Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Cyber

Update - 28/10

Posts Recomendados

Update / Segurança

icon-rogue.png - Rogue

dungeon.gifRogue/Spell: Blade Flurry correctly dmg multiple mobs

dungeon.gifCore/Spells: Add Diminishing_None to Feral Charge.

icon-rogue.png - Deathnight

dungeon.gif Core/Spells: DK Dancing Rune weapon diseases now count towards Heart.

icon-shaman.png - Shaman

dungeon.gifCore/Spells: Fix Chain Heal

Novidades:

dungeon.gif Arena Solo Queue 3x3  - Dalaran esgoto

Outros:

dungeon.gif Add blizzlike ecapturing flag / chest animation

dungeon.gif Add missing blizzlike animations.

dungeon.gif Crash Exploit + Melhorias DDOS.

icon-deathknight.png - Equipe Staff

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Boa noite Staff!!

Sei que alguém já deve ter avisado, mas queria deixar minha duvida e participação.

O arena 3x3 solo é muito top, porém esta com alguns bugs no cruzamento de facções. Ex: char horda não consegue curar ou usar skills defensivas e/ou buffs em char ally do mesmo team.

Minha duvida é a seguinte: hoje estava farmando rating no arena x3 solo, quando derrepente percebi que meu personal rating havia resetado e o team rating mantido o mesmo. Conversei com alguns players e me falaram que isto não aconteceu com eles. 

Meu nick é Shadowshow   - Priest horda

Desde já agradeço a compreensão e espero que esclareçam esta dúvida.

Obs: o arena x3 solo vai ficar muito top com estas falhas arrumadas!! estão de parabéns.

ARENA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde STAFF! 

vim aqui reportar alguns problemas que está acontecendo no 3v3 soloqueue que está em teste

1. se você joina e cai em 1 time que não quer você pode Simplesmente relogar antes da arena abrir você não perde  TR/PR e nem sofre derrota no time.

2.Eu percebi também que o meu time estava 54/13 e assim que uma arena acabou ele ficou 26/33 e eu perdi pr/tr também.

3.Quando cai com horda no time não da para você curar ele ou dispelar diz ele é um alvo inimigo.

4. O TEAM RATING está subindo muito mais que o personal rating as vezes acontece o vice-verso

como ainda está em teste creio que seja coisas normais e facil de ser arrumada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lauuren  -  Boa noite staff!! Sei que já deve ter várias notificações mas queria também deixa minha participação! O arena 3V3 solo é um grande trunfo pro serve! Muito bom, parabéns!   Venho comunicar que está com algumas falhas, não há como curar outro membro se ele for de facção oposta! Isso prejudica demais o arena! Ultimamente só tem aly joinando e eu sou um dos únicos horde joinado! Fica muito díficil e injusto pra ganhar! 

Dotdraindotx  - Boa tarde,  ADM, Time 3x3 soloqueue resetando sozinho. ao chegar em 1600 meu Rating foi resetado. isso pode ser um bug. por favor avalie

Nesiragodx -   Boa noite staf do line br estou com uma duvida os time soloq vai ser resetado? e sera colocado mmr?

Swdgodpro -  boa noite staf do line br, poderia me informa se o soloq vai ser resetado os time ou sera aqueles time msm? sem mmr sem nada ? o dificil é que a maiorias dos players passaram 3 anos (modo de fala) para pega tr x3 e bota soloq sem mmr que geral ta pegando tr, era pra ter pelomenos um mmr se não geral fica full pvp mt rapido e qual a graça ir arena sem disputa?

Obrigado a todo report feito no ticket, forum e discord.

"Amanha vamos tirar o soloq para resolver alguns problemas, breve faremos um novo teste aberto."

Ou podemos deixar, pois no game alguns estão falando que esta divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite estamos ciente dos problemas e mesmo assim estamos trabalhando.

Eu  ia tirar do game até acertar , mas a galera pediu para deixar por que mesmo assim é divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Strykes - olha boa tarde vcs tao de parabens pelo soloq isso deu uma animada no pvp do servidor porem colocar pra pegar rate no x1 acabarao de foder tudo coloco por alguams horas algum pegarao o titulo pvp mas cobiçado do servidor e nao vao joina mais . ISSO E INJUSTO PARA TODOS QUE FAZ PVP NO SERVIDOR

Klinda - moleques atrapalhando o npc de 3v3, nicks: Kikanapika e Colossoss, print: https://imgur.com/zpoLFyu

Boa noite,
    tiramos os NPC que vendem itens pois se trata de um TESTE o SOLOQ,
    sei que teve conquista muitas coisas devido o SOLOQ no teste, podemos ou não resetar, cabe a nós, é um teste.

Notei que alguns estão RECLAMANDO do x1 que não ficou 24 hs no servidor,

ANTES de por o x1 ja tinha jogador FULL itens e conquistas devido 3x3 Solo, então não adianta casar bruxas, JOGA e se diverte no TESTE ABERTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tiramos npc soloq para analizar o todos log's.

Vamos ver a questão do mmr, times, impacto nas conquistas, npc de venda de itens.

Na questão do 1x quero dizer que muita PR de 2300 foi pego antes de por o 1x, então o teste do 1x não impactou em nada.

Ainda estamos acertando a questão dos times se misturarem, queremos o Cross no evento, pois isso iria geral muito mais lutas.

Sobre reset, só poderemos responder depois de analizar bem todo log.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os times que resetaram o personal e as lutas vcs irão fazer algo ? estava com 1800 e alguma coisa e resetou o rating personal e as lutas , ja havia feito mais de 200 lutas

inclusive peguei os archives de 1550 e 1750

yOle_ps0QtehYRSK5PmGvA.png

Compartilhar este post

Link para o post

@sinistergates, como ficou claro desde o primeiro dia é um teste,
    Você pegou RATING em um teste aberto e deu um problema e perdeu o teste parte da informação do teste.
    Você esta exigindo repor algo que estava sendo testado?

Sua conquista não vamos resetar, mas repor algo que todos sabiam que estava sendo testado.

Não vamos mudar nada que foi ganho ou perdido no teste aberto.
    Espero que você entenda para que existe um teste aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo perfeitamente

Pelo menos agora obtive alguma resposta ja que das outras 3 vezes não consegui nenhuma resposta

como alguns ja falaram o soloq foi algo que realmente movimentou o pvp espero que volte logo

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum foi seu primeiro contato, no ticket ao menos que seja aqueles sem sentido que não respondemos, mas todos são respondidos quando fazem perguntas concretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Em 04/11/2019 em 08:06, Heroes Admin 01 disse:

Vamos ver a questão do mmr, times, impacto nas conquistas, npc de venda de itens

Gostaria de saber se ainda vão permitir quem pegar rating com soloq comprar os itens pvp como chest e shoulder wrathfull depois que ajeitarem a questão do mmr e tal, alguns falam que não, outros que sim e não ficou bem esclarecida essa questão.

Ainda assim agradeço pela implementação, movimentou o pvp do servidor e me incentivou a aprender jogar arena :)

Grato,

Rako.

Compartilhar este post

Link para o post

SoloQ sem recompensa se chama skirmish.

Não tem logica nenhuma a gente fica tentando pegar rating se no final não vai poder comprar nenhum item

Compartilhar este post

Link para o post

conquista,

título,

arena point,

treino, 

experiência, 

diversão, 

Se tudo que listei é nada.

Então você entendeu errado o que é jogar wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Recompensa de gear.

treino, experiencia e diversão volto a dizer, isso se chama skirmish.

INFORMAÇÃO IRRELEVANTE - REMOVIDO.

não tem motivo a staff não liberar a compra de item com rating da soloq. não tem um player no servidor que seja contra isso. por favor, escute a comunidade 

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasaibro, bom dia.

Em nosso servidor os jogadores sempre são ouvidos, esse tipo de comentário seu só mostra sua personalidade, não a nossa, é você que não esta ouvindo a comunidade.

Não somo o tipo de STAFF que se deixa abalar por um comentário, lembra quando tiramos o SOLOQ analisamos o log de tudo.
    Ao por o SOLOQ 3x3 em 3 dias tinha times com 2K de Rating.
    Ao por o SOLOQ 1x1 em menos de 24 horas foi extremamente fácil chegar a um rating alto.
    Hoje são 45 times com Rating maior que 2K.
    Nesse perito do teste vimos o SOLOQ tomar conta da arena, tirando muitos que faziam 2x2 e 3x3, deixando essas modalidades de lado.

Ouvir a comunidade é igual, analisar log, comentários, comportamento, ação e reação, chat, discord, facebook, forum, aquilo que é dito e aquilo que não esta sendo dito.

Não adianta tomar como base apenas o comentário de alguns no fórum.

Exemplo: 
    Ao por o SOLOQ e ter a possibilidade de conquista
    Alguns jogadores ANTIGOS IMPLORARAM a volta da ARENA The Ring of Valor.
    Quando tinha a ARENA muitos imploraram para tirar ela pois não era divertida e atrapalhava a estratégia de vitória, dependendo do time era derrota certa.
    Não foi pedido pois estava BUGADO.
    Nenhum dos BUG que falaram que ocorria foi PROVADO, não tinha print ou vídeo provando nada, apenas usaram BUG'S do PASSADO, não da versão atual.
    Não foi um pedido de um único jogador.

JOGADORES que nunca se importaram com a modalidade ARENA de nenhum tipo, pediram para ter a Arena liberada para conseguir a conquista.

Qual comunidade devemos ouvir?
    A que pediu para tirar a ARENA devido a falta de estratégia.
    Ou aqueles que nunca fizeram ARENA de nenhum tipo mas hoje querem uma conquista e um título.

Todo jogador vai imprimir uma visão limitada e pessoal, não é um ERRO ter essa visão, mas é COMPLETAMENTE errado impor essa visão para sua STAFF.
    Dar opinião pessoal isso implica no momento que você logou, se você se divertiu, se você gostou, como foi seu dia e se não estava com fome no momento, TUDO influencia sua opinião pessoal.

Não todos, mas alguns jogadores são Adolf Hitler, com um belo discurso convencem outros que a opinião dele é a unica que importa e todos os outros tem que ouvir e seguir, no final negros e judeus são mortos a pedido de um louco que se acha superior aos outros.

Se ESTA COMUNIDADE que esta fazendo SOLOQ se juntasse para fazer 3x3 e 2x2 o movimento da ARENA seria frenético e não teria nem necessidade do SOLOQ.
    TUDO isso estamos analisando nesse período de teste.

Estamos ouvindo, mas não estamos ouvindo apenas aqueles que VIVEM para criticar sem mostrar a verdade que em menos de 3 dias deu para pegar 2k de PR em Solo 3x.

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasaibro, se a staff perguntar a 100 jogadores, se eles querem um método mais fácil de conseguir itens, dos 100, 150 jogadores dirão que sim.
    Mas depois de 1 mês dos 100, 300 virão dizer que não tem mais 2x, 3x ou Soloq, pois todo movimento passou, todos que queriam itens já pegaram.

Sua visão é limitada e imediatista, não esta errado ter essa visão, mas insistir que sua Staff tenha a mesma visão é o mesmo que uma ditadura. você quer DITAR a ESSA STAFF o que devemos fazer, não pq é melhor para o servidor, mas pq é melhor para você e todos que pensam como você.

Não temos que pensar apenas naqueles que jogam aqui a 3 anos e ainda não são full arena.

Temos que analisar pro e contra de tudo, uma decisão errada você elimina 3 modalidades de ARENA.

Se você não consegue ver isso, não seremos nós que iremos perder mais tempo provando e explicando.

Hoje são 53 personagens com mais de 2K de Rating, me menos de 24 horas 8 subiram de nível, alguns fizeram do 1.5k ao 2K  ONTEM.

Depois que colocamos o SOLOQ já temos 232 personagens com a conquista High Five: 1750.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora