei de jogar! na conta se encontra um paladin com nick: Nerocsy! ( Ele aparece no armory ) Desde o banimento do mesmo criei outra conta com alguns char com o mesmo nick como: Nerocssy, Nerogodex, Nerocsyy, Acanefire e Dispersion! queria poder recuperar meu primeiro char pois fui muito apegado a ele! e se possível o sistema me lembrar o Login e a Senha da conta pois desde então esqueci e não me lembro mais. assim como e outros amigos daqui da cidade esperamos e confiamos na staff que seremos atendidos e voltaremos a jogar como antes!

Agradeço e espero resposta! Obrigado.

Sem título.png

Você pode recuperar no site mesmo.

Lembrando seus dados,meu trabalho foi tirar os ban e mutes amigo,agora lembrar login e senha cabe a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder! é porque não tenho mais acesso ao email! ai queria saber o logim e a senha ou pelo menos o logim da conta! pq recuperando ela de volta eu pago para trocar de email! Mas mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fui banido a muito tempo atras, mas alguns de meus chars, encontram-se no armory.
    Porem eu não me recordo as Contas.

Se possivel, me ajudem a recuperar minhas contas que eu volto a jogar.

Não encontrei o Help Desk, então não abri por lá, 
    Teria um canal privado para que vocês possam me ajudar a recuperar minhas contas?

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Bom dia.

Minha conta "nagamist" foi banida por propaganda, mesmo nao sendo eu o responsavel pela tal propaganda, sei da minha responsabilidade como dona da conta!
    Não ia entrar nesse assunto denovo mais resolvi tentar pelo seguinte:

(Se alguma conta sua estiver banida e não estiver ligado a golpe de cartão nos procura.)

Estamos apresentando aos JOGADORES UMA SEGUNDA CHANCE!

Sendo assim gostaria de saber como vai ficar a situação da conta pois a mesma parece ainda estar banida...
    Lembro loguin e email da conta (o que no caso é necessario para recuperar senha no site)
    O char está no armory!
    Quando tento recuperar a senha no site aparece a seguinte msg " Atenção! Não foi possível recuperar a senha de acesso. "
    Obs, nao existe a possibilidade de senha e loguin estarem errados, porque tenho acesso ao email e todas as msgs automaticas do LineBR, como email de confirmacao da criacao da conta, aprovação de pagamentos de GP e etc!

Compartilhar este post

Link para o post

O LineBr estava precisando de pessoas dispostas a interagir de forma amigável e sem burocracia exagerada. Vocês também são gente como a gente.

Eu fico feliz em ver que notaram a necessidade de mudança e colocaram alguém com potencial de expandir a quantidade de jogadores e a qualidade do servidor em si.

Boa sorte, Cyber! xD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 29/03/2019 em 08:27, Heroes Admin 01 disse:

@nininha você pode fazer como os outros jogadores.

como eles estão fazendo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora