Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA
    Heroes Admin 01

Evento PVE em Teste.

Posts Recomendados

Jogadores,

Buscando um evento PVE diferente e antigo, trabalhamos com a possibilidade de entregar uma conquista e título PVE fazendo PVE.

Como todos sabem sempre buscamos melhorar e trazer diversão para todo tipo de jogador.
    Faça as seguintes missões:

1º Quest - What Tomorrow Brings
    2º Quest - Only One May Rise
    3º Quest - The Path of the Righteous
    4º Quest - Anachronos
    5º Quest - Long Forgotten Memories
    6º Quest - A Pawn on the Eternal Board
    7º Quest - The Charge of the Dragonflights
    8º Quest - Nefarius's Corruption 

Em Teste (mudamos o objetivo sem mudar a quest, coletar um item virou matar nefarian, não tinha como coletar sem matar)
    9º Quest - Bang a Gong! 
                       Em Teste (mudamos toda a quest) 
                       Agora: Level 80,
                       Objetivo Morte de Boss,
                                          Algalon the Observer em Ulduar, 
                                          Kel'Thuzad em Naxxramas,
                                          Anub'arak em Trial of the Crusader,

Recompensas:
    Titulo PVE: Scarab Lord
    Conquista: PVE Scarab Lord

10  [Token Heroes PVP]
    10  [Token Heroes PVE]
    10  [Token Heroes Battleground]
    A montaria que esta quest daria, já vendemos por Token Heroes PVP há alguns meses.

10º Quest - Treasure of the Timeless One

• Like 1
    • Thanks 1
    • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Quando tal conquista foi dada no evento de arena x3 que teve, a staff falou que não daria mais essa conquista. Pouco tempo e colocam como  quest!! (que seria o normal), mas pra quem passou tempos e tempos joinando e tantas semanas pra obter a recompensa agora dada por chain!!.......Poderia pensa em colocar tipo um Hero of Northrend !! 

OBS: Minha perspectiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador,

No passado a antiga Staff deu essa ideia, dar uma recompensa PVE para um evento PVP.

Não temos mais qualquer ligação com essa Staff, nem com as decisões certas ou erradas que eles tomaram na época.

Estamos aqui para criar diversão para quem quer se divertir jogando, o evento esta sendo criado a comentado a semanas, agora que ele esta concluído não vamos discutir se devemos acatar uma decisão pensada em beneficiar poucos.

Fique tranquilo que outros títulos serão entregues em outros eventos, pois nosso objetivo é sempre trazer novidade.

Caso não esteja feliz com esta decisão, é seu direito, mas não use o forum para travar sua batalha, agora qualquer jogador que tenha INTERESSE e queria se divertir tem mais esse evento.

Compartilhar este post

Link para o post

<Name>, Hero of Northrend esta em nossos planos, mas não achamos como ele deveria funcionar, vários sites colocam ele como reputação ou quest, sem informar ao que esta ligado, não tem um tutorial e foi recolocado e removido no jogo algumas vezes.

Plainsrunner <Name>, é outro exemplo de titulo nunca pego que poderia ser usando em um evento.

Nós sempre vamos trabalhar buscando levar mais diversão, como o fizemos mudando muitas decisões tomadas no passado.

Transmog MIX, SM, Fim do HELPDESK, sempre vamos ser transparentes, e não vamos criar mais nenhum evento ÚNICO.

Para os puristas, a Blizzard já reativou muitos eventos que eram únicos com prêmios iguais ou de mesma relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

@Forceful esta em teste, se achar alguma dificuldade reporte, na teoria esta 100%, mas testamos como GM / PLAYER, não erramos no teste que dizemos, então queremos que PLAYER este, para ter certeza que esta 100%.
    Até a quest 7º estava perfeito, o problema era a quest 8º mudamos ela sem mudar, no lugar de drop contar o kill e a 9º Não tinha, recriamos ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou travando batalha alguma no fórum, apenas queria transparecer o que a staff do passado havia comunicado!! Queria apenas esclarecer isso mas como já falou que essa staff não tem ligação alguma com a antiga!!! Sobre o <Name>, Hero of Northrend era para o first player a ficar exaltado em reputação nas facções de Northrend...

Editado por Tankxzz

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@Pegazzuxx ele já fez as 3 raid em modo 10 normal? 
    Se sim, que bom, a ideia era essa mesmo, diversão.

Sim, ele ja tinha adiantado umas quest antes, e acabou hoje.

agora esta fazendo com off char, comigo e mais uns amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tankxzz

Boa noite, 

Se você acompanha nosso trabalho tem visto que muitas divisões do passado foram alteradas.

Nosso objetivo administrando o servidor é agradar em algum nível todo estilo de jogador.

Sem desfigurar o servidor para algo fun, fanny ou qualquer outra nomenclatura.

Somos o único servidor de wow 100% br com quase todo conteúdo liberado sem bug.

• Thanks 2
    • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a ultima quest não esta funcionando como deveria e seu titulo esta errado @Pegazzuxx

A quest deveria pedir para matar 3 boss em raid 10.
    Kel'Thuzad - NAXX, Anub'arak - TOC, Algalon the Observer - ULDUAR

A ultima vez que você matou ou boss de naxx foi em 2016, TOC e ULDUAR vc nunca fez.

Como a quest completou sem fazer os objetivos?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, pelo que vi no Wowwiki a quest originalmente pega em silitus no gongo, porem ja fui lá e não tem nada.

"Bata um gongo! é a missão final do Cetro da cadeia de missões Shifting Sands para abrir os portões de Ahn'Qiraj. O Scarab Gong no Scarab Dais em Silithus oferece esta missão aos jogadores"

http://wowwiki.wikia.com/wiki/Quest:Bang_a_Gong!

O mesmo problema está acontecendo com a minha pt de amigos.

WoWScrnShot_072618_112012.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador, bom dia.

A Quest esta desativa pois o objetivo dela esta foi alterado mas conseguiram completar ela da forma antiga, você esta no lugar correto, mas não tem como pegar pois estamos resolvendo o problema.

Já tiramos o feito, titulo e recompensa.

Compartilhar este post

Link para o post
    21 minutos atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, bom dia.

A Quest esta desativa pois o objetivo dela esta foi alterado mas conseguiram completar ela da forma antiga, você esta no lugar correto, mas não tem como pegar pois estamos resolvendo o problema.

hmm TD bem.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, vim aqui pedir um suporte de vocês, administradores, para com as quests do Achievement [Scarab Lord]. Eu peguei esse achievement na Segunda Feira dia 23, e fui ajudar outros players a fazer a chain em um off char meu. Todos conseguiram pegar o titulo. Porém, a ultima quest estava marcada como autocomplete, ou seja, era só ir la e entregar. Mas quando foi hoje de manhã, o achievement foi removido dos meus personagens. Logo apos isso, fui nos npcs das quests para procurar as quests e assim refazer-las, porem os npcs não me forneciam quest alguma. Gostaria de pedir para que seja disponibilizada a ultima quest do achievement, [Bang a Gong!]  para que eu possa fazer as raids e assim obter o achievement e o título [Scarab Lord]

Agradeço Desde já.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Ch1pzz disse:

Boa Tarde, vim aqui pedir um suporte de vocês, administradores, para com as quests do Achievement [Scarab Lord]. Eu peguei esse achievement na Segunda Feira dia 23, e fui ajudar outros players a fazer a chain em um off char meu. Todos conseguiram pegar o titulo. Porém, a ultima quest estava marcada como autocomplete, ou seja, era só ir la e entregar. Mas quando foi hoje de manhã, o achievement foi removido dos meus personagens. Logo apos isso, fui nos npcs das quests para procurar as quests e assim refazer-las, porem os npcs não me forneciam quest alguma. Gostaria de pedir para que seja disponibilizada a ultima quest do achievement, [Bang a Gong!]  para que eu possa fazer as raids e assim obter o achievement e o título [Scarab Lord]

Agradeço Desde já.

A quest está bloqueada para revisão, para correção de um problema, como disse o admin:

1 hora atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, bom dia.

Acredito que logo estará disponível novamente. :)

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.