Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Fulanin

(Resolvido)Wintergrasp e Dummies

Posts Recomendados

Bom, a proposta é literalmente FORÇAR os players a LUTAREM pelo domínio do Wintergrasp para poderem usufruir dos benefícios do mesmo (VOA e os monstros bônus lá).

A sugestão é simples (acredito eu que seja simples consertar isso), corrigir este "bug" destacado no print, onde o pessoal de facção rival consegue entrar para fazer VOA quando o wintergrasp não está no domínio da sua facção.

Sei que os players poderão simplesmente logar char ally e se sumonar la dentro, mas fica a critério do GM permitir isso ou não. Porque é extremamente broxante ver sempre 20 players de um lado no wg e 2 do outro seja ally ou horda.

Minha segunda sugestão é que seja colocado alguns dummies em dalaran, sei que cada cidade principal tem seus próprios dummies, mas todos nós sabemos que a grande massa do jogo sempre está em dalaran e quem não gosta de treinar uma rotação né?
Mas ter que ir para a sua cidade somente para treinar rotação e depois gastar a pedra para dalaran é um pouco chato não é mesmo?

Bom, essas são as minhas sugestões, acredito que melhoraria muito mais a movimentação do server e estimularia os players a lotarem o wg igual acontece nas bg's.

Fica aqui o meu apelo, forte abraço!

wg_Easy-Resize.com.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, obrigado pelas sugestões.

Elas já foram feitas no passado e descartadas a possibilidade de bug ou customização de algo como dummy.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wintergrasp se fosse algo divertido teria fila para entrar.

Não vamos mudar como o servidor é a 10 anos para forçar os jogadores a fazer algo que eles não querem.

Obrigado, mas essas idéias já foram descartadas a muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém foi prejudicado por entrar em voa pela "passagem secreta". Temos a solução e escolhemos não aplicar.

Se fosse algo que prejudicasse, seria alterado.

Se tivessem um real interesse em fazer winter, é só fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso