Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Entre para seguir isso  
    Deux

[EMBLEMA] A.P. >> TOKEN PVP

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezada Staff,

Queria postar uma sugestão para aumentar a diversidade da usabilidade das "Moedas" no servidor.

Segundo visto no DC e comentando com colegas, gostaria de sugerir a possibilidade de realizar a troca de Arena Points (AP) por emblemas TOKEN PVP.

Isso aumentaria a diversidade no gameplay para jogadores que focam em Arena, para que os mesmos mantenham-se jogando Arena e não ter que ir Raid/WQuest/BG para conseguir pegar os transmogs exclusivas das moedas.

Sugestão: Vendas de 30 emblema TOKEN PVP por 1000 Arena Point, inicialmente a ideia para que não fique tão caro e nem tão barato.

Acredito que o sistema de emblemas PvP, PvE e BG é um sistema ótimo para diversificar e aumentar os recursos de gameplay no servidor já que não existem atualizações para novas expansões.

Porem, irei elaborar futuramente um post com algumas ideias de melhorias e mudanças sobre esses emblemas, pois do jeito que está acredito que tem como melhorar.

Editado por Deux
    • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Um time com 2200 de Rating 2x2 ou 3x3, junta quando de AP na semana, lembrando que ele pode ganhar AP em BG e Arena.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

2200 de de ratring - 965 AP fora as BG diarias

2000 de rating - 802 de AP Fora as BG diarias

Editado por Leone_Devstvenizza
    x

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)
    5 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Um time com 2200 de Rating 2x2 ou 3x3, junta quando de AP na semana, lembrando que ele pode ganhar AP em BG e Arena.

A ideia é aumentar a movimentação das moedas (no caso Arena Point) do jogo para aumentar as conquistas independente do nicho do jogador.
    Um player com 2200 recebe em média 900 de AP por semana, podendo adaptar aumentando ou diminuindo o preço para compra dos TOKENS.

Pode levar em consideração o tempo médio de um jogador fazendo quest e tals, já que os mesmos poderiam aumentar o farm fazendo arena/bg/quests...

Editado por Deux
    • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você pediram novas formas de conseguir a moeda, criamos mais missões em BG, Raid e Dungeon.

Tenho que conferir,
    Mas acredito que o minimo é 1 Token por 100 AP.
    Essa limitação é do jogo, não nossa.
    Então 60 Token seria 6000 AP.
    Pelas suas contas de 5 a 6 Semanas, um tempo muito maior que fazendo PVE e PVP.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

não teria como criar uma box que a cada win que você ganha em 1 arena tivese chance de dropar 1 PVP token?

x
    • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

as quest é muito dificil até para quem faz arena a pessoa tem que ganhar 125 arenas em cada mapa pra ganhar 20 tokens.

x

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha tudo bem. 

Eu vi no discord pedindo  força para esse post,galera esquece sou admin la nê. 

As coisas são debatidas, não com pressão eu já falei isso, não vai existir pressão de nenhum lado. 

Sim diálogos. 

Uma idéia não é barrada e nem negada sim precisa ser estudada, pontos negativos e positivos.

Não é legal criar algo e pedir ajudar para ganhar atenção.

Como falei acima,nada é negado,sim sera estudado.

By Cyber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mesmo colocamos a opção de comprar TOKEN PVP com AP.
    Usando os moldes que o jogo permite.

Para aqueles que sentem o desejo de farmar tais moedas.

Devemos lembrar que existe muitas formas.
    1 Missão Semanal Clones do Professor.
    4 Missões Diárias fazendo battleground df e raid.
    Algumas missões sem repetição.

Se existir algum impedimento de estar em DF, BG, RAID ou ARENA, nos avise que iremos reformular.

Compartilhar este post

Link para o post
    19 horas atrás, Leone_Devstvenizza disse:

não teria como criar uma box que a cada win que você ganha em 1 arena tivese chance de dropar 1 PVP token?

não seria possivel criar uma box dropando 1 token PVP por win em arena? 60 token  - 8k de AP

tá mais caro do que comprar arma t2 3x.

@Heroes Admin 01

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)
    19 horas atrás, Leone_Devstvenizza disse:

Eu e um amigo (rafa) tivemos uma ideia parecida, e falamos sobre isso no discord do servidor, porém a ideia era fazer dropar arena point e mais alguma coisa que atraísse players que não fazem arena, ir arena atras dessa box, assim movimentando mais os queues de arena

Existe essa box na blizzard, não me lembro direito o que vem nela, mas acredito que pode vir gold e reagentes de profissões e equipamentos bons, equivalentes a drops de boss mythic se não me falhe a memoria. Em alguns servers privates, a box dropa itens para transmog.

Pessoalmente, acho que se fosse adicionar algo parecido no servidor, deveria colocar para vir 15~20 arena points e chance de vir reagentes de profissões, alguma quantia baixa de gold (entre 20 e 30) talvez montarias com uma chance muito baixa. Acho que iria ficar bacana, pois você poderá comprar o token pvp com 5 vitorias e depois comprar transmogs com o token, e também poderá se equipar mais rápido e ganhar uns trocados

Editado por michaelscott
    • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, michaelscott disse:

Eu e um amigo (rafa) tivemos uma ideia parecida, e falamos sobre isso no discord do servidor, porém a ideia era fazer dropar arena point e mais alguma coisa que atraísse players que não fazem arena, ir arena atras dessa box, assim movimentando mais os queues de arena

Existe essa box na blizzard, não me lembro direito o que vem nela, mas acredito que pode vir gold e reagentes de profissões e equipamentos bons, equivalentes a drops de boss mythic se não me falhe a memoria. Em alguns servers privates, a box dropa itens para transmog.

Pessoalmente, acho que se fosse adicionar algo parecido no servidor, deveria colocar para vir 15~20 arena points e chance de vir reagentes de profissões, alguma quantia baixa de gold (entre 20 e 30) talvez montarias com uma chance muito baixa. Acho que iria ficar bacana, pois você poderá comprar o token pvp com 5 vitorias e depois comprar transmogs com o token, e também poderá se equipar mais rápido e ganhar uns trocados

isso seria otimo.

as quest de arena é dificil para completar até para quem faz só arena como "eu"  quase ninguém monta a quest dos CLONES  RAID não vejo quase ninguém montando também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
    9 horas atrás, michaelscott disse:

Ss esse sistema também existe na BG lá na blizzard dropa Box nas arenas e nas Battlegrounds, se colocar na arena esse sistema ai é show Em mano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso