Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Novo Forum

Crie uma nova Conta.
  • Minha Conta
  • Serviços
  • Conta Forum
  • Notícias
    • Heroes of Wow
    • Seja bem vindo ao Novo Forum
    • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
    • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
    • Logue & Jogue todo dia premiando você
    • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Hoje
    2. Relembrar é viver.

Valeu, esperar os problemas principais serem sanados para quem sabe rola essas adições ai, pelo menos os t8 kkkk. Bom trampo ai, bom dia.
    3. Ticket Game 0002

@mgo.jr2, que tipo de teste é esse? Onde esta a print do DPS usando glyph e sem glyph mostrando que não muda o damage?
    4. Ticket Game 0002

@Heroes Admin 01 Segue o print
    5. Relembrar é viver.

Seu topic foi bem legal,um dialogo assim eu curto parabéns
    6. Yesterday
    7. Relembrar é viver.

Sobre Off Tudo que povo me passa eu anoto e repasso. Eu nunca digo que vou fazer algo sem debater com resto da staff, eu coloco na mesa as ideias para ser debatidas ,eu nao tomo nenhuma decisao sozinho. Nem todas sugestoes sao aplicada ,nem todas as ideias sao boas tudo e avaliado. Lembrando amigo que muita coisa passada para mim foi aplicada. Como falei eu sou uma parte do servidor. Eu preciso apresentar as ideias ,debater. Eu intendo a galera , so que servidor precisa ver todas as sugestoes, qual e nosso publico de jogadores e o impacto no game que isso pode causar. Precisa ter cautela nas ações. Temos muitos jogadores e cada jogador e uma cabeça, uma ideia boa para uns e ruim para outros.
    8. Relembrar é viver.

@Flash, você entendeu que só foi colocado no game o que já tinha no site por gp. Nada foi criado, editado ou modificado, nem será na questão da Warglave, pois temos 3 modelos, você pode criar muitas combinações com os 3 modelos que já existem. As outras coisas eu tenho que verificar melhor, como perco muito tempo testando o que esta funcionando para explicar como fazer, acabo deixando algumas coisas de menor importância de lado.
    9. Ticket Game 0002

Slashzinhaa - Quest Reconnaisance Flight, Sholazar Basin. A quest contém um bug. Se o jogador iniciar a quest estando em montaria ou estando em Flight Form, no caso dos druidas, o botão de pousar o avião fica bugado e não permite completar a quest, de modo que é imperativo que seja iniciada a quest sem montaria e em forma humana. A meu ver isso constitui um bug e deveria ser corrigido. Resposta: - Jogador, bug é tudo que é feito da forma correta e gera um problema. Não vi na blizzard jogador fazer a quest estando montado. Parece que tem a forma certa de fazer. Gongar - Perdi um banco. Tenho esse banco a um tempo, e nao me lembro de ter passado pra algm, o nome da guild e "Banco Do Gorian", gostaria q o senhor(a) pudesse verificar aonde esta esse banco, e se ele ainda existe e claro. Obrigado des de ja Resposta: - Jogador, a guild existe, se ela era sua e você passou isso não tenho como saber, sei que existe e esta com outro personagem, nem Gorian, nem Gongar. Navisse - gm, boa noite, eu estou tentando logar no site e não consigo, so consigo logar mo jogo. podetria me dizer o que esta ocorrendo? desde já agradeço! Resposta: - Jogador, informe a senha da sua conta para testar e resolver. Funny - Bom seria uma imparcialidade, pois eu posso ser tudo, menos cego a ponto de ler deletado aonde está inativo. Antigamente era sim postada a msg no auto sistem do server com "APÓS 365 DIAS SEM LOGAR SUA CONTA SERÁ DELETADA" DELETADA... Eu perguntei hj para aproximadamente 18 pessoas que estavam na minha raid e jogam a muito tempo, e eles confirmaram. A msg do server foi alterada! Porém antigamente a unica coisa q funcionava era a msg de delete mas não era realmente deletada a conta 'somente'. Resposta: - Jogador, antigamente quando? 2007? pode ser que sim, até 2014 essa politica existia, de 2014 até hoje não existe mais. Usar essa desculpa para justificar você dar, vender, trocar, emprestar, compartilhar uma conta, é bem complicado. Aprenda a assumir seus erros, obrigado. Simoreg - Bom dia . a habilidade de rogue !hunger for blood! quando tem glyph deveria dar 8% a mais de dano e esta dando somente 5% como se estive sem glyph.Battleox - poderia vir mais itens diferentes nas caixas da primeira dungeon. Resposta: - Jogador, poderia mostrar o teste que você fez, pois olhei aqui e parece dar 3% + 5% = 8% a mais de damage. São mais de 40 itens itens na box, mas é bem aleatório.
    10. Relembrar é viver.

Eu jogo e te garanto qeu bato mais que qualquer elemental no pve do server e pvp sou um dos poucos que joga e joga bem, mas n sou o unico shamy enhance n hehe!
    11. Relembrar é viver.

Alguém joga mesmo com a pior build de dps da versão 335a?
    12. Relembrar é viver.

Enhance usa as duas!
    13. Relembrar é viver.

Só foi colocado no jogo algo que tinha na loja gp, para ser justo com todos. Nunca teve all classe off hand na loja. Apenas Rogue e DK poderão usar a off efetivamente. Sei que tem Hunter que gostaria, mas para eles existem outras opções. Como já vimos, tem muito jogador que usa APENAS UMA, seja one ou off para duas armas, ainda mais quando fica nas costas sem uso.
    14. Relembrar é viver.

Boa tarde Admin, obrigado de verdade por dar atenção. O problema ai da off é que a dropada não dar para mogar em all classes como a do npc editada. A dropada só nas suas respectivas classes (War, Rogue e agora DK).
    15. Relembrar é viver.

@Flash, boa tarde. Vou responder o que me lembro, mas não é uma resposta definitiva, teria que fazer algumas buscas no fórum para ver o que a Staff antiga definiu. A Warglave eu coloquei no jogo o mod / custom que tinha na loja, onde liberava para todas as classes o item. A off-hand sempre se pegou por drop ou comprando com GP. Morphs me lembro muito pouco, mas vou verificar, só que Morphs é algo menor que outros bugs de classe como Shadowfiend e sua vida, algo que estou trabalhando nesse final de semana. Tier 08 na loja, achei o post, tenho que resolver algumas coisas no jogo para pegar na loja. Sobre os eventos que davam token's que eram trocados por montarias e tabard's, ainda não mudamos pois estamos esperando quem tem 60 token pvp gastar antes de mudar esses eventos. A respostas esta meio vaga pois não tenho como focar em resolver bug e mudar coisas que não afetam tanto assim o jogo.
    16. Relembrar é viver.

Bom dia/tarde/noite... Venho por meio desse tópico meio que colocar em pauta algumas sugestões que já foram dadas, mas acredito que por a staff ter tanta coisa para fazer acabaram ficando de lado, mas vamos dar uma relembrada, vai que é colocado em pratica. Para deixar claro, é sobre aparência, sobre transmogs, sobre morphs, então que Odin não deixe aqueles players que vem falando que o server tem bugs e não sei masi o que para arrumar antes de mecher com algo visual... O server não tem bugs, pelo menos eu não sei de nenhum, então deixe que a staff leve em considerações a importância do post, não vocês. Vamos lá. Primeiramente, a Warglave no NPC de troca por Arena points. A warglave one hand que foi adicionada está OK, a two hand tbm, porém além da MAIN hand poderia ser adicionada a OFF pelo mesmo valor, incomoda transmogar a mesma arma para ambas as mãos pelo fato dela ficar ao contrario na OFF. A parte de relembrar é viver dessa parte é que já foi passado para o Cyber via discord e ele iria ver se colocava isso meses atrás. Segundo, já falei algo sobre isso em algum outro tópico que não me lembro qual e o Adm responsável deu um parecer que poderia sim ser implementado com o tempo, mas como eu já disse no inicio do tópico, relembrar é viver... Morphs... como assim? Um npc que trocaria Tokens Heroes Battlegrounds por Morphs de outras raças... Por exemplo, 60 tokens para morphar seu personagem que é um DRAENEI (infelizmnete só tem esse bode de shaman na ally) para sei lá um Dwarf parrudo OP, rei das raças, morador da montanha. Seria interessante, coloquei a dica da troca de Token BG, mas poderia ser por qualquer outra forma de troca. Se não um morph direto no npc, criar Shirts personalizadas para cada Raça, por exemplo quando você usar a shirt correspondente a Orc seu personagem vira um Orc. Terceiro, sobre os recolors do T8 no site, na aba de venda de itens de transmog... O que acontece é o seguinte, alguns sets são de ulduar 10 e outros sets de 25. Por exemplo os sets de Death Knight, Hunter e Druida são drops de Ulduar 25... E os de Paladin, Rogue, Warrior, Shaman, Mage e Priest são drops de Ulduar 10. Se possivel adicionar os drops de ambos os modos para todas as classes, se preferir posso listar set por set dos que faltam para serem adicionados. Nessa parte a parte de relembrar é que já dei a sugestão de adicionar o set drop de rogue de ulduar 25, já que só tem o de 10, e o Adm disse que iria ser adicionado e ainda não foi, isso se não me engano tem cerca de 6~7 meses e foi naquele tópico que eu não encontrei mais sobre sets que a galera tava postando para serem adicionados na loja site. Então por enquanto é isso. Obrigado pela atenção.
    17. Última semana
    18. Ticket Game 0002

Juliio - Gm eu ja fui respondido e creio que eu possivelmente deletei meu Wrathful Gladiator's Redoubt, quando eu estava limpando meu invetario... Teria como me dar 1 de volta nao? Eu fui la no x2 farmei esse item demoro um tiquinho mais foi... Eu preciso dele para realizar x2 com meu set x2 (1300 resile+). Por favor se puder me quebrar esse galho eu agradeco muito de coracao. Bom dia, Boa tarde ou Boa noite Resposta: - Jogador, não repomos itens conseguidos no jogo, se por falta de atenção você deletou, tudo bem, só conseguir outro e não deletar mais. Joreky - eu queria pedir a sua ajuda por que eu fis umas quest para pegar a montaria e ja estou exalted ou seja exaltado no lugar e nao posso os bichos estao vermelhos para mim e em netherwing ledge Resposta: - Jogador, todas as missões precisa ter uma certa habilidade de voo e estar com o at-war desligado, ser exaltado só representa que não precisa fazer quest de reputação, não que tenha feito tudo. Manda o nome da ultima quest que você fez e uma print da reputação no seu personagem. Camilakill - Respondendo: personagem Blood elf nome Camilakill Todas minhas personagem e Blood elf uso os comandos de sempre para rir usava rofl ou haha e não consigo ouvir ate outros emotes não dar para escuta ou Blood elf e muda ? Resposta: - Jogador, fiz 3 perguntas, você respondeu duas, em nosso site tem 3 versões. Baixe e use a que mais te agradar.
    19. Contribuicao

Como não recebemos. Estou fechado o post duplo.
    20. Contribuicao

Quando for assim. Vamos juntar para evitar bagunça. Sempre fazendo as devidas considerações. Afinal, precisa ter ordem nas coisas. Verifiquei aqui, contas 2 compras canceladas, uma de 1 real outra 40 reais.
    21. Contribuicao

desculpa gm e que eu fiz na conta errada e nao sei tirar o topico errado.
    22. Contribuicao

Boa tarde Quando agir certo vai ter suporte. Você fez 2 conta para postar 2 topic igual qual logica disso?
    23. Contribuicao

Boa tarde Quando agir certo vai ter suporte. Você fez 2 conta para postar 2 topic igual qual logica disso?
    24. Contribuicao

fiz uma contribuicao na data de hoje as 10:16 da manha no valor de R$40,00 foi aprovado a contribuicao e nao caiu o gp ainda !
    25. Contribuicao

fiz um deposito pelo mercado pago no valor de R$40,00 as 10:16 horas da manha dna data de 17/08/2019 , foi aprovado pelo mercado pago e descontado no meu cartao e nao caiu ate agora !!
    26. Ticket Game 0002

Camilakill - olá gm so queria reportar um problema com sons emote da minha boneca que não dar para ouvila mas as configuraçõees esta normais não sei se e bug ou outra coisa pode me ajudar. Resposta: - Jogador, se não é um erro de configuração, deve ser um erro de versão. Qual o comando você esta usando, em qual personagem, e qual versão de jogo esta rodando. Responda para poder testar e ver se é um problema de configuração ou versão.
    27. Achei um vídeo que tem essa descrição. This achievement is for killing anub'arak in 10-player heroic mode with 50 attempts remaining, while using no gear with a higher ilevel than 232, or 245(heroic). The title "the Argent Defender" is rewarded for completing this achievement.
    1. Mais Resultados