Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
mks

EVENTO PVP

Posts Recomendados

Gostaria de deixar minha sugestão para um evento pvp!!!

um mapa onde o pvp não teria facção e pra cada kill teria uma % de drop de ''fragmento'' de pvp token e ao juntar 10 fragmentos seria possível criar 1 token heroes pvp!!!

este evento ocorreria aos finais de semana onde a quantidade ativa de players é maior.

convido a comunidade a deixar seus comentários e suas ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela Sugestão, Podemos elaborar algo novo embora.... Já existe alguns eventos Focados no PVP.

Evento Mate Todos os Reis da Alliance.
Evento Declaração de Guerra contra Stormwind.
Evento Mate todos!
Evento Call to Arms!
Evento Logue e Jogue - Missão: 25 Kill, 20.000 Honor, 1º Dungeon Finder Random Heroic.
Evento Clones do Professor Putricida.
Set Dungeon 2 venda por Honor.
Evento Drop Voa com Set Completo Relenthess + Tabard Relenthess e Furious Gladiator's.

Todos ligados ao PVP.

Nosso eventos são pensados para atender todo estilo de jogador, do Casual ao Hardcore.

Você não completou nenhum dos eventos que temos como verificar.
Clones do Professor Putricida, Mate todos!, Declaração de Guerra contra Stormwind, Logue e Jogue (nenhuma vez), Mate Todos os Reis da Alliance, Call to Arms (nenhuma das 6 quest).

Os outros eventos não temos como validar.

Sua ideia é bem parecida com a do @alberico

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador boa tarde.

Você não fez nenhum dos eventos PVP e esta pedindo novos?

Não verificamos outras contas, apenas esta do fórum e ela não completou, sabemos que alguns eventos leva algum tempo, logue e jogue é simples e diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu estou ciente destes eventos, ainda não consegui faze-los pelo fato de estar retornando agora ao server!!!

Agradeço a atenção e continuem com o bom trabalho que estão fazendo no Linebr!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Logue e Jogue é Diário.

Podemos afirmar que é o evento mais simples que existe, acreditamos que você teve tempo de fazer UMA VEZ, mas talvez não tenha feito por não conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o tópico Admin!

já arrumei meu personagem, vou começar os eventos! :D

mais uma vez obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador bom dia.

O objetivo não é dar ideias de eventos pvp?

Só explicamos e mostramos que tem muitos e você não tinha feito nenhum.

Não existe necessidade fechar pois alguém pode dar alguma ideia diferente das mais de 20 que existem.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no servidor quando era ainda era TBC, por motivos pessoais, fiquei muito tempo sem jogar no servidor. Tentei recuperar minha conta, contudo, como é alertado, após um ano sem conectar, a conta entra para a zona inativa. Até gostaria de Recuperar a Raiimunda mas, paciencia. Ainda assim, tenho que elogiar bastante o trabalho da staff envolvida,o jogo e as quests principais estão alinhadas, as vezes apresenta um ou outro bug de interface, mas nada que atrapalhe a diversão além de que melhorou muito a estabilidade do servidor, coisa que na época do TBC era o maior problema do server. O PVP esta indo muito bem também, com equilíbrio e necessidade de farm para fazer a diferença. As profissões blizzlike ajudam a fomentar a economia aquecida. Esta indo tudo muito bem, continuem assim.Contudo, não posso deixar passar essa sem algumas tirar algumas dúvidas e dar sugestões.   Começarei por uma sugestão pve, não sei ser possível realizar o equilíbrio de dungeons antigas para jogadores do nível 80, caso seja, imagino que deva ser empregado um trabalho significativo além de muito teste para evitar bugs e dungeons desnivelas ( muito fáceis ou muito difíceis), contudo, seria interessante ter algo assim, até para aumentar a rotação de players por Outland ou mesmo Azeroth, Além de incentivo a jogadores que somente conhecem o conteúdo LK a interagir com uma maior parte de conteúdo do wow, Como sugestão de loot, tokens do ser ver, podendo ser marcas exclusivas ou não. Outro ponto, é que já que é possível ocorrer a aquisição de itens pelo site do servidor, que ocorra uma redução da rate de itens dropados, sendo assim necessário um número maior de raids e dungeons para equipar os personagens, aumentaria a quantidade de raids realizadas.

Como sugestão pvp ( novamente muito trabalho envolvido ) Acredito que seria interessante criar, ou mesmo, aproveitar uma area no servidor ( Tanaris ou a gigante Outland tem muito espaço ) Onde o controle de uma Flag, libere o acesso a algum espaço ou algum npc exclusivo ou com qualquer outra regra (seria algo semelhante a wintergrasp ,poderia até ser um atrativo para as dungeos niveladas) , tendo os tokens como premiações. Essa area também poderia ser utilizada para eventos que aproximem mais a staff dos players, como por exemplo,Arenas entre guilds ou grupos com 10 a 15 membros Que podem ser montadas e/ou anunciadas no fórum.

Agradeço e fico feliz pelo trabalho realizado, sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador,

Como você pontuou o delete de contas, para ficar claro para todos, sua conta logou pela ultima vez em 2013, você teve 5 anos para logar a conta 5 segundos.

Sobre ideias que mudam a jogabilidade do servidor, sempre descartamos.

A ideia de PVP Mundo Aberto, é bem parecida com as que já existem:

Mate Todos os Reis da Horda ou Alliance.
Clones do Professor Putricida.
Nenhuma misericórdia para a Horda! ou Mate Todos!
Declaração de Guerra contra Orgrimmar ou Stormwind

Evento instanciado PVP:

Logue e Jogue, Call to Arms!, Battleground com Token Heroes Battleground

Mesmo assim, Obrigado pelas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso