Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
evilbeauty

Resposta ao post Heroes Admin

Posts Recomendados

Como o topic anterior foi trancado sem motivo algum, to criando esse topic novo com esperança de que nao seja deletado.

Ok, eu não entendi o que vc quis dizer com jogadores sendo pagos para conseguir rating/títulos/etc, mas esse NÃO é o motivo que nos queremos season reset. 

Nós queremos season reset pq ir arena é divertido, porem, melhor ainda é vc ser recompensado por ter uma coisa que vc e varias pessoas lutaram pra ter.

Qualquer pessoa pode pedir pra outro player pegar rating pra ele através de gp, sinceramente eu não me importo, agora se alguém fosse pagar para outro player para pegar rating e no final da season receber prêmios injustamente, eu sou totalmente contra. Só que, se eu me lembro bem, vcs tinham falado que iriam checar o ip dos players para não haver esse tipo de coisa na premiação. 

Sim, na blizzard a cada reset existe uma gear nova, porem no reset existe a premiação também, para recompensar os players que batalharam para chegar no lugar deles. Só que nos estamos em um server privado 3.3.5, não tem como ter gear nova, só que acho que os jogadores merecem o season reset só pelas recompensas (ainda mais pra um server com mais de 700 players)

1 - Não teve ninguém no requisito por que, como já foi falado, ninguém conseguia subir o rating, além de que tinha uma regra que vcs queriam controlar quantas vezes por semana/mes os players jogariam x3 pra poder estar nos requisitos(???)

2 - Mas não tem nada a ver o Evento x3 com um Season Reset, o evento ia dar premio pra qualquer um que simplesmente fosse arena nas datas marcadas. Alem de que o titulo/conquistas são totalmente diferentes. 

Eu quero saber onde que rola essas lutas 3x3, pq quando tem, é 1 ou 2 times e olhe lá. Se for comparar as arenas 3x3 de 2015 e 2016, dava pra pegar 2k de rating começando do 0 em um dia ou dois dias, hoje em dia só tem 3 times com mais de 2k.

Já sobre o Reset Season ajudar o servidor a crescer ou não, eu não sei. Talvez se não houvesse tanto descaso e ocorresse resets desde 2015 poderia trazer vários players...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador boa noite.

Nosso fórum é um lugar para se discutir idéias livremente.

A ideia foi discutida, foi feita todas as considerações e chegamos a uma conclusão e fechamento.

Você esta apresentando a sua vontade.

Crescemos em números,

Crescemos em qualidade, 

Crescemos em atendimento,

Crescemos no pvp,

Crescemos no pve,

É o Heroes começar a crescer, tentam tirar o foco da administração.

Mesmo assim, respeitamos sua opinião, esperamos que respeite nossa decisão.

Terá reset de arena, no momento certo, da forma correta.

Vou fechar este post pois ele é redundante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso