Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Thiprius - td bem entao GM pode enviar a mont pra conta danomoral muito obg pela atençao
Resposta: - Jogador, com esse nome achei um personagens 71, não tem como com essa descrição.

Patroataon  -  Sr percebe que o char não é logado, sou o unico querendo e com o pouco de informaçoes sobre o mesmo.. Realmente não posso comprovar atraves do que esta me pedindo.. A conta é minha sim, nota se o tempo em que o char não loga. Coloca a venda ou transfere pra eu q eu pago.
Resposta: - Jogador, não sei qual o proposito de você continuar a questionar o que já foi respondido.
Não vendemos personagens que estão parados.
Não movemos de conta.
Não cobramos nada para alterar a senha de uma conta.
Se você sabe o login, e-mail, informações do personagem, isso não prova que você é o dono.
Sim, você pode ser, mas você não pode provar, pois tudo que pedimos é saiba SUAS SENHAS, e isso você não sabe e em vez de ir atrás resolver esse problema da senha, fica aqui pedindo que sejamos corruptos e vendamos um personagem que não loga a menos de 1 ano.
O seu problema é só seu, e você só pode resolver sabendo suas senhas, nossa parte nisso é criar os sistemas.
Vou pedir para não criar outro ticket sobre esta conta ou qualquer outra conta, já expliquei, e não posso fazer nada se você não sabe senha nenhuma.

Muriat -   estou morto e n consigo me mexer
Resposta: - Jogador, logue no site, serviços, destravar personagem.

Bigzw  -  Boa noite. Esse char nick Bigzw parou de bater o dano branco. eu dei unstuck ja, reloguei, troquei de instance, de itens e nao bate branco de jeito nenhum. Conseguem me ajudar?
Resposta: - Jogador, vou pedir para mandar uma print no forum sobre o problema.

Roxanne -  Acabei de terminar a quest dos poisons do rogue porém n recebi a skill pra fazer isso, eu deveria ter recebido
Resposta: - Jogador, Rogue não tem mais quest de classe que de spell, então imagino que você tenha vindo do classic para o wlk.
Existem diferenças entre essas versões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zs  -  QUE HRS O NPC DE PESCA APARECE EM BOOT BAI ? estou com os 40 peixes ja
Resposta: - Jogador, se tornou recorrente explicar e provar que está funcionando.
A ideia de se responder a TODOS no fórum, é ser transparente quando tem um problema ou bug e quando não tem.
O evento de pesca de sábado e domingo está perfeito e tem jogadores fazendo.

Imortanjoe -  Boa tarde, GM, gostaria de tirar uma duvida básica, fui vitima de ser hackeado, porém o Meliante não conseguiu confirmar o email, pelo fato de não ter, mas ele iria colocar na loja no valor de 5k, nesse caso, só que meu personagem sumiu da conta, porém tá no email pra confirmar, e não tem como cancelar, por que o char tá lá no site pra reeviar o Email, como poderia me ajudar nessa situação ? Agradeço desde já .
Resposta: - Jogador, ninguém é vitima de hack, já que você aceita a simples regra que jamais deve passar login e senha para ninguém.
Sobre sua duvida da loja, são 7 dias para cancelar, não importa a desculpa usada para tentar cancelar antes.
Agora uma pequena analise, quem fez isso na sua conta deve ser muito BURRA, ele poderia ter passado por trade VARIOS itens e gold, deletado itens, removido profissão, usado hack e banido a conta, deletado personagem, e de TUDO ele só escolheu tentar vender o personagem? Mesmo sabendo que só tem a venda se confirma no e-mail?
O mais estranho que você não mudou a sua senha depois do tal HACK fazer isso, sei disso pois tivemos que voltar uns backups devido o Brewfest e notei que a senha continua igual.

Carricen  - Quest [At The Enemy's Gates] está bugada, quest requer que você suba em um Stabled Campaign Warhorse que fica na frente de ICC mas não dá pra montar neles. (Quest de argent Tournament)
Resposta: - Jogador, não está, funciona perfeitamente as 10 missões que tem esse nome.
Ou você está com a lança errada, Ou está com o cavalo errado.

Kity -  aumenta o view distance da bg, porque por exemplo antes dava pra ver quem tava la do outro lado da eye of storm, ja atualmenta nao da.
Resposta: - Jogador, configuração local não temos como editar, está a mesma distancia que você marcou em seu computador.

Balaperdida  -  Boa noite gm, me tire uma dúvida... vocês upam proff full se eu depositar um $ na conta de vocÊs, ou é só na raça mesmo? Queria saber em questão de alguns trinckets tb que não tem na loja, se vocês negociam...
Resposta: - Jogador, só vendemos o que está na loja, não vendemos profissão mas damos rate 2x todo dia, todos os dias em determinado horário.

Vmpxgodx  -  anima uns x2 adm, arena no serv esta mt parada, tenta bolar algo legal pra reanimar a galera... podia mexer nos mmr e na quantidade de pontos de arena que estão mt baixo.!
Resposta: - Jogador, cada jogador loga e faz o que quer e na hora que quer, olhando o log, o movimento de arena está muito bom se pegar em relação ao mês passado.
MMR não está errado, pontos de arena tb estão corretos.
Certamente você deve ter jogado em servidores que editam damage, spell, arena e não sabe jogar como a blizzard fez.
Só faltou você dizer que o RESI nosso é mais fraco.
Nossa obrigação é deixar correto, a do jogador jogar.
A staff não pode ficar fazendo raid, dungeon, bg ou arena com jogador, ela pode trocar uma ideia e mostrar que está bem movimentado.
Mas certamente não na hora que você joga, e como você tem muitas contas, não consegue se dedicar a um personagem até ele ficar forte.

Rallyqt  -  Necessito de ajuda na arena, um dos adversários bugou e não conseguimos atacar ele, ele simplesmente desapareceu mas a arena não acabou
Resposta: - Jogador, você poderia mandar uma print do ocorrido no forum, se for uso de hack temos como saber e punir.
Mas não existe o bug descrito, até ROGUE ou DRUID tem como detectar usando as mecânicas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora