Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
    Heroes Admin 01

Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Febon   - Meu Shaman Danzha  FOI DELETADO.... estou pedindo sómente que verifique nos caracteres deletados se existe uma ppossível restauração, pois antes tinha mas no devido tempo eu não tinha grana, não estou pedindo um char 80 free, pra não ter q gastar 5k de gp, estou clamando por algo que ja é meu, então tenha  compassivilidade . era Danzhaa ou Danzha, OU Danza ... meu main é shaman me ajuda ae poxa.
    Resposta: -  Jogador, se eu não fui claro, vou tentar ser, existe o nome no armory? se não existe, não tem como recuperar, d
    Delete de personagem é da responsabilidade de quem loga a conta.
    Muitos jogadores logan jogam e deixam de jogar, ai emprestam a conta e quando voltam, a conta esta diferente, não pq mudamos algo, mas pq quem logou modificou.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Rixon -  Boa noite, gostaria de saber como pegar equips pve com EC para dps, pois nao aparece a opção de pegar para DPS para Hunter
    Resposta: -  Jogador, existe um desconto para build TANK e HEALER, mas existe toda gear t9hc por EC para DPS, procure saber como se compra tais itens no jogo pois conhecer do jogo é muito importante para usar a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crowdout  - Uso de Hack en BG Davidsonw captura de bandera en 2 segundos
    Resposta: -  Jogador, denuncia é pelo forum com print ou vídeo, MAS nesse caso já vimos que é uma nova conta da mesma pessoa que já foi denunciada.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nonehaveskil  - awdasds
    Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Doncoinha  - onde troco LineBr Cash ???? procurei e não achei o local .. diz aqui q tem duração de 6 dias

Resposta: -  Jogador, é de um evento que esta sendo criado, breve vamos explicar melhor sobre ele.

Axeklynforge  - Ola , desculpa mais saberia me informar se da pra transferir item da mesma conta para outro char?

Resposta: -  Jogador,  apenas itens que passam no trade ou por correio.

Linska -  estou morto, n consigo encontrar meu corpo nem a dungeon, poderia ressar
    Resposta: -  Jogador, logue em nosso site, em serviços use a opção destravar personagem.

Veioranzinza  - Salve povo de bom gosto do LineBr!
    Fiquei apaixonado pelo Lineage 2, v2.2. que já baixei todo, mas infelizmente, os links para baixar tudo de uma vez, criar conta e vários outros está quebrado. Como gamer que sou, pretendo colaborar, pois até o "detonado" de WOW que estou filmando e postando, são árduos!
    Por exemplo, não estão assinando  a petição para criar umaguild que ajude sem frecuras, no possível a todos jogadores. Tenho outras contas mas a claudiomarciotoxico13 @gmail, proíbeme de logar..
    Oldkiller  -  Saudações Irmãos do LineBR!
    tentei baixar o link único do LINEAGE 2 E DEU uqebrado aqui, MAS o download parcial está perfeito, ate agora na primeira parte! Ótimos jogos e ótimo gosto, amei o lineage enquanto votava e mais uma vez, grato pelos itens de voto!
    Grato pela atenção!
    Cláudio ou Claudio.

Resposta: -  Jogador, faz muitos anos que não trabalhamos com L2, foi nosso primeiro MMO de grande porte, mas tem anos que não trabalhamos com ele, você deve estar falando do WOW com gráficos do legion, testei aqui esta semana, e consegui baixar sem nenhum erro.

Feneros    gm, estou tomando DC de 15 em 15 minutos.. como resolver? obs: minha net esá otima

Resposta: -  Jogador, se o servidor esta online, qualquer DC é da sua maquina para nosso servidor, não temos como resolver esse tipo de problema pois é externo, da sua casa para nosso datacenter.

Kawhi -  não saio de combate toda vez que bato em algum mob  não sai mais de combate
    Resposta: -  Jogador, esse tipo de bug não vemos a muito tempo, não é a questão de quest PVP que você não completou, elas não permitem desligar o PVP, mas combat precisamos ver uma print, pois testei seu personagem e esta normal.

Goldlabel  -  Bom dia, estou com um problema na minha conta, minhas confirmaçoes não chegam no e-mail, tentei por duas vezes enviar um gp pra outra conta, mas o e-mail de confirmação não chega, tem como dar uma olhada pra ver o que está acontecendo. att.

Resposta: -  Jogador, você precisa ver no seu e-mail qual a restrição dele, pois se não chega é pq tem algo errado nele.

Zickeira  -  Sobre a quest "It Rolls Downhill" Estou com problemas pra completa-la, pois eu uso o Ensorcelled Chocker em mim, depois uso o Scepter of Suggestion no blight Geist para controla-lo, mas ele nao está coletando os cristais como deveriam. Se tiver como mandar uma resposta para me ajudar sobre ela. eu agradeço.. mt obrigado 
    Resposta: -  Jogador, primeiro obrigado por mandar o nome da quest, muitos mandam como a quest se comporta.
    Testei a quest e não tive o problema que você reportou, poderia mandar no forum uma print de como esta fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nerzhull - Bom dia , estou farmando loremaster mais nao aparece quest para mim no mapa de sholazar estou com 56 / 75 nem mesmo as dally estão aparecendo , poderia me orientar por gentileza se bugo algo do tipo ? desde ja agradeço
    Resposta: -  Jogador, olhei a conquista, o mapa, o seu personagem e não encontrei nenhum problema ou bug, falta quest para conquista e tem muita quest para ele fazer.

Oldkiller - Grato! Eu compro GP e EC, galera fica ameaçando roubar  conta, GRATO!!!! Obrigadão e novamente, grato!!!!
    Resposta: -  Jogador, a unica forma de alguém roubar sua conta seria você informando seu login e senha ou jogando em lanhouse que tenha aqueles programas que gravam tudo que você digita.

Querys - Podem por favor me teleporta pra orgrimmar bjss
    Resposta: -  Jogador, não oferecemos esse tipo de serviço.

Purulitaoo - Boa tarde, reparei que tailloring no rate x2, sobe 4x de niveis, ao passo que ENCHANTING sobe apenas 1 de experiencia para cada enchant que eu faco. Isso esta correto ? Obrigado.
    Resposta: -  Jogador, sem problemas, como foi o ultimo dia antes de entrar o rate2x integral demos essa facilidade.

Rocktwolipso - Na parte da quest da quel delar (finalzinho) em que tem que purificar ela na sunwell, após jogar ela na sunwell e esperar o roleplay, onde fica disponivel para pega-la de volta, a Restored Quel'Delar não aparece no loot, e a espada some ja tentei duas vezes e não apareceu a espada pra pegar no loot quando voce clica nela depois de purificar na sunwell
    Resposta: -  Jogador, você esta entrando SOLO(sem RAID ou sem PARTY) pelo NPC que esta a porta? 

Thannatus - fiz a quest do evento do site para pegar a montaria fenix e ae agora n posso pegar no site ... diz q nao completei os requerimentos sendo que ja tenho o dobro de kills praticamente e mais que o triple de honra requerida ... 
    Resposta: -  Jogador, já resolvemos.

Armagedonw -  bom dia eu fiz todos os requerimentos paraa pegar a recompensa no site, matei 255 player em bg  peguei +20k honor e não estou conseguindo pegar a mount, la tem a mensagem que eu ainda não completei os requerimentos  necessarios
    Resposta: -  Jogador, já resolvemos.

Yale - preciso falar com voce me wispa por favor !!!!
    Resposta: -  Jogador, o ticket é usado para pedir suporte.

Wandrel - Boa tarde. Porque tiraram o rate x2 da profissão? Voltem, por favor, é bem melhor, ajuda d+
    Resposta: -  Jogador, ele vai voltar depois do evento que colocamos atual.

Vanderlinde  - Boa tarde. Comprei uma montaria e não consigo montar nela. Passei dias pra comrpar ela, podem resolver esse problema? Por favor, quero muito a montaria, é o avestruz emcanico, se comrpa com honor.
    Resposta: -  Jogador, poderia descrever qual a mensagem de erro que mostra nela?

Chag - Bom dia, Trouxe 14 pessoas para o servidor, tava só elogios até agora no server.Tudo organizadinho, funcionando, eu tava até transmitindo. Mas esse evento de aniversário nos deixou muito decepcionados. Somos novos no server, e graças ao evento, nao podemos mais fazer BG e nem tentar ganhar a montaria de presente,a aliança é MUITO mais forte em gear e população, o "2x em tempo integral" nao ta upando profissao 2x.Desculpe, mas decepcionou MUITO, agora estamos sem bg, sem profissao 2x por 1 mes!
    Resposta: -  Jogador, o evento é 250 KILL e 20K de Honor, você e seus 14 amigos podem fazer WINTER e conseguir a Fênix, podem fazer BG e conseguir a Fênix, podem fazer VOA 10 e 20 e conseguir Relenthles, podem conseguir gear 6.0 em menos de 1 mês pois o evento movimenta muito o servidor.
    O evento do rate programado será alterado depois, não faz parte do servidor deixar um evento sem melhorar ou alterar ele.

Pumbalapumba -  Minha mana gem está bugada, tento conjurar mas diz que ja tenho, porem nenhuma na bag
    Resposta: -  Jogador, bag e banco, o servidor verifica nos dois, se no jogo esta falando que tem, deve ter, se usa aqueles addon que juntas as bag e da pra pesquisar, tira, pois eles as vezes bugam e não mostram tudo.

Darkmother   - Nao consigo usar a forgemaster anvil para quest da quel delar
    Resposta: -  Jogador, poderia postar no forum uma print de como esta usando.

Serpentsting  -  Boa Tarde Tem uma quest que esta bugada quando vooc vai pegar o item que drop no mob da quest ele some antens de poder pegar 
    Resposta: -  Jogador, qual a quest?

Compartilhar este post

Link para o post

Vanderlinde - Com relação a montaria com erro. Não aparece nenhuma mensagem. Ela consta como qualquer outra montaria, no entanto, quando clico para montar, após castar, automaticamente sou desmontado. Fico tentando montar e sendo desmontado. Esse é o erro. Meio que na sorte, ás vezes que consigo montar normal. Se for em situação de PVP por exemplo, como vou fazer? Tá horrível isso!
    Resposta: -  Jogador, primeiro você disse que não tinha como montar, agora que da para montar mas esta saindo da montaria, testei seu personagem, não achei nenhum problema, não seria alguma configuração local?

Youruichisan - oque aconteceu com x2 da profs ? e tbm coloquei 80 reais de gp no sabado e ate agora não caiu na conta 
    Resposta: -  Jogador, o evento foi alterado, sobre o GP só é entregue mediante pagamento.

Maiiyashaman  - jogador faltando com muito respeito e chingando tenho as print quero saber como posso mandalas ao suporte
    Resposta: -  Jogador, use o /ignore.

Balkis  - Olá, sou um jogador das antigas e estava querendo voltar a jogar no linebr, criei minha conta em 2010 e quando fui tentar logar no site não consegui, queria saber quais os procedimentos para recuperar essa conta, ainda tenho o e-mail que recebi do linebr na época para provar que a conta e minha, o meu email é iagoraiol@gmail.com e o usuário era iago123wow123, eu tinha um druida lvl 80 com aproximadamente 6,5k de gs tauren, desde já agradeço a atenção
    Resposta: -  Jogador, não achei login ou e-mail, mas vamos tentar pelo nome do personagem, qual seria?

Kampfar - A quest "You Can´t Miss Him" que faz parte da chain quest de Sons of Hodir está bugada aparentemente. O NPC que deveríamos entregar a quest não se encontra no  local. Obrigado!
    Resposta: -  Jogador, se usar a busca nesse forum vai ver que outros jogadores já tiveram a mesma duvida.
    Você pegou a reputação comprando por moedas? se foi, então precisa fazer toda chain quest de sons.

Ancriz   - Não estou recebendo o e-mail de confirmação para colocar o personagem na loja, estou a dias tentando fazer isso, inclusive já reenviei o e-mail diversas vezes e nada.
    Nick do char: Gaucho
    Resposta: -  Jogador, não existe nenhum problema na loja, veja o que mudou no seu e-mail.

Sesshou - Olá, GM O rate 2x n está funcionando nas profissões. Era pra ser assim mesmo? É que no site diz que era a partir de 05/10
    Resposta: -  Jogador, profissão é 1x, com o rate programado fica 2x.

Theshinigami - boa noite espero que em breve me ajudam queria usa o recipe que ganhei da moto de engner eu n consigo usar
    Resposta: -  Jogador, se não tem como usar mostra alguma mensagem em vermelho no item ou no chat, qual seria a mensagem.

Briaxys - Como funciona a double ? Tem horário específico ?
    Resposta: -  Jogador, funciona o dia todo.

Necrotih - Boa tarde senhores GM's e ADM's. Tudo bom ? entao hoje de manha tentei por meu rogue na loja so que o email de confirmaçao nao chega no email... gostaria de saber como faço para cancelar e por dnv ja tentei reenviar varias vezes troquei de pc entrei dnv e nao da certo teria como voces cancelar a venda dele ? Log: XXXXXXXX
    Obrigado des de já.
    Resposta: -  Jogador, não existe nenhum problema na loja, veja o que mudou no seu e-mail.

Gamelife - gm nao consigo instalar o healbot me ajuda ?
    Resposta: -  Jogador, todo addon se instada da mesma forma, fecha o jogo e coloca os arquivos na pasta \Interface\AddOns, abre o jogo e ativa no botão addon.

Compartilhar este post

Link para o post

Wardrug - ola boa noite! preciso d ajuda minhas quests diarias em argent covernant não aparecem pra mim, foram tiradas do jogo ou so pra mim q ta bugado?? ajuda pls faço elas p´ra ganha gold;
    Resposta: -  Jogador, a chain quest esta perfeita, existe até vídeo em nosso forum.

Xekz -  Comprei instant lvl , peguei do 79 pro 80 e não recibi todos meus itens do set, só 2 partes
    Resposta: -  Jogador, você resgatou e já logou no jogo, não dando tempo para que o site terminasse a entrega.
    A entrega é muito rápida, até 3 segundos, você deve ter clicado e dado alt tab e entrado no jogo fazendo com que o personagem ficasse online e a loja parasse.
    Estou resolvendo, mas vou pedir para evitar criar esse tipo de erro.

Diabboz - Meu DK horda bugou na ilha dos Dks, o portal de Ogrimar parou de funcionar la e fiquei preso lá. Nick Vankkz.
    Resposta: -  Jogador, teleportei para o personagem Vankkz e achei ele em orgrimmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Methamo  - Dangerdark - Meus itens sumiram, voltei a jogar hoje, tanto desse char quando o do warlock se tiver alguma forma de recuperar agradeço
    Resposta: -  Jogador, você não joga desde 2015 e pelo armory seu personagem esta cheio de itens, fora que você já usou o recuperar itens em alguns personagens, seria bom usar em todos.

Nazhi -  eae gm, blz? Uma pergunta, tem algum valor que se eu ofertar nas armas, ela ja vem direto pra mim?
    Resposta: -  Jogador, do evento, só quando da opção de buy ou bid.

Sesshou - Ola, GM, Acabou rate 2x programado? Gostaria de upar profissao, mas parece n ter mais rate 2x das 17hrs as 22hrs.  Sabe me dizer se volta e quando volta?
    Resposta: -  Jogador, Profissão esta das 02 as 06, durate o dia todo tem todos os outras rates aumentados.

Cayleniiaa -   ola gm onde esta o npc das armas novas que vc falou a pouco tempo ?
    Resposta: -  Jogador, já voltei ele para tanaris.

Alexiax  - mount summon northerland
    Resposta: -  Jogador, não entendi sua duvida. Mas se for para voar no norte precisa da permissão comprada em Dalaran.

Blckhand -   Olá, boa noite! gostaria de tirar uma duvida à respeito de um evento que foi divuldago no instagram. queria saber se o t9 hc demora um pouco pra chegar e se é entregue pelo correio? pois fiz minha conta pelo link que o evento exigia e queria saber como que faz pra pegar o brinde do evento. Grato
    Resposta: -  Jogador,  sua conta não foi criada com o link da promoção, mas se criou outra, chega quando você pega level 80 e resgata no site.

Falleenziin - Queria saber porque o evento de aniversario do Line já saiu, quando Li o post estava que iria até dia 03 de novembro o rate x2 o dia todo e agora não esta mais!
    Resposta: -  Jogador, não, esta normal, o rate ta fixo, não tem mais mensagem.

Lebb  -  Um amigo quer me dar um char, mas tem outros dele na conta, por isso teria que trocar o char de conta. Como podemos fazer isso?
    Resposta: -  Jogador, existe a loja personagem, onde alguém coloca para vender e alguém compra, não existe TROCA, existe venda e compra caso queira usar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 15/08/2019 em 17:51, Heroes Admin 01 disse:

A parte que você mandou do tutorial eu descartei, pois só precisava da quest e o personagem.
    Verifiquei são poucos os jogadores que fizeram essa quest.
    Verifiquei a sequencia da alliance e da horda, e tem jogadores fazendo.
    https://db.linebr.com/woltlk/?quest=13295
    https://db.linebr.com/woltlk/?quest=13279

Passei uma manhã toda tentando fazer a quest e ainda afirmo que o CD da porção da quest está muito alto, pois todos os vídeos que assisti no Youtube está com o CD de 30 segundos, com esses 30 segundos consegue fazer a adição de mais porção no caldeirão, com o CD de 1m30s que está na quest não consegue porque o caldeirão para de borbulhar.

Preciso de uma resolução.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

@total, faz 2 meses que te respondi e você ainda não fez a quest?
    Tem pouco mais de 700 personagens que fizeram essas missões.
    Fizeram nas mesmas condições que você.
    Hoje na blizzard no patch atual o CD é de 30 Segundos.
    Na versão 335a era 1.5.
    https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Basic_Chemistry_(Horde)
    A canalização de um fluido iniciará o tempo de espera, que é de pelo menos 1 minuto e 30 segundos. O caldeirão precisará de um fluido antes disso, o que requer pelo menos três jogadores. O caldeirão aceitará dois fluidos ao mesmo tempo, mas apenas um será registrado, desperdiçando uma tentativa de canalização. O lixo comum dentro de Mord'rethar também provavelmente reaparecerá pelo menos uma vez e deve ser retirado imediatamente para minimizar as interferências.

A blizzard mudou esse tempo depois, mas na versão que estamos é esse tem como ser feito.
    Usar tutorial de versão blizzlike 335a ou de versões superiores não faz sentido.

Se a quest fosse importante dando algum benéfico.
    Se não tivesse jogando fazendo com cast de 1.3.
    Poderia trabalhar nela e resolver, mas eu vi que essa mudança ocorre fora da versão 335a e vejo mais de 700 personagens fazendo a quest.

Compartilhar este post

Link para o post

Boonnie -  Oi Boa tarde, entrei no site https://howow.linebr.com para fazer uma contribuição, pois quero utilizar o dinheiro para manutenção em um personagem. 
    Observei que nas opções de pagamento não está mais disponível cartão de crédito. Foi feita alteração nas formas de pagamento?Existe a possibilidade de disponibilizar essa opção novamente? Aguardo retorno, obrigada.
    Resposta: -  Jogador, se existe alguma restrição é entre você e o mercadopago, nós passamos seus dados e eles que liberam as opções.

Blodyarcher  -  boa tarde que horas ta entrando x2 de proff, pq diz q e as 17 + n ta contando aki
    Resposta: -  Jogador,  das 02:00 as 06:00.

Fluid -  is there any way to donate with paypal?
    Resposta: -  Jogador,  não, só mercado pago.

Armagedonw  - cyber cola aqui tenho 1 bug pra te dizer
    Resposta: -  Jogador,  qual bug?

Galenoxs -  gm horda logando char ally pra ficar parado aqui na bg
    Resposta: -  Jogador,  assim como tem horários que tem horda.

Wardrug - Quest "A Worthy Weapon" de argent crusade ta bugada, n vem o iten pra fz a quest qnd pega ela.
    Resposta: -  Jogador,  todas as 12 missões de nome A Worthy Weapon estão funcionando perfeitamente, veja o que você esta fazendo de errado.

Antibombaa  -  meu char bugou o transmog, não aparece o transmog do bow para o crossbow, os outros estao normais so esse q ta assim....
    Resposta: -  Jogador, estranho, olhei o char esta normal, deleta a pasta cache com o jogo fechado.

Lumylarqt -  Boa tarde, quest de magister terrace bugada, assim que assiste a cinematic ela nao aparece completa impedindo de dar sequencia nas quests pra entrar no modo heroico
    Resposta: -  Jogador, essa quest foi feita mais de 11Mil vezes, sem nenhum bug ou problema, incluindo seu personagem fez.

Butterfly -  GM, pode me ajudar, acho que tem uma quest bugada em Barrens
    Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.
    Todos informam a quest não o mapa.

Llittlewitch  - boa noite, ha algum tempo pergutei sobre uma antiga conta que eu tiha aki no server e se era possivel recupera a mesma, nao encotrei a resposta no forum e por isso mais uma vez explico que a perdi por passar muito tempo sem logar e que nao tenho mais a cesso ao email vinculado por esquecer a senha  o email e ;  crfuraolho@gmail.com, o nick e crfplayers a antiga senha era rropa3374 e o nome de alguns dos char eram shinlin, chincin, charlly e outros. 
    Resposta: -  Jogador, usei a busca do com nome do seu personagem e encontrei a resposta em maio, veja a resposta que esta a 6 meses te esperando.

Rasclatt   - Fiz 250 kills no domingo, mas antes de eu resgatar a montaria da phenix, "resetou" o dia, sendo que ainda eram 20:50. Por favor, nao estou com muito tempo pra jogar e fazer mais 250 kills num dia é bastante coisa pra mim. É só conferir meu personagem fez 250 kills no dia do domingo. Aguardo pela montaria no correio, por favor. 
    Resposta: -  Jogador, você faz 250k e isso já de da 20.000 de honor se fez em BG ou WINTER, você loga no site e resgata, assim como sempre foi o logue e jogue.

Oldkiller - Saudações! Tenho levado Kick com meu char Barthvader, espero que isto ajude a encontrar quem esta usando GM hack! Estou de saco cheio e olhando os outros servidores, mas já estou sobrecarregado com minhas próprias investigações e casos,pois sou Detetive! Desde já, Grato e saúde para seu filho e equipe!
    Resposta: -  Jogador, obrigado, ele já esta medicado e de alta, sobre investigar já sabemos quem é e estamos tratando para evitar todo tipo de crash da versão, não vou entrar em mais detalhes visto que não quero perder seu tempo lendo sobre algo que esta quase resolvido.

Xamandra  - ola queria ajuda nao tem uma quest que nao ta aparecendo pra mim em Shattrath City tem um npc que deveria me dar a quest de alchemy ''Master of Elixirs'' o nome do npc e Lorokeem e pra mim nao aparece eu ja fui com amigos e pra eles tem e eu nao se tiver como ajuda agradeço.
    Resposta: -  Jogador, ele só da essa especialização para quem não pegou outra, agora segue o tutorial termina Transmutation e troca para Elixir, tem tudo isso explicado no forum.

Afzal  -  Boa tarde! Gm hoje loguei no meu hunter e não consigo mais falar no chat /1 /2  só consigo ver o /4 Lookingforgroup. ja resetei o chat mas mesmo assim não da rolando.
    Pf me ajude pois uso os chats pra venda de itens. ( nos outros chares da conta esta normal)
    Resposta: -  Jogador, reseta seu chat, mas antes deleta a pasta cache, wtf e error.

Ituht -  Boa tarde venho por meio desde saber se os respawn dos mobs raros em especial o GONDRIA de Zul' Drak pois estou campando o respawn dele em torno de 4 dias e sim eh campando 24hr com o addons e sim ele funciona fiz o teste com outro raro, pois se estiver bugado estou perdendo meu tempo atras dele, e se não estiver bugado poderia informar de quanto em quanto tempo é o respawn dele. Desde já agradeço a atenção, e espero por retorno. VAI RESPONDE OU NAO PORRA
    Resposta: -  Jogador,
    1º educação sempre ganha.
    2º não temos obrigação de dar suporte para uma pessoa mau educada.
    3º não existe nenhum bug ou problema, sobre você perder tempo é por ser mau educado e não conhecer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Afzal  - Bom dia GM! Então amigo mandei um tickt falando que meu chat esta bugado /1 /2, recebi a resposta falando pra apagar os caches e resetar o chat, e assim o fiz.  porem não adiantou e vi mais players falando do mesmo problema. Para o chat /1 /2 voltar a funcionar tenho que sair de orgrimmar e retornar. Agora que sei que tenho que sair e voltar pra mim ja esta bom. mas de qualquer forma gostaria de avisar vocês disso ( deste bug ? )  Um abraço!
    Resposta: -  Jogador, tira uma print do erro e posta no foóum, lembrando que o chat /2 TRADE, só funciona em cidades, todas, já o chat 1 é mais local, muda conforme o mapa ou região.

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Afzal  - Bom dia GM! Então amigo mandei um tickt falando que meu chat esta bugado /1 /2, recebi a resposta falando pra apagar os caches e resetar o chat, e assim o fiz.  porem não adiantou e vi mais players falando do mesmo problema. Para o chat /1 /2 voltar a funcionar tenho que sair de orgrimmar e retornar. Agora que sei que tenho que sair e voltar pra mim ja esta bom. mas de qualquer forma gostaria de avisar vocês disso ( deste bug ? )  Um abraço!
    Resposta: -  Jogador, tira uma print do erro e posta no foóum, lembrando que o chat /2 TRADE, só funciona em cidades, todas, já o chat 1 é mais local, muda conforme o mapa ou região.

ok vou postar agora. Desde já muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Maike -  boa tarde... de quanto em quanto tempo nasce o PROTO-DRAK? to procurando um tempao e nao acho pra matar e pegar a montaria 
    Resposta: -  Jogador, só podemos dizer que esta normal e funcionando, mas não podemos dizer tempo nem onde, apenas que tempo e locais seguem o padrão blizzard.

Weliman  -  ola boa tarde quero uma ajuda para lembra a senha eo id do meu char Iowgs
    Resposta: -  Jogador, WILLIAN4566 - williandudu157@hotmail.com

Thkill - olá STAFF boa tarde, queria saber se é possivel de me devolver a minha conta que foi banida por falta de logar sendo que eu entrava nela todo mês. só tava complicado porque estava sem computador. se tiver alguma resposta pra mim por favor me diga! obrigado, bom Game!
    Resposta: -  Jogador, não tem ban por inatividade, ticket sem dados, impossível dar suporte.

Mortanoz   -eu estou querendo trocar meu nome de usuário, ou excluir essa conta se nao for possivel trocar como posso fazer isso?
    Resposta: -  Jogador, não trocamos login pois só você deveria saber, nem excluímos contas.

Thepotter  - Boa tarde GM, desculpe o incômodo mas eu preciso de ajuda. É sobre o evento de aniversário, a minha conta é recente mas eu já consegui as 250 kills em BG desde que o evento começou, mas não consigo fazer o resgate da montaria. Eu infelizmente possuo pouco tempo de jogo por dia, fico um bom tempo AFK por causa de compromissos pessoais, por isso não consigo fazer as 250 kills em um dia como alguns, mas jogo todos os dias. Queria saber se pode me ajudar a resgatar a montaria. Obrigado.
    Resposta: -  Jogador, se 1 jogador conseguiu, qualquer outro consegue, a sua desculpa não é válida, depende mais de quem joga do que do servidor,  pois já explicamos, WINTER e BG.

Lufalufa -  ola boa noite GM desculpa incomodo mais assunto e importante loguei minha conta ai peguei dc quando tentei loga de novo informo que conta nao existe tentei entra nao site tb nao consegui falou que nao existe ai fui no email que criei a conta na messagen que chega de ativaçao cliquei em cima abriu uma pagina dizendo o seguinte que minha conta nao existe tb qual soluçao pra isso pode me ajuda?????
    Resposta: -  Jogador, mensagem genérica não tem como dar suporte.

Juliio -  Gm pode me ajudar por favor minha leg Bloodsail Admiral possivelmente apaguei ela sem querer... Tem como me dar de volta? Por que esse item so pega 1 vez por causa da quest la tals... Se puder me ajudar agradeco
    Juliio  -  GM tem como me dar a leg do Bloodsail, possivelmente apaguei ela sem querer... E eu nao queria fazer isso, espero quebre essa. Esse set so pega 1 vez no char por causa da quest BloodSail Admiral. Boa noite. Espero que me ajude
    Resposta: -  Jogador, muito complicado, imagina começar a repor todo item que jogador escolhe deletar? Não vamos abrir esse precedente.
    Caso queira uma skin parecida  Admiral's Hat.

Mormolete  - Boa noite Gm tudo tranquilo? Sou jogador do heroes a muitos anos, por questão de faculdade e trabalho acabei deixando o jogo um pouco de lado.
    tentei logar minha ROGUE e nao lembro o email para recuperar a senha. conta é HEBERT1 consegue me ajudar com isso???
    Resposta: -  Jogador, se esse login teve em nosso servidor, teve a muito tempo, em 2012 e 2014 contas inativas sem GP a mais de 2 anos foram deletas, não terei como te ajudar pois essa conta se teve não tem mais, se ela tivesse logada em 2012 estaria aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gandaph  - gm sumiu o peitoral da minha bag wharteffull 
    Resposta: -  Jogador, se o item não esta no banco, nem na bag, nem foi deletado ou vendido, então ele voltou pelo correio.

Mortanoz -  Ao criar uma conta no site aparece o erro:
    Table 'heroes_auth.account_reg' doesn't exist
    DELETE FROM account_reg WHERE data_cadastro < '2019-10-09 09:43:01'
    Resposta: -  Jogador, já estamos resolvendo essa parte, breve vai estar 100%.

Joreky -  gm o xate x2 nao esta mais funcionando??
    Resposta: -  Jogador, esta.

Cobradora -  n consigo digitar no /2 e nem visualizo msg de la.
    Resposta: -  Jogador, já estamos trabalhando para resolver, no momento basta mudar de mapa que volta os chat's.

Mormolete  - obg pelo feedback. a questao e que minha conta nao é de 2012 a 2014 ela foi criada no segundo semestre de 2015 e somente esqueci minha senha, ela nao esta inativa. o unico problema é q nao lembro meu email de cadastro da conta para poder recuperar. poderia verificar qual email a conta HEBERT1 esta vinculada? Perder minha roguezinha full vai ser muito triste ;/ agraeço desde já e estou a disposiçao att.
    Resposta: -  Jogador, se tivesse uma conta com esse login em data diferente da informada, teria passado tudo que sabemos, o que sabemos é que já teve e hoje não tem mais, se em 2015 foi criada outra, não tem nenhum log, ec, gpa, gp, então parece que existe um equivoco na informação que você esta passando.

Basteth  -  [Blueleaf Tubers] quest de the barrens não esta funcionando o item não funciona! pequisei e vi que esta bugada a uma vida, bom acho que se não pretende ajeitar por não atrapalhar a evolução de level é até compreensivo, mas podeia disponibiliazar o items no site para compra por gpa ou ec!! evoluir o personagem também deveria contar o achivs eu que o lorenmaster T.T desde de já obrigada  
    Resposta: -  Jogador, a quest não esta 100% scriptada, já esta em nossa lista de quest que não atrapalham mas um dia serão resolvidas, Sobre a conquista tem mais quest que o necessário para o loremaster do mapa, todas funcionando 100%.

Leoric  -  Estou fazendo o loremaster de Storm Peaks Acontece que antigamente vc matava um mob e ja pulava pra quest "Forging an Alliance" e conseguia ficar exalted e ter acesso ao quartermaster de Sons of Hodir sem precisar fazer a chain toda. Comecei a fazer a chain do inicio para obter o achiev "The Summit of Storm Peaks", porém quando chego na quest "You'll Need a Bear" o npc a quem devo entregar a quest desaparece a poucos metros antes de chegar perto dele. Ja fiz o restante das quests do mapa.
    Resposta: -  Jogador, certamente você esta fazendo duas chain quest inimigas, você precisa terminar das valkirias para continuar de sons, sobre como era antes, faz 3 anos que não tem mais esses bug's, procura jogar WOW.

Shadowwn  -  GM bugou aqui não da pra sair do time x2 o time não abre nem mesmo eu relogando mil vzs
    Resposta: -  Jogador, quando verifiquei seu personagem estava sem nenhum time, 2x, 3x ou 5x.

Vankkz -  A missão para ganhar a Fenix diz que são 250 kills em bg. Como faço pra saber o progresso? Porque eu fiz aquela missao das 250 kills na arathi pensando que fosse aquela, mas acredito que nao seja. 
    Resposta: -  Jogador, só jogar BG, juntar 250 mortes e 20K de honor.

Svenzada -  Meus chats globais desapareceram. já tentei de tudo, resetei chat, reloguei, exclui e criei de novo, mas não consigo ver mais os chats globais.
    Resposta: -  Jogador, só mudar de mapa que eles voltam, já estamos resolvendo essa questão.

Ofabricio -  Boa noite gm, preciso que verifique uma acc pra mim, ve se foi mudada a senha, logo que veio a nova equipe, não consegui mais logar na mesma...  
    Resposta: -  Jogador, só jogadores mudam a senha, nem o sistema que recupera a senha muda a senha, então verifica se a conta é sua mesmo, se for, use o recuperar senhas.

Ledzeppellin  -  boa noite! player Burningx fazendo propaganda de outro server por whisper!
    Resposta: -  Jogador, pq você acha que existe DC no HEROES, obrigado, essa pessoa nunca mais vai jogar aqui.

Dahna    Player Burningx fica whispando meu char low, assediando pra ir pro server dele tal .....
    Resposta: -  Jogador, pq você acha que existe DC no HEROES, obrigado, essa pessoa nunca mais vai jogar aqui.

Bladstorm  -  burningx ta fazendo propaganda de outro serve!!! .....

Sviper  -  Ola muito boa tarde gostava de ser /w por um gm para poder falar melhor sobre fazer um donate aqui no servidor gosto muito de jogar aqui para passar o meu tempo ja jogo wow des do BC acho que ja sao uns 8 ou 9 anos mas sou de portugal e ja estive a ver no vc site como fazer donate mas sera que nao existe algum forma mais facil e ainda nao sei bem como posso fazer donate ja joguei aqui no servidor tenha um rogue com este mesmo nome mas confiei nas pessoas erradas a minha conta
    Resposta: -  Jogador, não temos venda de GP internacional, mas nada impede se você farmar GOLD e vender a outros jogadores e conseguir GP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eurin  -  Fiz todos achievs do evento do halloween, exceto  o That Sparkling Smile, onde precisa-se do item Tooth Pick para completá-lo. Este item dropa nos Candy Bucket espalhados pelos Innkeeper do mapa, sendo que já peguei todos (inclusive de Northrend) e por muito azar, não dropei em nenhum. To rodando o mapa pela segunda vez e ainda não está vindo, um possível bug?  Tá acontecendo com outros amigos meus. Só falta este para eu pegar o violet proto drake, daquele achiev que tem que fazer todos evento.

Resposta: -  Jogador, para alguém que foi atras da informação, você esqueceu de mencionar que Tooth Pick não cai apenas do Handful of Candy.
    Seria bom evitar afirmações imprecisas, se for dizer algo diga por completo, não apenas meia informação.
    Não tem nenhum bug.
    A chance de drop não é tão baixa assim, hoje tem 23.341 personagens com a conquista, todos pegaram e usaram o item.

Já vi casos de jogadores que pegaram e deletaram o item sem usar e pediram suporte depois, mas isso tem anos que não ocorre.
    No momento tem 7.393 personagens com esse item na bag, alguns desses não tem a conquista....

981.jpg

2729283.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aldeebaraan - Boa tarde GM, estou com problema no CHAT, toda vez que entro no jogo ou troco de conta, fica desabilitado /1, 2 ou 3 e não consigo entrar a não ser que eu troque de cidade, pode por favor verificar? começou a acontecer desde ontem 18/09 e continua assim. Aguardo retorno, obrigada.

Ckamikaz - Boa tarde, queria sabe porque meu /2 nao esta funcionando?

Disconecting - ADM, Bom dia! onde que vejo esse rank de Top Batlegrounds, pra poder participar do evento???!!
    Resposta: -  Jogador, na pagina inicial mostra o TOP dos TOP, para participar leia o post.

Dragonfury -  GM, preciso da sua ajuda, o cara roubou meu pala thban aqui da horda e tenho prints aqui. nick dos chars dele são Bruto, Zedafisica, entre outros. entre em contato comigo, ele deve ta com o mesmo nick no pala ou mudou, só vc reparar. se puder lhe envio todos os prints. e tenho certeza que ele ta fazendo isso com todos. ajude por favor. obrigado pela atenção. ele ta on no pala. ja me deu ignore em tudo, estão on o dk bruto e thban, ele deve ter emprestado a conta q pegou o pala pra alguém.

Resposta: -  Jogador,  não existe roubo.
    Posso afirmar isso pois:
    Não existe empréstimo ou venda de contas.
    Não existe negociação game fora da AH ou mail COD.
    Não existe venda de personagem casada ou qualquer outro tipo de negociação fora VALOR, se o personagem vale 5.000 GP venda por 5.000, se vale mais, venda por mais.

Gostei tanto da ultima frase que vou por ela no AUTOBROADCAST.

Compartilhar este post

Link para o post

Narz  -  Mision Bug 

Dyabinha -  GM PODERIA ME WINSPA URGENTEMENTE?  TEVE UM ACONTECIMENTE GOSTARIA DE VER SE TEM COMO REVERTER
    Dyabinha  - Opa Gm Teve um Acontecimento ae Poderia Me Ajuda Winspa-Me Por Favor? Caso Serio 

Narzky -  Bug Mision Caca aos Traidores

Resposta: -  Jogador, esse evento nem tem mais no servidor, cancele a quest.

Cadeia  -  meu pet n tá atacando, sou lock 
    Resposta: -  Jogador, você ativou as magias do pet?
    WoWScrnShot_102119_174723.jpg

Fiire  - mano meu cha n que entra em icc
    Fiire   n quer entra em icc
    Resposta: -  Jogador, esta com CD?

Warrool -  boa noite, estou com um problema no meu warrior falta o bersernk stance e nao tem a quest aqui

Resposta: -  Jogador, tem todas as missões de classe, veja se não fez a primeira e esta faltando fazer as próximas.

Alexys -  E pra completar, criei um char novo chamado Amberchrome pra suprir a falta do meu warrior roubado, e hoje nesse attack ao servidor, nesse cai daqui e cai dali notei que uma arma chamada Dual-Blade Butcher havia sumido, é de TOC 25hc que compra com GPA no site... gente por favor me ajudem, eu nunca pedi suporte tão desesperadamente como agora...
    Resposta: -  Jogador, todo item que não foi deletado ou vendido volta pelo correio.
    Já explicamos que não existe roubo, se seu personagem vale 25.K de GP venda por 25.K se você escolhe dar de graça, não CHAME SUA ESCOLHA de ROUBO.

Lio  -  Eu tinha um TRINKET de ICC 10N no inventário, o Undentified Organ do PP. Simplesmente SUMIU DO INVENTÁRIO.
    Resposta: -  Jogador, todo item que não foi deletado ou vendido volta pelo correio.

Amberchrome  -  Gente é serio, pelo amor de Deus eu não estou dando conta mais de jogar aqui no line, fiquei um tempo sem jogar devido a alguns problemas pessoais, voltei a jogar depois de quase um ano e notei que a maioria dos meus consumíveis em todos os chars da minha conta incluindo o gold sumiram, além de um warrior meu chamado Alexisrazor (orc female), sempre comprei GP no servidor gostaria de continuar, mas preciso de ajuda!
    Resposta: -  Jogador, se você não compartilha login e senha, então tudo esta em sua conta você deixou.

Durban - Bom dia!!! Se eu comprar  Wrathful Gladiator's Felweave Amice no site preciso ter arena rate para equipar ?

Resposta: -  Jogador, não, o arena rate é para comprar no jogo com arena point.

Condedracula  - boa tarde adms...preciso muito da ajuda de vcs pois ja nao sei mas oq fazer...podem me ajudar??? assim q responderem explicarei pra vcs ....

Dragonfury  -  boa tarde! não vai fazer nada amigo? vai ver se esse cara já não fez isso com outros players, isso só faz o server cair mais mano, jogo ainda na guild que é top no pvp aqui na horda e não da essa moral. acho que o cara deve colocar gp todo dia pra não poder fazer nada, se ao menos puder passar meu pala de volta pra minha conta eu agradeço. e obrigado pela atenção.

Resposta: -  Jogador, vamos fazer o que é nossa obrigação.
    Não é nossa obrigação reverter sua escolhas, se seu personagem vale 5.000 GP venda por 5.000, se ele vale 25.000 não venda por 5.000.

Eurin -  Certo, eu gostaria de visualizar meu ticket no fórum, entretanto diz que estou banido do mesmo. Acredito que tenha sido por uma situação de um ano atrás, onde o gm acho que fiz citação a outro servidor. Enfim, se puder me desbanir eu agradeceria, para poder visualizar meu ticket
    Resposta: -  Jogador, não precisa nem estar logado para ler essa resposta.

Ryzeqt  - Boa tarde tudo bom ? entao gostaria de saber se tem como me ajudar em um problema , eu tinha uma conta antiga ,, mais ai parei de jogar , quando voltei tinha esquecido a senha , ai recuperei , mais o email que estava na conta era o email que eu tinha perdido :( tem como me ajudar recuperar essa cnta ? esta no meu nome

Resposta: -  Jogador,  precisamos de todos os dados da conta, existem vários exemplos no fórum.

Mazela -  gm, esse reset de 8 horas que deu no server tirou meu achiv do halloweenn q passei ate 3 da manha fazendo ontem
    o de esterd kingdons e o dos egs

Resposta: -  Jogador, resolveu?

Obrigado a todos que denunciaram a propaganda, já resolvemos o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Gankz
    Blastoyse
    Marlucozes
    Durban
    Guiiguii
    Sindssyarrow

Obrigado a todos que denunciaram a propaganda, temos o log e sempre estamos olhando e tirando essas pessoas do servidor nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanannirc  -  um jogardor com nick chamado Retriwar faltou com respeito comgico me chamu de corno  safado e porra além de ser bem passivou agresivo n só comgo mais com outos jogadores da missão
    Resposta: -  Jogador, O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.

Naragan  -  EU TENHO 2 CHAR LVL 80 E NÃO CONSIGO PEGAR AQUELES ITENS AMARELOS QUE UPAM  JUNTO C O PERSONAGEM QUANDO EU CRIO UM NOV.
    SOU INEXPERIENTE NO WOW, NÃO SEI COMO PEGA ...
    Resposta: -  Jogador, faz meses que esse evento acabou, mas outro foi colocado na frente de orgrimmar e strom.

Kruz  -  GM, depois do server reset de ontem o spawn dos Flame Revenant no sudeste de Wintergrasp tá bugado, eles não tao spawnando mais pra farmar eternal fire. Fiquei lá por pelo menos 1h farmando e nada.
    Resposta: -  Jogador, nada foi alterado nessa questão.

Cinzentinho -   meu to preso no grifon e nao sai nem a pau  oq fazer
    Resposta: -  Jogador, já resolvemos, olhei e seu personagem esta normal.

Vankkz  - Ao voar de Ogrimar para The Barrens o char está bugando e ficando no fly sem conseguir descer.
    Resposta: -  Jogador, já resolvemos, olhei e seu personagem esta normal.

Jaccon  - GM MINHA CONTA AKI FOI HACKEADA DELETADO O PERSONAGEM E OS ITENS TUDO, DONATEI PRA RECUPERAR CHAR, TEM COMO EU RECUPERAR MEUS ITENS EU PAGO UMA TAXA SE FOR PRECISO DONATO OS ITENS
    Resposta: -  Jogador,  segue o suporte sobre os problemas descritos.
    Não existe HACK de CONTA, você certamente não seguiu nosso suporte quando pedimos para jamais passar login e senha, ou você deletou tudo, não sei o motivo, assim como não entendemos o motivo de alguém passar login e senha.

Araneia -  Boa noite, queria uma ajuda para recuperar uma conta, não lembro o id e nem o e-mail, mas o nome do eprsonagem é Alsaahhim, um hunter.
    Jogava em 2016, a conta ou e-mail tem algo com : erick cesconetto. obrigado
    Resposta: -  Jogador, o personagem logou a 3 dias.

Envisibru -  Boa noite, tudo bem ?
    1 - Tenho uma conta do LineBR no  PandarenBR, tenho GP e um CHAR lá ... Gostaria de poder migrar pra cá, pois não vou mais jogar lá, pois não conhecia esse outro servidor...
    Como faço ? Obrigado!
    Resposta: -  Jogador,, a LineBr gerencia dos dois sites, mas não tem ligação entre os servidores, seu GP e personagem do panda fica no panda, e do heroes fica no heroes.

Antedegemon -  Gm bom dia, eu não consigo registrar uma conta no site do linebr, quando eu finalizo a conta da um bug e fala que que ta faltando 1 arquivo na pagina. poderia ver isso?
    Resposta: -  Jogador, esta normal.

Ellmachyps  -  GM poderia ta uma olha no lag que esta acontecendo na Casa de Leião, ja tem uns 3 dias. obrigado
    Resposta: -  Jogador, não tive esse problema, poderia mandar uma print no forum com seu MS e FPS.

Poena -   A respeito da promoção que vi no site valida para contas criadas ate dia 16/10: Gostaria de pedir que pudesse participar pois este dia 16 o site estava com problemas na criação de novas contas, o mesmo dia que eu deveria ter começado a jogar.
    Resposta: -  Jogador, o evento é valido para todos.

Horfeux  -  GM PRFV PODE ME WISPA PRECISO DE AJUDA .. MEU WOW TA DANDO DISCONECT A CADA 10 A 10M . E DEMORA MUITO PRA VOLTA . E TA HA SIM TODO DIA . POR 1MES JA ..... JA FORMATEI O PC . JA MUDEI O MODEM JA FIZ DE TUDO E NADA MELHORA . E MEU PC E BOM . MINAH NET TAMBEM 
    Resposta: -  Jogador, problema do seu local para nosso servidor não temos como resolver.

Bolvarr -   pessoal ganho pontos para pegar set t9 para usar no 80 mas meu nao ta la e nao ganhei   e tambem meu dk aly nas ultimas 3 quests sair de la sumiu quest e dai nao posso ir sw
    Resposta: -  Jogador, essa conta não foi criada com link do evento grandes amigos, todas as missões de DK precisam ser feitas, mesmo comprando no site o level 80.
    Comprar level não tira obrigação de fazer quest de classe, vejo que seu personagem já esta em DALARAN.

Jhetzs -   hola soy de chile y tengo mucho lag. alguna solucion
    Resposta: -  Jogador, mude para o Brasil, ou use uma VPN, NoPing, algo que ajude a reduzir o MS.

Cadeia -   Rroubaram minha conta que eu jogava desde 2011. não precisa me devolver ela se não quiser mas sem bem na conta pra mais ngm jogar nela se na moral
    tenho os email da conta tudo. sei as última senha e coisa rara posso provar que é minha 
    Resposta: -  Jogador, não existe roubo de contas, pois só o dono deve saber login e senha, se você passou seu login e senha para outro é seu o problema, resolva.

Forgetten  -  Tive problemas ao comprar GP, A opcao do mercadopago eh com lotericas, fica muito inviável para mim. :(
    Resposta: -  Jogador, qualquer limitação no MP resolva com MP

Compartilhar este post

Link para o post

@elmachypps,
    Obrigado, parece ser algo ligado a horda, o que não faz muito sentido.
    Depois de 7 segundos listou, procurando Brilliant King's Amber
    Já buscando King apenas, resposta automática.

Vou verificar o motivo da horda ter esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Skylinez  -  boa tarde estou tentando trocar de facção mas esta falando que sou capitão do time de arena porem nem time eu estou , poderiam me ajudar por gentileza ? obrigado
    Resposta: -  Jogador, amanhã daremos restart no servidor e esse problema será resolvido.

Smyling   - Olá gm, queria saber como recuperar uma conta minha que foi roubada, mas nao lembro mas o e-mail dela, teria alguma maneira? Se nao foi isso eu acho que entrou na lista de contas inativas, tem algum jeito de resolver?
    Resposta: -  Jogador, nosso sistema recupera login e senha, para isso você precisa do e-mail da conta.

Lyripl  -  eu estava fazendo as match e derrepende depois de 70 e poucas partidas peguei deserter e meu time resetou e foi para 8 games
    Resposta: -  Jogador, isso é SOLOQ ou luta normal?

Vimbrinca -  Boa Tarde Gm queria a ajuda de vcs para um problema que começo acontecer com meu wow  Seguinte a 3 dias eu formatei meu pc e troquei o sistema operaçional de 32 para 64, ate ai tudo bem so que agora quando eu tento entrar no wow oque acontece é que os meus perssonagens que estão em ogrimar,SW logam tranquilamente, mas para os perssonagens que estão em Dalaran não loga da um erro: Fatal Erro e tem esse nome<>DUNGEONS/TEXTURES/DALARAN/DAL_HELLIPAD.blp. sera que podem me da uma dica? OBG  
    Resposta: -  Jogador, baixe o jogo novamente, deve existir algum arquivo corrompido.

Clyde  -  No dia de hoje 29/10/19 entre  20:00 e 20:30 os jogadores BoONNIE e DOMINGUES supostamente fizeram um "TRADE"  no jogo no qual estariam negociando a venda da montaria do evento (THE HORSEMAN). É do meu conhecimento que itens soulbound não podem ser transferidos e a minha espectativa é de que nem se quer conclui-se o trade. Ocorreu que de má fé ou por um bug chame como quiser,  DOMIGUES ROUBOU 50k BOONNIE e elá ficou sem a montaria. Como vocês irão resolver este assunto? Boonnie é minha namorada.
    Resposta: -  Jogador, trade não é para negociar nada, se trata de uma troca, TRADE, TROCA, se você quer negociar algo é mail COD ou AH, se não passa na AH ou COD então não compre, não de trade no vazio.

Coffindodger -   GM, Minha Main conta foi hackeada.  nao consigo recuperar pelo meu e-mail da conta, chegou um e-mail falando q foi depositado 720 Valor debitado, e conta de credito ULT valor credito 600. nao entrei no link para confirmar, sera q pode me ajudar a recuperar? jogo aq desde 2012 serei muito grato se me ajudar!  verifiquei tbm, ngm logou meus chares nem mecheu, so trocou mesmo senha e e-mail
    Resposta: -  Jogador, só se você passou seu login e senha, nesse caso o suporte é orientar não passar login e senha.

Vankkz -   Estou tentando fundar uma guilda, consegui as 10 assinaturas e quando falo com o npc ele diz que precisa de mais assinaturas ainda. Tem como verificar isso pra mim por gentileza?
    Resposta: -  Jogador, bug visual apenas.

Cinzentinho  -  porque comigo essa misao de beijar o sapo nao ta funcionando se faço tudo certo como manda
    Resposta: -  Jogador, qual o nome da quest que esta fazendo, evite ticket assim.

Hauxhaux -   O NPC LAURANA THAR'WELL de Zangaramarsh, Out Lands, que deveria OFERECER a quest de ALCHEMY Master of Potions, não está oferecendo ela e não estou conseguindo pegar a especialização de Potion Master....ME AJUDA PF !!!!!!!!!!
    Resposta: -  Jogador, todas profissões estão 100% testada, arrisco dizer que você começou outra especialidade, não terminou, abandonou as missões e agora quer trocar sem ter feito o que é preciso. Em nosso forum tem como trocar, mas você precisa terminar a especialização que você escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Wisehorn    Quest Stop the Fires! bugada, do evento do Halloween. O titúlo do evento requer que faça essa quest para competa-lo.
    Celiodois    Me ajuda, to fazendo a quest do evento nas vilas com 2 pessoas jogando o balde de agua direto, e o npc so vai embora. qual proceder
    Resposta: -  Jogador, esta funcionando como é na blizzard, basta ver um vídeo do evento na época do LK e fazer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Wisehorn -   A questão é essa, antes de mandar o ticket já havia assistido a diversos videos, nos quais todos são feitos a quest da mesma forma, como estou fazendo in-game, exatamente igual, inclusive fiz na horda da mesma forma  e completou, creio que o problema está na aliança.
    Resposta: -  Jogador,  para saber o que você esta fazendo de errado temos que ver você jogando, sei que tanto na alliance quanto na horda todos fizeram, e fizeram muitas vezes.
    Logico que tem aqueles que jogam a 2 anos e nunca fizeram, o que não caracteriza bug ou problema.

Dkantrogue -  boa noite gm, quanto me custaria para comprar *************************************************, se possivel me reposnder por aqui eu agradeceria muito para continuar na surpresa!! obrigado pela atenção
    Resposta: -  Jogador, não trabalhamos em segredo, toda resposta é publica, mas vamos mostrar boa fé ocultando parte da sua duvida.
    O item que você procura para o objetivo escrito, não é vendido no site, nem será colocado.
    Caso queria ele, apenas jogando para conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
    Entre para seguir isso